Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dos Resultados Do Treino

IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom dia, antes de mais nada gostaria de pedir desculpa se estou postando em lugar errado e se tiver outra área para esse tipo de tópico, gostaria de pedir a gentileza de mover para a área correta. Obrigado

No começo do ano, meu peso era de 120kg, comecei uma dieta e academia. Até então tranquilo, em abril fiz uma aferições da minha medida, em maio fiz outra e sábado agora(dia 01/09) fiz uma outra, essa última um pouco mais completa com medição do percentual de gordura e algumas medidas adicionais.

Gostaria de saber, se estou indo no caminho certo, até o momento não estou tomando nada (queimadores, proteínas, etc...). Gostaria de saber da opnião de todos, se compensa eu começar a tomar alguma suplementação pensando no ganho de massa magra ou vice-versa, se é melhor eu reduzir ainda meu peso ou até mesmo outras sugestões.

Link das medidas: https://andrewd.com.br/avaliacao_010912.jpg

Obrigado.

avaliacao_010912.jpg

Postado

Vai do que você que para si mesmo..

Se eu estivesse na sua situação, manteria minha proteina em pelo menos 2g por kg corporal cortaria carbos e gorduras e malharia pesado + aerobicos

Postado

Olá 14th, então no caso gostaria de emagrecer e se possível, manter a massa magra que já ganhei...

Se eu manter a quantidade de proteína de 2g/kg e seu ralar nos aeróbicos + musculação eu não vou sofrer um catabolismo ? Ou isso não acontece ?

Abraço

Postado

eu manteria a dieta setada para baixar o peso

prot em 2g/kg

gord em 1g/kg

carb em no máx 100g dia, jogue todos após o treino (eu acho melhor, pra mim funciona bem assim.)

e não faça muito exercicio, treine 3x semana, e faça aerobios leves

abraço amigo.

Postado

Olá amigo, então... Fica dificil focar em 2 objetivos... Pq os resultados são piores do que focar em apenas 1, que seria a maneira correta.

Mas, te aconselho a fazer o seguinte:

Compre o BCAA (p diminuir o catabolismo)

Fique por 48 horas sem consumir qualquer tipo de carbo, para assim as células cetonas se ativarem e seu corpo passará a utilizar gordura como fonte de energia.

E após essas 48 horas, passe uns 10 dias comendo apenas 100g de carbo, apenas proteínas.

Faça aeróbicos em jejum se possivel, e malhe pesado.

Tome 1 capsula de BCAA antes e pos treino , e 2 antes de dormir.

Em 10 dias você perderá considerável gordura, e manterá a massa. Creio que seja muito dificil aumentar a massa, mas como disse que quer manter, e queimar as gorduras, essa é a minha opinião.

Abraços

Postado

5x5

mantem as 2g de proteina mesmo, como o saint disse 3x na semana o 5x5 eh bom nesses casos. Estou utilizando esse metodo atualmente 5x5, ganhei 1,5kg em 2 semanas, o que achei sinistro kkk não se caberia a seus objetivos.

Postado

Olá amigo, então... Fica dificil focar em 2 objetivos... Pq os resultados são piores do que focar em apenas 1, que seria a maneira correta.

Mas, te aconselho a fazer o seguinte:

Compre o BCAA (p diminuir o catabolismo)

Fique por 48 horas sem consumir qualquer tipo de carbo, para assim as células cetonas se ativarem e seu corpo passará a utilizar gordura como fonte de energia.

E após essas 48 horas, passe uns 10 dias comendo apenas 100g de carbo, apenas proteínas.

Faça aeróbicos em jejum se possivel, e malhe pesado.

Tome 1 capsula de BCAA antes e pos treino , e 2 antes de dormir.

Em 10 dias você perderá considerável gordura, e manterá a massa. Creio que seja muito dificil aumentar a massa, mas como disse que quer manter, e queimar as gorduras, essa é a minha opinião.

Abraços

1cap? sugiro que leia este topico : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

@TOPICO:

Acho que tu ja havia lido esse artigo sobre os BCAA andrew? Nao me recordo bem mais foi sugerido essa leitura. '-' Eu atualmente estou sem bcaa, estou no aguardo de alguns mais estao atrasados >( Sinto uma falta absurda deles kkk o treino com eles me rendiam bem, mais eu usava dosagem de 10g antes intra e pos, sem contar com o bcaa do whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...