Postado 7/07/2012 às 22:27 07/7, 2012 Criei esse tópico para saber se realmente é comprovado que a cafeina anula o resultado da creatina, pois muitos falam que não existem evidências comprovadas, realmente eu queria os comentários, se alguém já tomou os 2 juntos ou só 1 e depois o outro e depois os 2 juntos qual foi a diferença. ´´Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso" Terry Crews ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´. ´´Não s ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´.
Postado 7/07/2012 às 22:50 07/7, 2012 creatina retem liquido, cafeina é diurético, então... mas segundo pesquisas dizem que pode ser ingerido ai 300mg de cafeina, mas não acho vantagem não... "É melhor ser conhecido por ser o homem que explodiu, do que pelo que nunca inchou."
Postado 7/07/2012 às 23:07 07/7, 2012 ja tomei os dois e axo que anula sim a crea,tava tomando crea da universal ai nas ultimas 2, 3 tomei com cafeina pra mim diminuiu sim e nao foi psicologico pq eu nem sabia disso ate agra! so n tinha entendido pq a crea tinha diminuido o efeito........ate agra 2,3 doses
Postado 7/07/2012 às 23:42 07/7, 2012 Autor creatina retem liquido, cafeina é diurético, então... mas segundo pesquisas dizem que pode ser ingerido ai 300mg de cafeina, mas não acho vantagem não... Adoro tomar um cafezinho, mais fazer oq neh. ja tomei os dois e axo que anula sim a crea,tava tomando crea da universal ai nas ultimas 2, 3 tomei com cafeina pra mim diminuiu sim e nao foi psicologico pq eu nem sabia disso ate agra! so n tinha entendido pq a crea tinha diminuido o efeito........ate agra 2,3 doses Valeu pela opniao, pois o uso excessivo pode anular completamente os benefícios fisiológicos resultados pelo uso da creatina. ´´Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso" Terry Crews ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´. ´´Não s ujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes .Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso´´.
Postado 7/07/2012 às 23:48 07/7, 2012 Um amigo meu ja tomo mto disso,e ele falo que sim corta o efeito.
Postado 8/07/2012 às 00:48 07/8, 2012 Supermoderador Cafeina em ALTAS quantidades e uso continuo, pode atrapalhar na concentração de creatina. Agora não é cafezinho, pré-treino ou termo que vai ter essa quantidade para atrapalhar, ao menos que vc invente de querer tomar um monte. Fonte: https://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/07/2012 às 01:52 07/8, 2012 no meu caso não corta efeito.... eu tomo uma caneca de café no pré-treino pra dar um gas e não corta efeito. Always like a machine!
Crie uma conta ou entre para comentar