Postado 13/09/2012 às 01:25 09/13, 2012 Autor Meu treino de pernas era a base de adultora, extensora, abdutora essa merdinhas, então eu ássei a fazer agacho, terra, stiff om resultado é outro, panturrilhas nadaaa panturrilha nadaaa, nem conseguiu aumentar nem 1 cm ?
Postado 13/09/2012 às 01:31 09/13, 2012 eu to fazendo o 5x5, e minhas panturrilhas tão meio q desenvolvendo sozinhas (acompanhando as pernas), + essa semana por precaução comecei a fazer akele de panturrilha em casa todos os dias, e n sei se é pump ou ácido lacto ou sei la o q, mas em uma semana só a panturrilha ja esta bem + 'definida' Editt: @gustavoMr quando ele disse 'nada' kis dizer q n faz nenhum exercício pra panturrilha. creio eu q isso de panturrilha, é igual a antebraço. vc fazendo terra, curvada, barra fixa seu antebraço cresce automaticamente. Ai fazendo agachamento, terra,etc. as panturrilhas meio q crescem automaticamente tbm, pelomenos cmg é assim Double post ! =( Editado 13/09/2012 às 01:28 09/13, 2012 por Zohan (veja o histórico de edições) Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 13/09/2012 às 01:32 09/13, 2012 panturrilha nadaaa, nem conseguiu aumentar nem 1 cm ? de 40 para 41 kkkk Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/09/2012 às 01:43 09/13, 2012 Autor eu to fazendo o 5x5, e minhas panturrilhas tão meio q desenvolvendo sozinhas (acompanhando as pernas), + essa semana por precaução comecei a fazer akele de panturrilha em casa todos os dias, e n sei se é pump ou ácido lacto ou sei la o q, mas em uma semana só a panturrilha ja esta bem + 'definida' Editt: @gustavoMr quando ele disse 'nada' kis dizer q n faz nenhum exercício pra panturrilha. creio eu q isso de panturrilha, é igual a antebraço. vc fazendo terra, curvada, barra fixa seu antebraço cresce automaticamente. Ai fazendo agachamento, terra,etc. as panturrilhas meio q crescem automaticamente tbm, pelomenos cmg é assim Double post ! =( tomara cara, to precisando aumentar as minhas , vou fazer flexão plantar nos treinos B como 1 exercicio para perna 3x8 a 10 repeticoes ! acho que só fazendo terra, agachamento minhas pantu não vão crescer
Postado 13/09/2012 às 02:32 09/13, 2012 só o de perna ou o treino todoo ? o de perna, pois seria o único musculo que você iria malhar 1x na semana Cara, não sei porque tenho preguiça de fazer essas pantus todos os dias kkkkk, mas vou começar a fazer e ver no que dá, minhas genética pra pernas é ruim também, e pra panturrilhas é horrivel rs
Postado 13/09/2012 às 02:58 09/13, 2012 Autor o de perna, pois seria o único musculo que você iria malhar 1x na semana Cara, não sei porque tenho preguiça de fazer essas pantus todos os dias kkkkk, mas vou começar a fazer e ver no que dá, minhas genética pra pernas é ruim também, e pra panturrilhas é horrivel rs kra minha pantu é muito fina preciso urgentemente da um pump nelas kkkk será que essa metodo de pantu todos os dias 1x100 é bom mesmo ?
Postado 13/09/2012 às 13:28 09/13, 2012 é mto bom sim, + n vá de cara fazendo as 100 até pq acho q vc n vai conseguir de primeira (fazendo corretamente, 2s subindo,2s parado,2s descida) comece fazendo 50 e com o tempo vai aumentando. N exagere mto no inicio pq vc vai fazer todos os dias. Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 13/09/2012 às 19:54 09/13, 2012 Autor é mto bom sim, + n vá de cara fazendo as 100 até pq acho q vc n vai conseguir de primeira (fazendo corretamente, 2s subindo,2s parado,2s descida) comece fazendo 50 e com o tempo vai aumentando. N exagere mto no inicio pq vc vai fazer todos os dias. acho que vou continuar treinando as panturrilhas 3x por semana com carga altas ! aos poucos to sentindo elas crescerem !!
Crie uma conta ou entre para comentar