Postado 3/07/2012 às 23:12 07/3, 2012 Olá gente, antes de tudo eu dei uma pesquisada e não encontrei ''o motivo real'' da causa do formigamente da beta alanina, sempre que eu tomar o pw assault a porra da beta alanina vai fazer aquela formigação do satanás? ou depois de um tempo o corpo acostuma e para de formigar? e qual serio o motivo dessa formigação?
Postado 4/07/2012 às 03:52 07/4, 2012 Rapaz, sinceramente eu já tomei 2 potes de jack e nunca tive NEM UM formigamento, mas um amigo meu só de tomar já se arrepiava todinho. Você já começou a tomar? toma e vê o que acontece, vai que é igual a mim... sem formigamentos. VLW, bons ganhos.
Postado 4/07/2012 às 06:48 07/4, 2012 varia de pessoa pra pessoa, já tomei altas doses e nunca senti...talvez o corpo acostume, talvez não. Só usando pra saber Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 4/07/2012 às 12:36 07/4, 2012 Supermoderador Parestesia resultante de quando a beta-alanina é ligada aos neuronios sensoriais (https://en.wikipedia.org/wiki/Paresthesia), ao menos é isso que eu encontro na maioria das explicações pelos sites gringos Editado 4/07/2012 às 12:40 07/4, 2012 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/07/2012 às 12:58 07/4, 2012 Com o tempo o corpo se adapta, todavia, comigo, sempre tive o formigamento mesmo após 2 meses de uso. Mas está longe de ser algo desagradável. Go Hard or Go Home
Postado 4/07/2012 às 13:02 07/4, 2012 Consulte um profissional, pessoas são únicas, e cada uma tem seus defeitos Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Crie uma conta ou entre para comentar