Postado 30/08/2012 às 19:57 08/30, 2012 Eu estava olhando na internet uns metodos de treinamento,e encontrei um cara fazendo "triceps mergulho". porem,quando fui ver o video da execução achei muitissimo parecido com a paralela,e fiquei em duvida da diferença. o video é este: Eu faço paralelas mais ou menos deste jeito,a diferença é que eu nao deixo o joelho apoiado neste banquinho,eu deixo as pernas curvadas no joelho. Estou eu fazendo "triceps mergulho, ou paralelas? Work hard, dream big.
Postado 30/08/2012 às 20:12 08/30, 2012 O que a gente chama de mergulho na verdade geralmente são aquelas paralelas feitas apoiado em um banco Vo nem comenta essa meia paralela no graviton
Postado 30/08/2012 às 20:14 08/30, 2012 Autor O que a gente chama de mergulho na verdade geralmente são aquelas paralelas feitas apoiado em um banco Vo nem comenta essa meia paralela no graviton uahuahua pois é...mas,tem algum problema em fazer paralelas no graviton? (sem este banquinho é claro) Work hard, dream big.
Postado 30/08/2012 às 20:38 08/30, 2012 uahuahua pois é...mas,tem algum problema em fazer paralelas no graviton? (sem este banquinho é claro) nenhum problema, é a mesma coisa uahuahua pois é...mas,tem algum problema em fazer paralelas no graviton? (sem este banquinho é claro) nenhum problema, é a mesma coisa uahuahua pois é...mas,tem algum problema em fazer paralelas no graviton? (sem este banquinho é claro) nenhum problema, é a mesma coisa
Postado 26/12/2012 às 16:05 12/26, 2012 Uma dúvida quanto a execução das parelalas: pode haver lesão se os cotovelos forem para o lado ao invés de pra trás?
Postado 26/12/2012 às 16:11 12/26, 2012 Eu estava olhando na internet uns metodos de treinamento,e encontrei um cara fazendo "triceps mergulho". porem,quando fui ver o video da execução achei muitissimo parecido com a paralela,e fiquei em duvida da diferença. o video é este: Eu faço paralelas mais ou menos deste jeito,a diferença é que eu nao deixo o joelho apoiado neste banquinho,eu deixo as pernas curvadas no joelho. Estou eu fazendo "triceps mergulho, ou paralelas? No seu caso você está fazendo Paralelas. O Tríceps Mergulho eu acho que pode ser o Mergulho entre Bancos. Tenha um sonho grande!
Crie uma conta ou entre para comentar