Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blener

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal

É o seguinte gente, eu estou fazendo musculação a dois meses e no meu treinamento de peito eu fazia supino reto, supino inclinado e voador; Mas nos supinos eu atingia a exaustão por causa do ombro ou do tríceps dependendo da amplitude da pegada. Eu troquei de academia o instrutor me passou uma serie de supino articulado, e nesse, eu realmente senti o peito e a exaustão foi nele. Então queria saber na opinião de vocês se o supino articulado e tão bom para peito quanto o supino com barra e se pode substituir o com barra ou até por os dois no treino sendo que meu treino é o seguinte:

ABC 2 vezes na semana

A - Costas, bíceps

B- Tríceps, peito, ombro

C - Perna, panturrilha

E queria saber se vocês acham que e muito fazer supino reto, supino inclinado, voador e crucifixo, 3 series de cada, no treinamento de peito.

desde já agradeço as respostas.

Postado

não tire o supino na barra, ele é o melhor para construção de força, faça ele primeiro com poucas repetições visando progressão de carga, e deixe só 1 ou 2 para terminar o treino, pode ser esse inclinado e crucifixo se quiser

Postado

curto muito esse supino articulado, mas é fato que o supino reto com barra é fundamental !

só acho muita coisa fazer triceps, peito e ombro em um dia só! o treino de peito sobrecarrega muito os deltóides para ainda treiná-los depois...

colocaria o ombro no dia C

Postado

O melhor exercício q existe para construção de massa e força é o supino com barra, NUNCA tire ele do treino, assim como agachamento livre...levantamento terra...desenvolvimentos com barra...

Postado

pelas resposta vi que o supino com barra não deve ser retirado. Mas vocês acham que 4 exercícios para peito duas vezes por semana pode dar um overtraining?

curto muito esse supino articulado, mas é fato que o supino reto com barra é fundamental !

só acho muita coisa fazer triceps, peito e ombro em um dia só! o treino de peito sobrecarrega muito os deltóides para ainda treiná-los depois...

colocaria o ombro no dia C

Acho que vou fazer isso msm, passar o ombro para o dia C, ate porque o C tava muito vazio

Postado

Seu peitoral foi mais exigido pq o Supino Articulado tem menor ação dos ombros e tríceps, sendo um isolador de peitoral.

Isso q esta acontecendo com vc é comum com iniciantes que estão mais preocupados em aumentar o peso, do q a execução correta.

Seus ombros e triceps ainda são fracos p/ suportar um peso maior.

Sugiro que volte a fazer o supino na barra, mas com peso menor e maior controle na execução!

Ainda esta em fase de adaptação, e logo vc estará progredindo melhor, sem dores ou incômodos, claro, treinando corretamente!

Postado

Como todo mundo já disse, supino reto com barra é básico, é bom mante-lo na sua rotina ainda mais sendo iniciante. Quanto aos exercícios, acho que 3 está de bom tamanho sendo eles: Supino reto (barra), inclinado (halteres) e um cruxifixo ou crossover, fica a sua escolha.

Sobre o ombro, no dia de peito pode treinar o anterior, já que ele é exigido nos supinos. Uma elevação frontal ou um desenvolvimento militar podem ser uma boa, 1 ou 2 exercícios creio que seja suficiente.

Ai deixa pra trabalhar o lateral, posterior e trapézio no dia de pernas.

Postado

Acho que eu vou tirar o voador pq n to gostando mt dele e to vendo que 4 exercicios esta ficando demais. Vou tentar focar mais na execuçao do supino reto com barra. Vou fazer o crucufixo antes do supino reto com barra para tentar dar mais uma exaustao na hora do supino.

Postado

E ae pessoal

É o seguinte gente, eu estou fazendo musculação a dois meses e no meu treinamento de peito eu fazia supino reto, supino inclinado e voador; Mas nos supinos eu atingia a exaustão por causa do ombro ou do tríceps dependendo da amplitude da pegada. Eu troquei de academia o instrutor me passou uma serie de supino articulado, e nesse, eu realmente senti o peito e a exaustão foi nele. Então queria saber na opinião de vocês se o supino articulado e tão bom para peito quanto o supino com barra e se pode substituir o com barra ou até por os dois no treino sendo que meu treino é o seguinte:

ABC 2 vezes na semana

A - Costas, bíceps

B- Tríceps, peito, ombro

C - Perna, panturrilha

E queria saber se vocês acham que e muito fazer supino reto, supino inclinado, voador e crucifixo, 3 series de cada, no treinamento de peito.

desde já agradeço as respostas.

um dica, penso eu que voce deveria mudar o treino faze A triceps, peito B costas biceps e C perna panturilha os supinos são muito bons

exercicios compostos não tire eles de seu treino, porem eles pegam o ombro causando exaustão para o seu treino!

abraços!

e pra quem quiser me ajudar acompanha ae: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Postado

um dica, penso eu que voce deveria mudar o treino faze A triceps, peito B costas biceps e C perna panturilha os supinos são muito bons

exercicios compostos não tire eles de seu treino, porem eles pegam o ombro causando exaustão para o seu treino!

abraços!

e pra quem quiser me ajudar acompanha ae: https://www.hipertrof...ario-de-treino/

Eu to tentando moldar isso ainda, to tentando ver como meu corpo reage aos treinos, vou fazer essa ordem ai que voce falou pra ver se me dou bem.

E sobre a questao de peito no supino e meio dificiul para mim por que o peito quase nao fica exausto, a unica vez q eu consegui ficar com aquela dor muscular pos treino no peito foi quando fiz um drop set no voador. Mas vou tentar agora fazer um mais isolado tipo voador ou pull over antes do supino, e diminuir a carga dele para tentar atingir a exaustao do peito.

Postado

Eu to tentando moldar isso ainda, to tentando ver como meu corpo reage aos treinos, vou fazer essa ordem ai que voce falou pra ver se me dou bem.

E sobre a questao de peito no supino e meio dificiul para mim por que o peito quase nao fica exausto, a unica vez q eu consegui ficar com aquela dor muscular pos treino no peito foi quando fiz um drop set no voador. Mas vou tentar agora fazer um mais isolado tipo voador ou pull over antes do supino, e diminuir a carga dele para tentar atingir a exaustao do peito.

peito é um musculo que eu sempre fico exausto e vejo a maioria das pessoas ficarem assim, acho que voce deveria focar ou prestar mais atenção pra ver o que esta acontecendo provavelmente deve ter algo errado... va mudando e se adptando aos treinos, mas sempre se lembre que só da pra tomar como base um treino se é bom ou não por seus resultados apos dois meses de treino com ele...
Postado

peito é um musculo que eu sempre fico exausto e vejo a maioria das pessoas ficarem assim, acho que voce deveria focar ou prestar mais atenção pra ver o que esta acontecendo provavelmente deve ter algo errado... va mudando e se adptando aos treinos, mas sempre se lembre que só da pra tomar como base um treino se é bom ou não por seus resultados apos dois meses de treino com ele...

Hoje deu pra sentir mais uma exaustao no peito no supino com barra mas senti mais ainda no com haltere, fiz hoje mais focado, prestando mais atençao acho que o caminho e esse mesmo.

Postado

Hoje deu pra sentir mais uma exaustao no peito no supino com barra mas senti mais ainda no com haltere, fiz hoje mais focado, prestando mais atençao acho que o caminho e esse mesmo.

bom então continua assim, os resultados do seu treino só são perceptiveis depois de uns 2 meses...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...