Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Esse Ou Esse?

Posts Recomendados

Postado

esse

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Vai de você. Os dois são 80%. Então enquanto a isto eles são iguais. O que difere é o custo x benefício, que o da Growth é muito maior. Porém este outro tem diversos sabores e o da Growth é natural, mas se você não liga para isso iria de Growth.

Abraço!

Postado

cxb penso em comprar 2k vale apena comprar esse

https://loja.growthsu...ein-Concentrado

ou

esse

https://www.sportline...nutrition-p103/

cxb penso em comprar 2k vale apena comprar esse

https://loja.growthsu...ein-Concentrado

ou

esse

https://www.sportline...nutrition-p103/

cara.. ja tomei os dois.. e entre eles, o que mais vi resultado foi o da Solaris, e falo mais Solaris pra mim é a melhor marca nacional,

o custo é maior assim como o beneficio! ;)

Postado

cara.. ja tomei os dois.. e entre eles, o que mais vi resultado foi o da Solaris, e falo mais Solaris pra mim é a melhor marca nacional,

o custo é maior assim como o beneficio! ;)

fato...vai de Solaris que não tem erro.

images (1).jpeg

Postado

Proteína é proteína, não tem essa uma é melhor que o outro, o melhor é o que encaixa melhor no orçamento. A única diferença é a concentração de proteínas por dose, então se comparando um produto com outro eu tenho a mesma quantidade de proteínas, sódio, carbo, gordura ... vou comprar o mais barato e não o mais caro só pelo nome ou porque a embalagem é bonita e chama atenção ....

Postado

Proteína é proteína, não tem essa uma é melhor que o outro, o melhor é o que encaixa melhor no orçamento. A única diferença é a concentração de proteínas por dose, então se comparando um produto com outro eu tenho a mesma quantidade de proteínas, sódio, carbo, gordura ... vou comprar o mais barato e não o mais caro só pelo nome ou porque a embalagem é bonita e chama atenção ....

Concordo com vc.

Em relação aos wheys, prefiro Growth, tem 80% de proteína e os vendedores são confiáveis.

Vi gente postando nesse tópico dizendo que teve mais resultados com o da marca Solaris, não importa o whey se vc não tem uma dieta, treino e descanso bons. Vc pode ter um Whey Optimum, mas se não tem uma dieta e treino legais não vai adiantar nada.

Abraço

Postado

Nenhum dos dois, vai no mercado público que vc encontra pelo mesmo preço, sem precisar pagar frete. Pode importar também, 2kg sai por volta de 80 reais.

tumblr_m41739poHr1r9n0vbo1_250.gif

SQUAT

▪█───────█▪ 130K ▪█───────█▪

"Um jovem que se alimenta mal, dorme pouco, fuma, bebe em excesso, exercita-se pouco e toma esteróides supera o atleta mais dedicado, mais capacitado mas que nao toma esteroides em termos de ganho muscular." (Harrison Pope, MD, MPH)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.