Postado 6/09/2012 às 21:03 09/6, 2012 Idade: 18 Anos Altura: 1,78 cm Peso: 64 kg Objetivo do treino: Hipertrofia ABCD Número de repetições: 10 Número de séries: 3 Só lembrando que eu sou ectomorfo Segunda: Peito e Trapézio Supino reto, supino declinado, supino inclinado com halteres, pullover ou paralela focado no peito, encolhimento e remada alta Terça: Perna e Abdomen Agachamento livre, extensora, leg 90°, panturrilha no leg e abdominal Quarta: Descanso Quinta: Costas e Ombro Pulley Costas, Pulley frente com triângulo, remada máquina, Remada unilateral, arnold press e desenvolvimento militar Sexta: Bíceps e Tríceps Rosca direta, rosca martelo alternada, Rosca scott, Paralela, tríceps no crossover,tríceps testa Abdominal E aí o treino tá bom? muito fraco? avaliem ai por favor. E mais uma duvida qual é o melhor no treino para peito paralela ou pullover, e malhando cada grupo apenas uma vez na semana consigo bons resultados?
Postado 6/09/2012 às 21:22 09/6, 2012 Eu acho melhor trocar o trapézio com o ombro. Ficando segunda: Peito e ombro. / Quinta: Costas e trapézio. Não se esqueça de colocar alguma coisa para antebraço aí... Tá cheio de tópico de gente reclamando de dor no antebraço que não consegue fazer os exercícios SHUEHUEHE. Eu acho que paralela é melhor para o tríceps mesmo ( tenta não jogar o tronco para a frente ) Para peito deixa o pullover mesmo.
Postado 6/09/2012 às 21:42 09/6, 2012 Autor Eu acho melhor trocar o trapézio com o ombro. Ficando segunda: Peito e ombro. / Quinta: Costas e trapézio. Não se esqueça de colocar alguma coisa para antebraço aí... Tá cheio de tópico de gente reclamando de dor no antebraço que não consegue fazer os exercícios SHUEHUEHE. Eu acho que paralela é melhor para o tríceps mesmo ( tenta não jogar o tronco para a frente ) Para peito deixa o pullover mesmo. Vc acha que é de boa malhar antebraço no mesmo dia de bíceps e tríceps ou seria melhor em outro dia??
Postado 7/09/2012 às 03:53 09/7, 2012 Péssimo Treino p/ um ectomorfo!!!!! Faça um AB2x ou ABC2X, Sl 5x5 ...
Postado 7/09/2012 às 04:21 09/7, 2012 Ta de sacanagem neh mano? Em vez de pesquisar vc abriu outro tópico? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/09/2012 às 13:19 09/7, 2012 Será que ninguém tem coragem de ler outros tópicos antes de criar um?! Divisões ABCD e ABCDE, são mais voltadas para quem cicla. Faça SL 5x5 Editado 7/09/2012 às 13:19 09/7, 2012 por Neurótico (veja o histórico de edições) Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Crie uma conta ou entre para comentar