Postado 18/07/2012 às 02:42 07/18, 2012 Galera queria saber quantas séries são realizadas em cada exercício, pois no vídeo ele não fala. Não entendi direito :/ Quem não sabe do vídeo :
Postado 18/07/2012 às 18:41 07/18, 2012 mas cara... c o cara n disse qnts séries sao, cmo vc espera q nós saibamos? Treino powerbuild
Postado 18/07/2012 às 18:45 07/18, 2012 é um tri-set irmão,tu faz 3 exercicios seguidos,15 repetições de cada,quantas vesez tu vai fazer isso(series) é decisão sua. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 18/07/2012 às 18:53 07/18, 2012 Autor mas cara... c o cara n disse qnts séries sao, cmo vc espera q nós saibamos? É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/ mas cara... c o cara n disse qnts séries sao, cmo vc espera q nós saibamos? É que muita gente conhece esse tri-set dele, ja fez, e teve ótimos resultados, então quem ja fez, ou ja ouviu alguem falar que ja fez, gostaria que ajudasse ai :/ é um tri-set irmão,tu faz 3 exercicios seguidos,15 repetições de cada,quantas vesez tu vai fazer isso(series) é decisão sua. Ah obrigado irmão, então eu vou de um exercício pro outro sem descanso, e se eu quiser eu repito esse circuito??
Postado 27/07/2012 às 23:35 07/27, 2012 Irmaos realmente esse tri-set da muito resultado faz os 3 exercicicos sem descanso, espera 45 seg 1 min e faz mais 1 giro completo dos 3 exercicios sem descanço, pode fazer isso 3x qdo estiver mais condicionado 4x A intencao dos dois primeiros exercicios é pre-fatigar a insercao superior do abdomen de forma a quando ir sem descanso para o abdomen inferior ja vindo de 2 exercicios entao o recrutamento da insercao inferior sera muito mais ativo. Nao é o caso de pegar o psoas ou nao, eu sei disso, o lance é q como é 1 origem e 1 insercao o ventre trabalha mais no angulo que mais usamos, e como todos levantamos da cama desde criancas fazendo um abdomen, a parte de cima é mais tonificada, pre-exaurir, é isso abração obrigado pela confiança Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 27/07/2012 às 23:49 07/27, 2012 Irmaos realmente esse tri-set da muito resultado faz os 3 exercicicos sem descanso, espera 45 seg 1 min e faz mais 1 giro completo dos 3 exercicios sem descanço, pode fazer isso 3x qdo estiver mais condicionado 4x A intencao dos dois primeiros exercicios é pre-fatigar a insercao superior do abdomen de forma a quando ir sem descanso para o abdomen inferior ja vindo de 2 exercicios entao o recrutamento da insercao inferior sera muito mais ativo. Nao é o caso de pegar o psoas ou nao, eu sei disso, o lance é q como é 1 origem e 1 insercao o ventre trabalha mais no angulo que mais usamos, e como todos levantamos da cama desde criancas fazendo um abdomen, a parte de cima é mais tonificada, pre-exaurir, é isso abração obrigado pela confiança Falou quem conhece ... valeu pela explicação ...
Postado 28/07/2012 às 00:05 07/28, 2012 Tamo junto irmaozada, lugar q mais me sinto bem eh nesse forum Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Crie uma conta ou entre para comentar