Postado 5/08/2012 às 00:11 08/5, 2012 É muito arriscado, forçado, se eu malhar o trapézio 3x na semana ? Trapézio é o musculo menos desenvolvido do meu corpo, será que posso? Valeu Sendo que seriam 2 exercicios por dia de treino
Postado 5/08/2012 às 01:14 08/5, 2012 3x na semana NAO! no Maximo 2x ou se nao fassa seg-quint-domingo dai sim pois vc daria 2 dias de descanço ''/ NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 5/08/2012 às 02:22 08/5, 2012 2x na semana... um terra e encolhimento ja esta de bom tamanho... todos nos temos facilidade em alguns musculos e dificuldades em outros é normal isso... Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 5/08/2012 às 02:31 08/5, 2012 Acredito ser muito arriscado.. Os únicos músculos que já vi dizer que podem ser treinados com essa frequência foram Abdômen e Panturrilhas. Se vc faz exercícios como Terra, Overhead Press e alguns tipos de Remada, não precisa nem treinar trapézio isoladamente. Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Postado 5/08/2012 às 03:29 08/5, 2012 Supermoderador 3x na semana NAO! no Maximo 2x ou se nao fassa seg-quint-domingo dai sim pois vc daria 2 dias de descanço ''/ E na semana seguinte ele faria na segunda, com 24 horas de descanso. É muito arriscado, forçado, se eu malhar o trapézio 3x na semana ? Trapézio é o musculo menos desenvolvido do meu corpo, será que posso? Valeu Sendo que seriam 2 exercicios por dia de treino Não necessariamente por treinar mais vezes você terá resultado. Quais exercícios você faz? Como é a sua progressão de cargas nestes exercícios? Diário
Postado 5/08/2012 às 04:54 08/5, 2012 Autor Realmente 3 é puxado mesmo.. vou fazer 2x entao, 2 dias de descanco é suficiente né ? tipo seg - quin ou ter - sex? Tava pensando em fazer Remada alta c/ halter e encolhimento barra tras num dia e remad alta barra e encolhimento halter em outro Que acham?
Postado 5/08/2012 às 12:04 08/5, 2012 Supermoderador Eu acho que você deveria fazer exercícios que te permitam pegar mais carga, com boa execução, logicamente. Na remada alta a carga que você pega é limitada pelos seus ombros (por sinal este exercício é mais para ombros do que trapézio); no encolhimento com halteres é limitado pela sua pegada. Encolhimento com barra, na minha opinião, é o melhor, seja pela frente ou por trás. O que você conseguir executar melhor. Diário
Postado 5/08/2012 às 13:54 08/5, 2012 Sim, concordo com voce, mas prefiro variar os exercicios durante a semana, para que nao ocorra uma acomodacao da parte do musculo.
Postado 5/08/2012 às 15:46 08/5, 2012 Supermoderador O músculo só vai se acomodar se você não progredir as cargas Você não necessariamente precisa de um exercício diferente para estimular o músculo. Precisa progredir tensão, assim o músculo sempre terá um estímulo para crescimento. E o grande problema é que não há outros exercícios decentes (que eu saiba) que terão estímulo parecido. Você sai de um encolhimento com barra com 80 kg para uma remada alta com 30; o estímulo da remada alta é insignificante perto do encolhimento. Diário
Postado 5/08/2012 às 16:17 08/5, 2012 Supermoderador Ah, um exercício que também é bom (embora apenas para a parte superior do trapézio) é fazer encolhimento na posição de rack do agachamento frontal. Permite também pegar mais carga (limitada pela resistência das suas costas). Assim: Diário
Crie uma conta ou entre para comentar