Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Me Manter Sem Academia?

Rodolfo2292

Posts Recomendados

Postado

Assim, vou parar de fazer academia por causa do cursinho. Só sobraria tempo a noite mas estaria cansado demais para treinar e além disso o vestibular é mais importante. Pois bem, só vai dar para fazer abdominal e flexão em casa mesmo. Eis ai minha dúvida. Quantos eu faço para me manter??

Abdominal, eu consigo fazer vários sem parar, faço séries únicas de 180~200 no thai. Mas quanto as flexões, quantas e, o mais importante, que tipos fazer??? Meus triceps vão ficar de boa em quanto meus bíceps murcham??

Dá um ajuda ai galera, plz!!!

Postado

Com Flexao e abdominais vc nao vai conseguir muita coisa nao... Melhor jeito é estudar e deixar pra treinar quando tiver de boa de estudos.

Mas vai uma dica... essa vida de cursinho se levada a serio é muito estressante...

Academia umas 3 vezes por semana seria muito bom para aliviar o stress... tudo é questao de imaginaçao e vontade!

Postado

Meu cursinho começa segunda só que ele é a noite consigo tempo pra treinar pq to sem trabalhar por enquanto.

Faz uma força ai e tenta faze tudo talvez vc possa se arrepender mais tarde.

• Moderador
Postado
Com Flexao e abdominais vc nao vai conseguir muita coisa nao... Melhor jeito é estudar e deixar pra treinar quando tiver de boa de estudos.

Mas vai uma dica... essa vida de cursinho se levada a serio é muito estressante...

Academia umas 3 vezes por semana seria muito bom para aliviar o stress... tudo é questao de imaginaçao e vontade!

[2]

Postado

da pra exercitar quase tudo...

a parte superior todinha da...

pras pernas q complica. da pra fazer uns avanços e tals... mas ai ia precisar de mt carga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...