Postado 7/07/2012 às 00:14 07/7, 2012 O que vocês acham do desse treino, está bom? Precisa mudar algo? Treino faz 1 mês.... Editado 7/07/2012 às 13:01 07/7, 2012 por Matheus... (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2012 às 15:13 07/7, 2012 divida em PEITO+TRICEPS ; PERNA+OMBRO ; COSTAS+BICEPS!! Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 7/07/2012 às 15:24 07/7, 2012 Cara, gostei bastante do seu treino, a única mudança que faria seria substituir o Agachamento Hack pelo Agachamento Livre e mais um exercícios pra Panturrilha Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 7/07/2012 às 23:39 07/7, 2012 Autor Cara, gostei bastante do seu treino, a única mudança que faria seria substituir o Agachamento Hack pelo Agachamento Livre e mais um exercícios pra Panturrilha Eu também faria o agachamento livre mas na minha academia não tem suporte pra fazer... e vou ver se coloco mais um exercício pra panturrilha \z divida em PEITO+TRICEPS ; PERNA+OMBRO ; COSTAS+BICEPS!! Mas já está dividido assim cara...
Postado 8/07/2012 às 00:59 07/8, 2012 bom eu nao acho bom treinar peito e no outro dia ombro.. em relaçao ao treino eu mudaria uma coisa no de costas: eu tiraria pulley frente pq ja tem barra fixa.. e no lugar do pulley frente eu colocaria levantamento terra começando com ele o treino flws Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 8/07/2012 às 16:42 07/8, 2012 É é, eu não tinha visto, apenas passei o olho por cima e achei que estava diferente, mas ta tranquilo cara, faça esse e analise, caso tenha a necessidade troque depois!! Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 8/07/2012 às 17:10 07/8, 2012 Costas biceps e antebraço : - barra fixa aberta ou fechada ? como vai estar fazendo o pulley frente depois acho legal fazer barra fechada antes, vai variar mais o estimulo de um exercicio pro outro. - eu tiraria esse serrote e colocaria um pull-over no cross, na minha opinao trabalha os dorsair melhor que o serrote. - como vai estar fazendo 2 exercicios especificamente para o biceps, acho interessante trabalhar em séries de 4, com repetições progressivas, 12-10-8-7,8 Peito e triceps: - treino de peito ótimo - adicionaria um triceps corda antes dos outros 2, em 4x10-10-8-8. Perna e ombro: - Treino bem legal, gostei, 4 séries para pernas é ótimo.
Postado 8/07/2012 às 19:09 07/8, 2012 Galera tenho uma dúvida no meu treino e quero aproveitar esse tópico, meu treino AB off CD é dividido da seguinte maneira: A: Peito e Tríceps B: Costa e Bíceps C: Ombro e Trapézio D: Pernas completo. tenho dúvida no treino C pq são 2 músculos penos juntos, poderia melhorar esse treino ou ta bom assim? Pq no treino A já dou um gasto no ombro e colocando ombro no treino C ele já fica pronto pra outra, e prefiro treinar Bíceps no começo da semana pra dar um gás à mais, tem problema treinar Ombro e Trapézio?
Postado 8/07/2012 às 21:10 07/8, 2012 Autor Costas biceps e antebraço : - barra fixa aberta ou fechada ? como vai estar fazendo o pulley frente depois acho legal fazer barra fechada antes, vai variar mais o estimulo de um exercicio pro outro. - eu tiraria esse serrote e colocaria um pull-over no cross, na minha opinao trabalha os dorsair melhor que o serrote. - como vai estar fazendo 2 exercicios especificamente para o biceps, acho interessante trabalhar em séries de 4, com repetições progressivas, 12-10-8-7,8 Peito e triceps: - treino de peito ótimo - adicionaria um triceps corda antes dos outros 2, em 4x10-10-8-8. Perna e ombro: - Treino bem legal, gostei, 4 séries para pernas é ótimo. Costas biceps e antebraço : - barra fixa aberta ou fechada ? como vai estar fazendo o pulley frente depois acho legal fazer barra fechada antes, vai variar mais o estimulo de um exercicio pro outro. - eu tiraria esse serrote e colocaria um pull-over no cross, na minha opinao trabalha os dorsair melhor que o serrote. - como vai estar fazendo 2 exercicios especificamente para o biceps, acho interessante trabalhar em séries de 4, com repetições progressivas, 12-10-8-7,8 Peito e triceps: - treino de peito ótimo - adicionaria um triceps corda antes dos outros 2, em 4x10-10-8-8. Perna e ombro: - Treino bem legal, gostei, 4 séries para pernas é ótimo. bom eu nao acho bom treinar peito e no outro dia ombro.. em relaçao ao treino eu mudaria uma coisa no de costas: eu tiraria pulley frente pq ja tem barra fixa.. e no lugar do pulley frente eu colocaria levantamento terra começando com ele o treino flws Vlw pelas respostas, to repensando meu treino aqui... Levantamento Terra acho que não tem condição de fazer lá na minha academia...
Crie uma conta ou entre para comentar