Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alpha Test - Como Tomar Com Outros Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Estou com 4 suplementos fechados e queria primeiro pedir a opinião de vocês sobre como tomar os 3 primeiros e se posso incluir o quarto.

Os suplementos são:

pré-treino: NO-Shotgun, Jack3d

termogênico: Lipo6 UC

indutor de testosterona: Alpha test

Primeiramente, estava pensando em começar com o Shotgun para crescer, fazer uma pausa e entrar com lipo6 para queimar e por último dar uma definida com o auxílio do jack3d. Obviamente nao vou tomar nenhum desses 3 juntos.

A minha dúvida é: Tenho também um Alpha Test que um amigo me deu (Pelo que eu entendi é um ZMA mais aprimorado...) e gostaria de saber se posso toma-lo junto em alguma das fases anteriormente citadas (ou junto com o shotgun, ou com o lipo, ou com o jack), qual é a melhor para toma-lo ou se há alguma contra indicação em misturar esses suplementos.

Obviamente nesse planejamento não estou citando os suplementos que eu já tomo (Carnivor e Albumina)

Abraços

Postado

Pode tomar sem problemas, incluse no site da muscletech eles recomendam que para maiores resultados vc deve tomar esse suple junto com o pré-treino deles, abraços

Postado

Ueh cara, toma junto com o shotgun, já que vc pretende usá-lo na fase de ganho.

Mas essa de shotgun pra secar e jack3d pra definir não tem muita lógica não, já q a funcionalidade dos dois é a mesma, e tbm queimar e definir é a mesma coisa, vc não vai realizar essas etapas separadamente. Primeiro adquira massa muscular, dpois queime a gordura que foi acumulada, os suples que vc tomar pouco vão fazer diferença nos seus objetivos, o q vai contar é a dieta, abraços

• 3 semanas depois...
Postado

eu tbm to tomando esse alphatest, faz +/- 1 semana

parece ser mtu bom, e DETALHEE:

ele tem cor e cheiro IGUAL ao do famoso HALOVAR!

interessante!

abrss

ahh, e me diz tbm se vc gostou dos resultados ai, faz um mini relato ae pra eu q tou no inicio dele agora, se vc ja tiver acabado.

@edit: se vc ja tiver acabado com o pote, faz um mini relato ai pra eu ter uma ideia q to no inico dele agora, abrss

Editado por CLTJ (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.