Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nada Mais Dificil Do Que Estar Em Cutting....

Felippe

Posts Recomendados

Postado

Bom dia..

como sabem eu to em cutting, isso pq quero perder 8 dos meus 88 kilos...

pois bem, gosto d eir na academia, pois eh um lugar que me sinto bem, me da satisfação puxa os ferros e sentir meu braço duro...etc..

mas confesos que, esse cutting eh de matar...

vejamos o pq:

nunca comi tanto atum na minha..sim, toda noite como um alata de atum..

queijo fresco...ixi...todo dia toda hr...

mas isos n eh o mais dificil, o mais dificil eh convencer a namorada que n posso comer besteiras de sexta a noite..

sim..

pizzas, provolone a milanesa, barzinhu, tudo isso tive que retirar da minha sexta feira para na traoalhar na dieta da semana...

espero que todo esse esforço seja recompensado com a perda dos 8 kilos..

ontem mesmo foram 40 min de aeróbicos, oq me trouxe uma confiança ainda maior para continuar nos exercicios..

outra coisa q ta matando..

tomar albumina com agua ante sde durmir..

eh dose dimais...uhauhuha

• Moderador
Postado

Felippe,

Mude sua forma de encarar seus objetivos. Não pense no qto é difícil, mas no qto é gratificante.

Dica: Compra clight. Para mim, o mais gostoso é o de Morango, mas o de Uva e Laranja são bem legais tb. Faça 1 litro e vá tomando c/ albumina. Fica bem gostoso, principalmente se fizer c/ água gelada e esse clight tem caloria 0.

Qto a sua namorada, 'deixa pra lá' o q ela diz. Nem tenta rebater. Faz o q é necessário p/ os seus objetivos, q aos poucos ela se enquadra. Afinal, ninguém pode te obrigar a comer provolone, etc. Isso é escolha sua.

Bons treinos!

Postado
Felippe,

Mude sua forma de encarar seus objetivos. Não pense no qto é difícil, mas no qto é gratificante.

Dica: Compra clight. Para mim, o mais gostoso é o de Morango, mas o de Uva e Laranja são bem legais tb. Faça 1 litro e vá tomando c/ albumina. Fica bem gostoso, principalmente se fizer c/ água gelada e esse clight tem caloria 0.

Qto a sua namorada, 'deixa pra lá' o q ela diz. Nem tenta rebater. Faz o q é necessário p/ os seus objetivos, q aos poucos ela se enquadra. Afinal, ninguém pode te obrigar a comer provolone, etc. Isso é escolha sua.

Bons treinos!

oi fefe....................

intaw esse suco ai zero caloria vou procurar, apesar que estou taum focado no meu objetivo que tomo albumina com agua mesmo e vamo q vamo.......

e vejo meu avatar, tenho ateh uma massa legal, falta seca um poco.

bejos

Postado

Porra é foda mesmo. Eu vou usar um termogenico pra da um up...

Mas preciso ganhar mais um pouquinho (-> muito) pra começar cutting. Quero uns 90kgs pra começar (atual 83)

Postado
Porra é foda mesmo. Eu vou usar um termogenico pra da um up...

Mas preciso ganhar mais um pouquinho (-> muito) pra começar cutting. Quero uns 90kgs pra começar (atual 83)

qual a função do termogenico no cutting

so leigo no assunto.

• Moderador
Postado
oi fefe....................

intaw esse suco ai zero caloria vou procurar, apesar que estou taum focado no meu objetivo que tomo albumina com agua mesmo e vamo q vamo.......

e vejo meu avatar, tenho ateh uma massa legal, falta seca um poco.

bejos

Tomar c/ clight só facilita "a descida' da albumina p/ quem tem dificuldades de ingeri-la. Não vai prejudicar seu cutting.

Postado
Tomar c/ clight só facilita "a descida' da albumina p/ quem tem dificuldades de ingeri-la. Não vai prejudicar seu cutting.

vc vai qtas x por semana na academia treinar?

soh faz pernas?

ou serviço completo??

• Moderador
Postado
vc vai qtas x por semana na academia treinar?

soh faz pernas?

ou serviço completo??

Eu malho quadríceps na segunda, bíceps e tríceps na terça, ombro e costas na quinta e posteior e glúteo na sexta. Abdomem 3 vezes.

Não sou louca de malhar pernas e esquecer o resto. ;)

Postado
nossa...quanto sera q custa um desses.

vo procura hj msm, soh espero que n faça perdre assa magra.

eu vi por 85 conto se nao me engano...

Eu malho quadríceps na segunda, bíceps e tríceps na terça, ombro e costas na quinta e posteior e glúteo na sexta. Abdomem 3 vezes.

hehehe, pode cre... tenho varias amigas que só treinam perna, e quando dão tchau... aquela parte do triceps quase bate no meu olho iuEHIEH

Postado

ai ai ai ui uiiii

Postado

Tah certa! Mulher tem que dar tchau sem preocupação...hehe...se é que entende!

Felipe,

Força, cara! Quando alcançar o objetivo, verá q valeu a pena!

Postado
Tah certa! Mulher tem que dar tchau sem preocupação...hehe...se é que entende!

Felipe,

Força, cara! Quando alcançar o objetivo, verá q valeu a pena!

pro lanchinho da tarde aqui vai ser yourgute desnatado e salgadinho de soja (rico em proteinas, mas tem 3,4 d egordura =*()

• Moderador
Postado
pro lanchinho da tarde aqui vai ser yourgute desnatado e salgadinho de soja (rico em proteinas, mas tem 3,4 d egordura =*()

Ai não, pelo amor de Deus! Vc está em cutting e esse é o seu lanchino?

Tira esse salgadinho daí e soja, embora controvertido, é lixo.

Mete umas 10 claras de ovo, ou 150 g de blanquet ou peito de frango/peru e joga 2 fatias de pão integral zero carb/zero gordura. Ao meu ver, isso é bem melhor,

Postado
Ai não, pelo amor de Deus! Vc está em cutting e esse é o seu lanchino?

Tira esse salgadinho daí e soja, embora controvertido, é lixo.

Mete umas 10 claras de ovo, ou 150 g de blanquet ou peito de frango/peru e joga 2 fatias de pão integral zero carb/zero gordura. Ao meu ver, isso é bem melhor,

to no trampo gata, n rola essas coisas.

• Moderador
Postado
to no trampo gata, n rola essas coisas.

No meu tb não rola. Faço qtos sandubas forem necessários e levo na bolsa. Coloco na geladeira e vou comendo a medida q é necessário.

Não diga q não tem temp: eu trabalho, tenho 2 filhos, faço pós, malho, cuido da casa e ainda namoro todo dia.

E vc? Mamãe deve dar 1 boa ajuda.

Se quer qualidade, tem q investir.

bjs

Postado

to fazendo isso+suplementando bem e muita proteína,

to fazendo p/diminuir retensão+to aumentando

massa magra c/definição,vascularização...

oq ta osso é ir demanhã fazer aeróbios,isso ta me desanimando...

olhe em relatos tem minha dieta

Postado
joga 2 fatias de pão integral zero carb/zero gordura.

Fefe,

Existe pão com zero de carbo? :blink: Acho que não!

Se tiver, me diz que é esse mesmo que procuro faz tempo... :lol:

Postado
Fefe,

Existe pão com zero de carbo? :blink: Acho que não!

Se tiver, me diz que é esse mesmo que procuro faz tempo... :lol:

tava pensando isso..

ateh pão integral tem carbo..uhahua tava encucado achando que compei o pão integral errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...