Ir para conteúdo

Como Me Manter Sem Academia?

Rodolfo2292

Posts Recomendados

Postado

Assim, vou parar de fazer academia por causa do cursinho. Só sobraria tempo a noite mas estaria cansado demais para treinar e além disso o vestibular é mais importante. Pois bem, só vai dar para fazer abdominal e flexão em casa mesmo. Eis ai minha dúvida. Quantos eu faço para me manter??

Abdominal, eu consigo fazer vários sem parar, faço séries únicas de 180~200 no thai. Mas quanto as flexões, quantas e, o mais importante, que tipos fazer??? Meus triceps vão ficar de boa em quanto meus bíceps murcham??

Dá um ajuda ai galera, plz!!!

Postado

Com Flexao e abdominais vc nao vai conseguir muita coisa nao... Melhor jeito é estudar e deixar pra treinar quando tiver de boa de estudos.

Mas vai uma dica... essa vida de cursinho se levada a serio é muito estressante...

Academia umas 3 vezes por semana seria muito bom para aliviar o stress... tudo é questao de imaginaçao e vontade!

Postado

Meu cursinho começa segunda só que ele é a noite consigo tempo pra treinar pq to sem trabalhar por enquanto.

Faz uma força ai e tenta faze tudo talvez vc possa se arrepender mais tarde.

• Moderador
Postado
  funkstatic disse:
Com Flexao e abdominais vc nao vai conseguir muita coisa nao... Melhor jeito é estudar e deixar pra treinar quando tiver de boa de estudos.

Mas vai uma dica... essa vida de cursinho se levada a serio é muito estressante...

Academia umas 3 vezes por semana seria muito bom para aliviar o stress... tudo é questao de imaginaçao e vontade!

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...