eduardo.marques Postado Julho 25, 2012 às 05:26 Postado Julho 25, 2012 às 05:26 Fala galera, Estou com 4 suplementos fechados e queria primeiro pedir a opinião de vocês sobre como tomar os 3 primeiros e se posso incluir o quarto. Os suplementos são: pré-treino: NO-Shotgun, Jack3d termogênico: Lipo6 UC indutor de testosterona: Alpha test Primeiramente, estava pensando em começar com o Shotgun para crescer, fazer uma pausa e entrar com lipo6 para queimar e por último dar uma definida com o auxílio do jack3d. Obviamente nao vou tomar nenhum desses 3 juntos. A minha dúvida é: Tenho também um Alpha Test que um amigo me deu (Pelo que eu entendi é um ZMA mais aprimorado...) e gostaria de saber se posso toma-lo junto em alguma das fases anteriormente citadas (ou junto com o shotgun, ou com o lipo, ou com o jack), qual é a melhor para toma-lo ou se há alguma contra indicação em misturar esses suplementos. Obviamente nesse planejamento não estou citando os suplementos que eu já tomo (Carnivor e Albumina) Abraços
Talis Soares Postado Julho 25, 2012 às 13:00 Postado Julho 25, 2012 às 13:00 Pode tomar sem problemas, incluse no site da muscletech eles recomendam que para maiores resultados vc deve tomar esse suple junto com o pré-treino deles, abraços
eduardo.marques Postado Julho 25, 2012 às 16:31 Autor Postado Julho 25, 2012 às 16:31 Muito obrigado pela resposta.. Será que seria melhor eu tomar junto com o o shotgun ou no final, com o jack3d? abraços
Talis Soares Postado Julho 26, 2012 às 14:45 Postado Julho 26, 2012 às 14:45 Ueh cara, toma junto com o shotgun, já que vc pretende usá-lo na fase de ganho. Mas essa de shotgun pra secar e jack3d pra definir não tem muita lógica não, já q a funcionalidade dos dois é a mesma, e tbm queimar e definir é a mesma coisa, vc não vai realizar essas etapas separadamente. Primeiro adquira massa muscular, dpois queime a gordura que foi acumulada, os suples que vc tomar pouco vão fazer diferença nos seus objetivos, o q vai contar é a dieta, abraços
CLTJ Postado Agosto 12, 2012 às 00:56 Postado Agosto 12, 2012 às 00:56 (editado) eu tbm to tomando esse alphatest, faz +/- 1 semana parece ser mtu bom, e DETALHEE: ele tem cor e cheiro IGUAL ao do famoso HALOVAR! interessante! abrss ahh, e me diz tbm se vc gostou dos resultados ai, faz um mini relato ae pra eu q tou no inicio dele agora, se vc ja tiver acabado. @edit: se vc ja tiver acabado com o pote, faz um mini relato ai pra eu ter uma ideia q to no inico dele agora, abrss Editado Agosto 12, 2012 às 00:57 por CLTJ
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora