Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Genetica Para Trapesio?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, nunca gostei muito de trapesio, então nem faço exercicio focado só nele porque ja forço ele em 2 exercicios nos treinos de costas, no remada curvada e no sentada, ai ja notei que meu trapesio ta bem desenvolvido, até meus amigos ja falaram que ele ta bem alto. Então, sera que ele ta se desenvolvendo assim sem eu fazer um treino focado para ele porque eu treino ele pouco e ele consegue se recuperar mais que os outros musculos ou é genética mesmo?

Obs: Meu corpo todo tbm da se desenvolvendo bem, mas o trapesio ta na frente, e quando eu chega ai por os 85 ou 90 kg que é onde eu desejo chegar, não quero que ele teja enorme, com aqueles negocio pra cima.

Abraços!

Postado

Fala galera, nunca gostei muito de trapesio, então nem faço exercicio focado só nele porque ja forço ele em 2 exercicios nos treinos de costas, no remada curvada e no sentada, ai ja notei que meu trapesio ta bem desenvolvido, até meus amigos ja falaram que ele ta bem alto. Então, sera que ele ta se desenvolvendo assim sem eu fazer um treino focado para ele porque eu treino ele pouco e ele consegue se recuperar mais que os outros musculos ou é genética mesmo?

Obs: Meu corpo todo tbm da se desenvolvendo bem, mas o trapesio ta na frente, e quando eu chega ai por os 85 ou 90 kg que é onde eu desejo chegar, não quero que ele teja enorme, com aqueles negocio pra cima.

Abraços!

Trapesio? humm... nem conhecia esse músculo

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Remada curvada pega bem o trapezio e acho que vc deve ter boa genetica dele nunca vi uma pessoa nao gostar de trapezio monstro eu Adoro acho muito Foda ter trapezio grande

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

Trapesio? humm... nem conhecia esse músculo

O unico frango que se importa com isso é você. Idiota.

Remada curvada pega bem o trapezio e acho que vc deve ter boa genetica dele nunca vi uma pessoa nao gostar de trapezio monstro eu Adoro acho muito Foda ter trapezio grande

Aham, deve ser a genetica, não que eu odeie assim, um poco até acho legal, mas muito ja não curto, preferia que essa genetica foce o biceps ou peito, ai eu ia gosta. kkk
Postado

O unico frango que se importa com isso é você. Idiota.

Aham, deve ser a genetica, não que eu odeie assim, um poco até acho legal, mas muito ja não curto, preferia que essa genetica foce o biceps ou peito, ai eu ia gosta. kkk

Tem umas pessoas que em vez de ajuda atrapalha '-' mais ignore

KKKKKK dai sim neh quem nao queria kkkkk

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Sim, genética influencia e muito, se não gosta , esqueça os treinos específicos, pois muitos exercícios trabalham essa região.

Trapézio é com Z mas isso não importa Greem, e sim sua intenção de informação.

Ignore idiotas!

Postado

Gostaria de ter esse tipo de preocupação.. Um dos lugares mais .... de ganhar massa você ganha super fácil e reclama.. senhor.

Postado

cara meu trapezio é um negocio muito estranho, se vc me olhar de frente ele é bem alto, parece ser bem desenvolvido quando me olham de frente, mas se vc olhar nas costas ele é fraco, ali bem no meio das costas ele praticamente não tem volume, meu trapezio so tem volume na parte de cima. Alguem ja viu isso?

250px-Trapezius.png

Postado

É normal, essa parte do trapézio normalmente é pouco desenvolvida nas pessoas. Além disso, precisa de uma definição bem maior pra aparecer que o trapézio superior, onde mal tem depósito de gordura.

Um pouco mais de foco na parte superior das remadas deve ajudar. Tenta contrair bem as escápulas no topo.

Postado

Bons trapézios somente com bons anabols...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.