Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Tri-Set Abs Do André

Posts Recomendados

Postado

Galera queria saber quantas séries são realizadas em cada exercício, pois no vídeo ele não fala.

Não entendi direito :/

Quem não sabe do vídeo :

Postado

é um tri-set irmão,tu faz 3 exercicios seguidos,15 repetições de cada,quantas vesez tu vai fazer isso(series) é decisão sua.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado
  • Autor

mas cara... c o cara n disse qnts séries sao, cmo vc espera q nós saibamos?

É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/

mas cara... c o cara n disse qnts séries sao, cmo vc espera q nós saibamos?

É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/

é um tri-set irmão,tu faz 3 exercicios seguidos,15 repetições de cada,quantas vesez tu vai fazer isso(series) é decisão sua.

Ah obrigado irmão, então eu vou de um exercício pro outro sem descanso, e se eu quiser eu repito esse circuito??
  • 2 semanas depois...
Postado

Irmaos realmente esse tri-set da muito resultado

faz os 3 exercicicos sem descanso, espera 45 seg 1 min e faz mais 1 giro completo dos 3 exercicios sem descanço, pode fazer isso 3x qdo estiver mais condicionado 4x

A intencao dos dois primeiros exercicios é pre-fatigar a insercao superior do abdomen de forma a quando ir sem descanso para o abdomen inferior ja vindo de 2 exercicios entao o recrutamento da insercao inferior sera muito mais ativo. Nao é o caso de pegar o psoas ou nao, eu sei disso, o lance é q como é 1 origem e 1 insercao o ventre trabalha mais no angulo que mais usamos, e como todos levantamos da cama desde criancas fazendo um abdomen, a parte de cima é mais tonificada, pre-exaurir, é isso

abração obrigado pela confiança

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Irmaos realmente esse tri-set da muito resultado

faz os 3 exercicicos sem descanso, espera 45 seg 1 min e faz mais 1 giro completo dos 3 exercicios sem descanço, pode fazer isso 3x qdo estiver mais condicionado 4x

A intencao dos dois primeiros exercicios é pre-fatigar a insercao superior do abdomen de forma a quando ir sem descanso para o abdomen inferior ja vindo de 2 exercicios entao o recrutamento da insercao inferior sera muito mais ativo. Nao é o caso de pegar o psoas ou nao, eu sei disso, o lance é q como é 1 origem e 1 insercao o ventre trabalha mais no angulo que mais usamos, e como todos levantamos da cama desde criancas fazendo um abdomen, a parte de cima é mais tonificada, pre-exaurir, é isso

abração obrigado pela confiança

Falou quem conhece ...

valeu pela explicação ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.