Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ab2X Ajuda !

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Meu treino de pernas era a base de adultora, extensora, abdutora essa merdinhas, então eu ássei a fazer agacho, terra, stiff om resultado é outro, panturrilhas nadaaa

panturrilha nadaaa, nem conseguiu aumentar nem 1 cm ?

Postado

eu to fazendo o 5x5, e minhas panturrilhas tão meio q desenvolvendo sozinhas (acompanhando as pernas), + essa semana por precaução comecei a fazer akele de panturrilha em casa todos os dias, e n sei se é pump ou ácido lacto ou sei la o q, mas em uma semana só a panturrilha ja esta bem + 'definida'

Editt: @gustavoMr quando ele disse 'nada' kis dizer q n faz nenhum exercício pra panturrilha.

creio eu q isso de panturrilha, é igual a antebraço. vc fazendo terra, curvada, barra fixa seu antebraço cresce automaticamente. Ai fazendo agachamento, terra,etc. as panturrilhas meio q crescem automaticamente tbm, pelomenos cmg é assim

Double post ! =(

Editado por Zohan (veja o histórico de edições)

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado
  • Autor

eu to fazendo o 5x5, e minhas panturrilhas tão meio q desenvolvendo sozinhas (acompanhando as pernas), + essa semana por precaução comecei a fazer akele de panturrilha em casa todos os dias, e n sei se é pump ou ácido lacto ou sei la o q, mas em uma semana só a panturrilha ja esta bem + 'definida'

Editt: @gustavoMr quando ele disse 'nada' kis dizer q n faz nenhum exercício pra panturrilha.

creio eu q isso de panturrilha, é igual a antebraço. vc fazendo terra, curvada, barra fixa seu antebraço cresce automaticamente. Ai fazendo agachamento, terra,etc. as panturrilhas meio q crescem automaticamente tbm, pelomenos cmg é assim

Double post ! =(

tomara cara, to precisando aumentar as minhas :(, vou fazer flexão plantar nos treinos B como 1 exercicio para perna 3x8 a 10 repeticoes !

acho que só fazendo terra, agachamento minhas pantu não vão crescer :(

Postado

só o de perna ou o treino todoo ?

o de perna, pois seria o único musculo que você iria malhar 1x na semana

Cara, não sei porque tenho preguiça de fazer essas pantus todos os dias kkkkk, mas vou começar a fazer e ver no que dá, minhas genética pra pernas é ruim também, e pra panturrilhas é horrivel rs :(

Postado
  • Autor

o de perna, pois seria o único musculo que você iria malhar 1x na semana

Cara, não sei porque tenho preguiça de fazer essas pantus todos os dias kkkkk, mas vou começar a fazer e ver no que dá, minhas genética pra pernas é ruim também, e pra panturrilhas é horrivel rs :(

kra minha pantu é muito fina preciso urgentemente da um pump nelas kkkk

será que essa metodo de pantu todos os dias 1x100 é bom mesmo ?

Postado

é mto bom sim, + n vá de cara fazendo as 100 até pq acho q vc n vai conseguir de primeira (fazendo corretamente, 2s subindo,2s parado,2s descida) comece fazendo 50 e com o tempo vai aumentando. N exagere mto no inicio pq vc vai fazer todos os dias.

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado
  • Autor

é mto bom sim, + n vá de cara fazendo as 100 até pq acho q vc n vai conseguir de primeira (fazendo corretamente, 2s subindo,2s parado,2s descida) comece fazendo 50 e com o tempo vai aumentando. N exagere mto no inicio pq vc vai fazer todos os dias.

acho que vou continuar treinando as panturrilhas 3x por semana com carga altas ! aos poucos to sentindo elas crescerem !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.