Postado 12/03/2009 às 23:57 03/12, 2009 Bom, vou começar a hipertrofiar, e tou aprocura do meu Whey tava vendo o 100% whey da probiotica, tem uma boa relacao proteina / qtd do produto (em 30g de produto tem 24g), Vi uns whey caro, whey isolado... fui ver as informacao nutricional: 62g -> 55g proteina 31g -> 27,5g proteina A diferença é só pq tem mais proteina? 1,12g prod / 1g prot -> 89% de whey 1,25g prod / 1g prot -> 80% de whey
Postado 13/03/2009 às 00:01 03/13, 2009 Administrador whey isolado é mais puro, não tem lactose e outras "impurezas", contem mais proteína por dose... Porém, na minha humilde e sincera opinião, Whey Isolado é só para quem tem árvore de dinheiro no quintal ou uma puta intolerância a lactose. Pois a diferença pro concetrado/hidrolisado e o isolado não é tão grande quanto a diferença de preço entre eles heheheeh
Postado 13/03/2009 às 01:36 03/13, 2009 Autor whey isolado é mais puro, não tem lactose e outras "impurezas", contem mais proteína por dose... Porém, na minha humilde e sincera opinião, Whey Isolado é só para quem tem árvore de dinheiro no quintal ou uma puta intolerância a lactose. Pois a diferença pro concetrado/hidrolisado e o isolado não é tão grande quanto a diferença de preço entre eles heheheeh comprei o 100% whey da probiotica... Vi que era bom, mas me indicaram o da optimun... mas o preço tava mt salgado muita diferença entra o da probiotica x optimun?
Postado 13/03/2009 às 01:47 03/13, 2009 muita diferença entra o da probiotica x optimun? Bom quando se fala de Whey da Optimum so esta falando do Melhor WHEY DO MUNDO!!!! A diferença eh evidente!!!!! E bronco eu nauma xo assim uma diferença mt gritante do Iso pro normal naum!!!! Prefiro o ISo, mais te confesso q msm um whey "normal" me faz peidar mt!!!! E a tal da intolerancia!!!! Por Isso prefiro a Iso!!! MAis tbeim por outros fatores!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 14/03/2009 às 17:53 03/14, 2009 uma diferença que você ve no whey iso em relação ao 'normal' é que, pelo menos em mim, ele não ENCHE A BARRIGA. entende? qndo eu tomei um whey normal da american strenght eu ficava sem conseguir comer por umas 2 hrs... era mto foda... agora qndo tomei um whey isolado veio, ele não deixava a barriga pesada mano, mto bom...
Postado 14/03/2009 às 21:13 03/14, 2009 comprei o 100% whey da probiotica... Vi que era bom, mas me indicaram o da optimun... mas o preço tava mt salgado muita diferença entra o da probiotica x optimun? Qdo for comprar novamente, dá uma olhada no 3whey da Probiotica, ele tem glutamina. abs.
Postado 14/03/2009 às 21:59 03/14, 2009 A unica diferenca que senti quando tomei isolado ( Isopure RTD ) era o que falaram ai: voce toma o whey e 5 minutos depois ja aguenta comer um monte; diferente dos WPC ( whey protein concentrate ) que eu tomo e fico pelo menos uns 30 minutos com a barriga bem pesada. Em geral tem varios outros beneficios como os que o Bronco falou, absorcao mais rapida etc; mas aqui no Brasil nao vira pagar um isolado nao, a diferenca de preco nao vale. Ah nao ser claro que voce tenha muita grana e possa gastar com isso Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar