brunoow Postado Março 12, 2009 às 23:57 Postado Março 12, 2009 às 23:57 Bom, vou começar a hipertrofiar, e tou aprocura do meu Whey tava vendo o 100% whey da probiotica, tem uma boa relacao proteina / qtd do produto (em 30g de produto tem 24g), Vi uns whey caro, whey isolado... fui ver as informacao nutricional: 62g -> 55g proteina 31g -> 27,5g proteina A diferença é só pq tem mais proteina? 1,12g prod / 1g prot -> 89% de whey 1,25g prod / 1g prot -> 80% de whey
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 13, 2009 às 00:01 Administrador Postado Março 13, 2009 às 00:01 whey isolado é mais puro, não tem lactose e outras "impurezas", contem mais proteína por dose... Porém, na minha humilde e sincera opinião, Whey Isolado é só para quem tem árvore de dinheiro no quintal ou uma puta intolerância a lactose. Pois a diferença pro concetrado/hidrolisado e o isolado não é tão grande quanto a diferença de preço entre eles heheheeh
brunoow Postado Março 13, 2009 às 01:36 Autor Postado Março 13, 2009 às 01:36 whey isolado é mais puro, não tem lactose e outras "impurezas", contem mais proteína por dose... Porém, na minha humilde e sincera opinião, Whey Isolado é só para quem tem árvore de dinheiro no quintal ou uma puta intolerância a lactose. Pois a diferença pro concetrado/hidrolisado e o isolado não é tão grande quanto a diferença de preço entre eles heheheeh comprei o 100% whey da probiotica... Vi que era bom, mas me indicaram o da optimun... mas o preço tava mt salgado muita diferença entra o da probiotica x optimun?
LAONDA Postado Março 13, 2009 às 01:47 Postado Março 13, 2009 às 01:47 muita diferença entra o da probiotica x optimun? Bom quando se fala de Whey da Optimum so esta falando do Melhor WHEY DO MUNDO!!!! A diferença eh evidente!!!!! E bronco eu nauma xo assim uma diferença mt gritante do Iso pro normal naum!!!! Prefiro o ISo, mais te confesso q msm um whey "normal" me faz peidar mt!!!! E a tal da intolerancia!!!! Por Isso prefiro a Iso!!! MAis tbeim por outros fatores!!!! abras!!!
Muleke Postado Março 14, 2009 às 17:53 Postado Março 14, 2009 às 17:53 uma diferença que você ve no whey iso em relação ao 'normal' é que, pelo menos em mim, ele não ENCHE A BARRIGA. entende? qndo eu tomei um whey normal da american strenght eu ficava sem conseguir comer por umas 2 hrs... era mto foda... agora qndo tomei um whey isolado veio, ele não deixava a barriga pesada mano, mto bom...
hippocampus Postado Março 14, 2009 às 21:13 Postado Março 14, 2009 às 21:13 comprei o 100% whey da probiotica... Vi que era bom, mas me indicaram o da optimun... mas o preço tava mt salgado muita diferença entra o da probiotica x optimun? Qdo for comprar novamente, dá uma olhada no 3whey da Probiotica, ele tem glutamina. abs.
craw69 Postado Março 14, 2009 às 21:59 Postado Março 14, 2009 às 21:59 A unica diferenca que senti quando tomei isolado ( Isopure RTD ) era o que falaram ai: voce toma o whey e 5 minutos depois ja aguenta comer um monte; diferente dos WPC ( whey protein concentrate ) que eu tomo e fico pelo menos uns 30 minutos com a barriga bem pesada. Em geral tem varios outros beneficios como os que o Bronco falou, absorcao mais rapida etc; mas aqui no Brasil nao vira pagar um isolado nao, a diferenca de preco nao vale. Ah nao ser claro que voce tenha muita grana e possa gastar com isso Abracos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora