Lealz Postado Setembro 7, 2012 às 05:22 Postado Setembro 7, 2012 às 05:22 atualmente, eu faço abcde, porém nos finais de semana e feriados a academia nao abre, e alguns feriados costumam ser prolongados. Entao queria alguma dica para treinar biceps/ triceps em casa mesmo. ps: nao me disponibilizo de halteres para o treino, poderia usar algum item caseiro ou montar meus halteres? sou leigo o forum, entao esse é meio primeiro post, se cometi algum erro, me deem um toque, abraços
Ockham Postado Setembro 7, 2012 às 05:57 Postado Setembro 7, 2012 às 05:57 Barras e paralelas, adicionando peso sempre que ficar fácil executar muitas repetições.
Lucas Garcia Postado Setembro 7, 2012 às 12:38 Postado Setembro 7, 2012 às 12:38 Pega umas garrafas de coca cola e enche de agua, dai junta umas 3 e faz um haltere de uns 5 kg mais ou menos.
danilord Postado Setembro 7, 2012 às 14:16 Postado Setembro 7, 2012 às 14:16 Faz barra, flexão e abdominal... flexão pega braço dependendo a abertura, deixa bem junto do peito os braços e ve se não sente o braço queimar Qqr coisa bota peso nas costas
CICEROJAN Postado Setembro 9, 2012 às 02:53 Postado Setembro 9, 2012 às 02:53 Fim de semana só faço flexão e abdominal... é so fazer flexão aberta + fechada!! é batata
Luiz Bueno Postado Setembro 9, 2012 às 03:46 Postado Setembro 9, 2012 às 03:46 Pra braço em específico sugiro chin ups (barra fixa com pegada supinada) e paralelas ou tríceps entre bancos que dá pra fazer em qlq lugar... já tá de bom tamanho!
José Carlos (Silveirinha) Postado Setembro 9, 2012 às 17:37 Postado Setembro 9, 2012 às 17:37 Pra braço em específico sugiro chin ups (barra fixa com pegada supinada) e paralelas ou tríceps entre bancos que dá pra fazer em qlq lugar... já tá de bom tamanho! é isso ae... qualquer pracinha tem barras e bancos....... mas se vc treina 5 dias por semana.. deixa o fds off..... é até melhor..... em feriado prolongado, como eu treino na academia da fabrica, eu fico sem... aí vou na pracinha e mando um treino em barras, paralelas, bancos e flexões..... e pego uns bancos pra fazer ombros rsrsrsrsrs
Visitante usuario_deletado17 Postado Setembro 9, 2012 às 20:54 Postado Setembro 9, 2012 às 20:54 Faça uma divisão que caiba em menos dias tipo AB 2x ou ABCD Bem melhor
Visitante Renan.012 Postado Setembro 10, 2012 às 03:31 Postado Setembro 10, 2012 às 03:31 Fazer barras/paralelas, mergulho na cadeira,comprar galão de agua e encher de cimento, montar halteres de cimento,encher uma mochila de tralhas até ficar com peso adequado pra vc usar ela pra treinar seja la o que vc queira e se quiser pode até pendurar ela em um cabo de vassoura e usar como se fosse uma barra normal,sinceramente a escolha de coisas improvisadas vai ser tão limitada quanto for a sua imaginação
RodrigoPaz Postado Setembro 10, 2012 às 06:36 Postado Setembro 10, 2012 às 06:36 Vendo q o seu treino é ABCDE, vc provavelmente faz tanto exercícios compostos quanto isoladores. Ok. Se vc tá treinando com intensidade e volume adequados para poder treinar indiretamente peito e costas mais uma vez na semana, faça barra fixa com pegada supinada para bíceps (ativa músculos das costas) e paralelas/mergulho para tríceps (ativa peitoral). Uma "polibarra" é um equipamento razoavelmente barato e bom para ter em casa.
Stein Postado Setembro 10, 2012 às 12:43 Postado Setembro 10, 2012 às 12:43 eu mudo a divisão para esta semana e pronto. descanso faz parte... caso queira fazer algo em casa: flexões com os cotovelos fechados recrutam triceps, tambem dá pra fazer apoio banco e paralelas com um pouco de imaginação. barra fixa com pegada supinada recruta o bíceps. bons treinos.
Visitante Postado Setembro 10, 2012 às 19:06 Postado Setembro 10, 2012 às 19:06 Mergulho entre bancos, barra supinada com as mãos mais proximas possivel, paralelas, rosca com objetos, baldes,etc, flexões fechadas..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora