Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paralelas X Mergulho - Execução Correta

Posts Recomendados

Postado

Eu estava olhando na internet uns metodos de treinamento,e encontrei um cara fazendo "triceps mergulho". porem,quando fui ver o video da execução achei muitissimo parecido com a paralela,e fiquei em duvida da diferença.

o video é este:

Eu faço paralelas mais ou menos deste jeito,a diferença é que eu nao deixo o joelho apoiado neste banquinho,eu deixo as pernas curvadas no joelho. Estou eu fazendo "triceps mergulho, ou paralelas?

Work hard, dream big.

Postado

O que a gente chama de mergulho na verdade geralmente são aquelas paralelas feitas apoiado em um banco

Vo nem comenta essa meia paralela no graviton

Postado
  • Autor

O que a gente chama de mergulho na verdade geralmente são aquelas paralelas feitas apoiado em um banco

Vo nem comenta essa meia paralela no graviton

uahuahua pois é...mas,tem algum problema em fazer paralelas no graviton? (sem este banquinho é claro)

Work hard, dream big.

Postado
uahuahua pois é...mas,tem algum problema em fazer paralelas no graviton? (sem este banquinho é claro)

nenhum problema, é a mesma coisa

• 3 meses depois...
Postado

Uma dúvida quanto a execução das parelalas: pode haver lesão se os cotovelos forem para o lado ao invés de pra trás?

Postado
Eu estava olhando na internet uns metodos de treinamento,e encontrei um cara fazendo "triceps mergulho". porem,quando fui ver o video da execução achei muitissimo parecido com a paralela,e fiquei em duvida da diferença.

o video é este:

Eu faço paralelas mais ou menos deste jeito,a diferença é que eu nao deixo o joelho apoiado neste banquinho,eu deixo as pernas curvadas no joelho. Estou eu fazendo "triceps mergulho, ou paralelas?

No seu caso você está fazendo Paralelas. O Tríceps Mergulho eu acho que pode ser o Mergulho entre Bancos.

Tenha um sonho grande!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.