Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Aej Com Ec (Com Fotos - 15 Dias Tpc + Clembuterol )


Posts Recomendados

doideira.

Sistema nervoso vai ficar em frangalhos.

mas como eh o seu, e nao o meu, vo acompanhar aqui,

AHHAHA

sacanagem, mas toma cuidado ai. se sentir qlq coisa, corta o uso.

estranho tu ter 70kg e 20% de bf. ou eh mt baixo, ou eh musculo 0.

se for com pouco musculo, nao acho q tudo isso va adiantar muito nao.

acho que seria mais jogo tu separar, e fazer 6 meses de treino com todas essas coisas.

anyway. acompanhando e torcendo para continuar postando (e que nao seja do hospital)

poww velho... segunda minha avaliação tenho 11kg de gordura e 27kg de músculos. então acho que tem músculo sim e pela força que tenho acredito que não falta músculos para isso, eu acho né... mas é isso ai... vou fazer só um ciclo por enquanto para ver o resultado disso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tu

poww velho... segunda minha avaliação tenho 11kg de gordura e 27kg de músculos. então acho que tem músculo sim e pela força que tenho acredito que não falta músculos para isso, eu acho né... mas é isso ai... vou fazer só um ciclo por enquanto para ver o resultado disso mesmo...

22% de 70 kg da uns 15 kg de gordura bro...

Vc não acha que ta com um BF meio alto pra ciclar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta - 04/07 - Treino C (Ombro e Peito) - 1 Cápsula 12:30

Bom galera, hoje as dores foram um pouco fortes.. não sei se é colateral ou se é por causa da nova serie que ainda to me adaptando. Ontem malhei costas e triceps, mas hoje não fiquei com os triceps doendo mas as costa sim e bastante ainda mais por a serie de hoje ser ombro e pegar algumas partes das costas que malhei ontem... No começo estava doendo, mas depois que esquentou as dores diminuíram, mas hoje mandei manipular 500mg de taurina e amanhã já começo a tomar pq só vou buscar amanhã... mas acredito que amanhã vai está mais dolorido ainda. Outra coisa que notei de diferente foram as dores nas pernas... ontem não malhei perna e corri o tanto que estou acostumado a correr, mas não na velocidade que sempre corro, pois aumentei 0,5km/h e hoje minha pernas estavam doendo um pouco... nada de morrer, mas tava doendo.. acredito que deva ser efeito do produto mesmo. Outro fator é a urina... hoje quando cheguei na academia para mijar a urina estava meio com uma coloração caramelo, e pelo que vi isso é meio comum com o uso dessa substância então tratarei de tomar mais água... ontem tomei cerca de 2,5L de água... aumentarei para 3,5L, não vou aumentar mais que isso pois pelo que já li por ai o excesso de água também atrapalha e sobrecarrega os rins.

mas no fim de tudo treinei de boa, fiz o treino completo e corri 29min a 8,2km/h.

cara essa dor que voce ta sentindo creio que seja os rins! Na boa.. tome muita mais muita agua! Nao sei o que esse aej faz, mais o m drol e toxico para os rins e o figado.

Fica experto cara.. se nao melhorar suspende o uso e procura um medico!

Abraço parceiro se cuida

então cara... acredito que nao seja os rins... pq eh do meio das costa para cima.. e os rins ficam bem mais abaixo proximo a lombar (eu acho), bom... vou tomar a taurina e ve o que acontece... se ate quarta que vem essas dores nao pararem talvez irei suspender o uso, mas acho que são dores pq estou aumentando os pesos mesmo e com serie nova. vamos esperar para ver né...

lembrando a todos que fui num endocrinologista e meus niveis hormonais estao tudo tranquilos e meus orgãos bem saudáveis...

AEJ - Aérobico em Jejum, mas ainda nao iniciei o AEJ, apenas na segunda feira, pois irei suspender o uso do JACK3D e do YOK3D e usarei apenas o franol + cafeina pela manhã para fazer o aeróbico... vamos ver o que resulta isso né...

Lembrando que franol é usado para tratamento de asma, pois dilata os broquios (acho que é assim mesmo que fala) "aumentaando a respiração" e por eu ser asmático acho que isso não vai ser problema ;D

22% de 70 kg da uns 15 kg de gordura bro...

Vc não acha que ta com um BF meio alto pra ciclar?

então amigo... quando fiz a avaliação, cerca de 2 meses e meio atrás tinha 68kg e tava com 21% de gordura... 14,3kg de gordura...

quando comecei o ciclo me pesei e estou com 70 como estou fazendo aerobico todos os dias e com uma dieta de 2500kcal acredito que esse bf ai ja caiu em uns 3%... eu tenho muita dificuldade em perder peso... e segundo minha avaliação estou entre mesomorfo e endomorfo, mais pra meso que pra endo... ja ciclei uma vez com Hydroxycut com dieta a 1800 kcal e não tive mta perda ou seja, vi que realmente tenho dificuldade em perder peso mesmo por isso optei em aumentar minha MM para dar uma melhorada no shape... quando terminar este ciclo vou esperar uns 2 meses e tentar entrar no cutting ou então fazer um segundo ciclo de m-drol... tudo vai depender dos resultados.

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta - 04/07 - Treino C (Ombro e Peito) - 1 Cápsula 12:30

Bom galera, hoje as dores foram um pouco fortes.. não sei se é colateral ou se é por causa da nova serie que ainda to me adaptando. Ontem malhei costas e triceps, mas hoje não fiquei com os triceps doendo mas as costa sim e bastante ainda mais por a serie de hoje ser ombro e pegar algumas partes das costas que malhei ontem... No começo estava doendo, mas depois que esquentou as dores diminuíram, mas hoje mandei manipular 500mg de taurina e amanhã já começo a tomar pq só vou buscar amanhã... mas acredito que amanhã vai está mais dolorido ainda. Outra coisa que notei de diferente foram as dores nas pernas... ontem não malhei perna e corri o tanto que estou acostumado a correr, mas não na velocidade que sempre corro, pois aumentei 0,5km/h e hoje minha pernas estavam doendo um pouco... nada de morrer, mas tava doendo.. acredito que deva ser efeito do produto mesmo. Outro fator é a urina... hoje quando cheguei na academia para mijar a urina estava meio com uma coloração caramelo, e pelo que vi isso é meio comum com o uso dessa substância então tratarei de tomar mais água... ontem tomei cerca de 2,5L de água... aumentarei para 3,5L, não vou aumentar mais que isso pois pelo que já li por ai o excesso de água também atrapalha e sobrecarrega os rins.

mas no fim de tudo treinei de boa, fiz o treino completo e corri 29min a 8,2km/h.

então cara... acredito que nao seja os rins... pq eh do meio das costa para cima.. e os rins ficam bem mais abaixo proximo a lombar (eu acho), bom... vou tomar a taurina e ve o que acontece... se ate quarta que vem essas dores nao pararem talvez irei suspender o uso, mas acho que são dores pq estou aumentando os pesos mesmo e com serie nova. vamos esperar para ver né...

lembrando a todos que fui num endocrinologista e meus niveis hormonais estao tudo tranquilos e meus orgãos bem saudáveis...

então amigo... quando fiz a avaliação, cerca de 2 meses e meio atrás tinha 68kg e tava com 21% de gordura... 14,3kg de gordura...

quando comecei o ciclo me pesei e estou com 70 como estou fazendo aerobico todos os dias e com uma dieta de 2500kcal acredito que esse bf ai ja caiu em uns 3%... eu tenho muita dificuldade em perder peso... e segundo minha avaliação estou entre mesomorfo e endomorfo, mais pra meso que pra endo... ja ciclei uma vez com Hydroxycut com dieta a 1800 kcal e não tive mta perda ou seja, vi que realmente tenho dificuldade em perder peso mesmo por isso optei em aumentar minha MM para dar uma melhorada no shape... quando terminar este ciclo vou esperar uns 2 meses e tentar entrar no cutting ou então fazer um segundo ciclo de m-drol... tudo vai depender dos resultados.

quando eu disse ciclar quis dizer utilizar um AE... que seria o M-drol...

M-drol tem muita retenção... vc n vai ter tanta qualidade de musculo assim...

Só achei cedo vc usar um PH com o shape atual...

Mas já que vc começou, boa sorte aí.

Vou acompanhar, poste os colaterais todo dia pq o risco de vc ter problemas de saúde é grande..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu disse ciclar quis dizer utilizar um AE... que seria o M-drol...

M-drol tem muita retenção... vc n vai ter tanta qualidade de musculo assim...

Só achei cedo vc usar um PH com o shape atual...

Mas já que vc começou, boa sorte aí.

Vou acompanhar, poste os colaterais todo dia pq o risco de vc ter problemas de saúde é grande..

Abraços.

valew ai por acompanhar... pode deixar que irei relatar sim todos os dias para se algum problema acontecer a galera me ajudar com rapidez... pow... pelo que li em 99% dos relatos ai a retenção do M-drol nao era mto elevada assim não ate porque depois do termino de ciclo ai geralmente perdem 1kg, no máximo 2kg... isso também varia de alimentação, corpo, muitos quesitos né... mas vamos ver os resultados no que dá se eu conseguir terminar o ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta - 05/07 - Treino A (Peito e Biceps) - 1 Cápsula

Treino de hoje foi massa... curti o PUMP que deu... as dores nas costas diminuiram bastante e nem tomei a tarina, acredito que era questão de adptação da nova série mesmo... nao senti nada que possa ser relatado como um colateral... mas acho que ja to começando a sentir uma sensibilidade no mamilo... nao sei se é devido a malhar peito hoje ou se é mesmo umaaa sensibilidade até porque estou com uma espinha pertinho do mamilo... alguem sabe se quando dá a sensibilidade são nos dois peitos? ou apenas em um mesmo? se até amanha anoite continuar vou começar a usar o dostinex... ainda nem aumentei a dose... será que he normal ja sentir essa sensibilidade assim na primeira semana com 1 capsula só?

é so isso para relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta - 06/07 - Costa/Tríceps - 2 Cápsulas.

Acho que nunca fiz um treino tão rapido como hoje... cheguei na academia 19:05 e sai de lá 19:35 kkkkkk porque tinha um compromisso as 19:30. Mas mesmo assim completei o treino inteiro e sai de lá mto insatisfeito... parecia que dava para fazer muito mais e cheguei a descansar cerca de 30 segundos apenas entre uma serie e outra... Fiz 4 exercicios de costas... 1 serie de 4 e o restante de 3, 4 exercicios de tríceps... com uma serie de 4 e o restante de 3. Como não tive tempo nao consegui correr... sobre a questao do peso nao tenho me pesado pq sempre que vou me pesar eh pela noite... ou seja, ja ingeri quase toda a alimentação diária... então fica meio complicado, pois o peso que coloquei de referência é de jejum depois de uma bela mijada mas sem a defecada matinal... Na segunda começarei os AEJ então saberei o peso que ganhei nesta primeira semana, mas nao to me importando mto com o peso,,, estou mais pelo olho pq nao estou com uma dieta com mtas kcals pois quero perde peso tmb como foi explicado anteriormente... Hoje também senti mais força até porque não ingeri JACK3D + YOK3D, pois já suspendi o uso dos mesmo, mas tomei 1 comp de franol + 300mg de cafeina. Acho que devido a essa força que sai meio instastifeito porque nao aumentei o peso em todas as maquinas. mas aumentei em algumas....

Uma parada massa disso é o PUMP e Vascularização, realmente voce sai da academia parecendo que vai explodir... serio... animal... nem com o JACK que já achava o PUMP maneiro chega perto do PUMP que tive hoje... pena que é rapido também... com o JACK durava mais... algumas veias começam aparecer no ante braço mais potencializada... ainda como tenho um percentualzinho de gordura no braço.. creio que nao tanto ainda nao da pra ver veias saltando no biceps, triceps e proximo a essa parte, mas no antebraço ta explodindoo ;D

Vamos lá aos colaterais...

- Dores musculares demorando mais para recuperar do que o normal ( já vi que isso é colateral em varios relatos) e olha que to tomando 20g de BCAA LABRADA, se bem que acho que isso nao deve ajudar em nada mesmo. (2:1:1 - 5g:2,5g:2,5g)

- Acordei com um dor proximo ao culote nas costas e fiquei imaginando se era no rim, bebi cerca de 2L de agua em 20 min e nada de passar... Então nao creio que seja no rim, pois os relatos que li já com a agua as dores passam, então como fiz exercicio na mesma região acredito que seja uma dor muscular e fazia mta tempo que eu nao malhava essa regiao... estou tomando cerca de 4L de agua diariamente. Ainda dói. NO PAIN NO GAIN

-Ontem pela noite senti uma sensibilidade no seio esquerdo kkkkkkkkk,,, nas condições que meu peitoral está parece mais um seio mermo kkkkk, esperei para ver se não era porque malhei na mesma regiao e acho que cheguei a roçar em algum equipamento com o peito e ficou meio que irritado, mas hoje pela noite ainda estava sentido irritação e como to gordinho e o bico do meu peito ja é bicudo acredito que tenho tendência a ginecomastia... se é que já nao tenho naturalmente... mas parei para olhar e parecia que estava mais bicudo que o normal... mas acho que nem tava... o que o psicológico não faz né entao não resisti e mandei Dostinex pra dentro... 0,25mg.

Bom.. é isso ai... se amanha eu conseguir levantar cedo irei para academia... mas domingo tem remada no Lago :)

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensibilidade no peito, mdrol, dostinex?

tem certeza que essa porra é original?

http://www.competitiveedgelabs.com/recall.aspx

"Competitive Edge Labs, LLC, has already ceased manufacture and distribution of the M-DROL product and is notifying all vendors that the products have been discontinued. Competitive Edge Labs, LLC is requesting that distributors and retailers stop marketing and selling these products and are notifying them of the recall and the procedure for return of all M-DROL inventory"

ahhhh agora que li, é um clone...

Bom e eu fico sempre assustado quando ficam cobrando serms em mdrol...

vc ache que Serms iria te ajudar, pois é essa a resposta que vc encontrará por aí perguntando para os "entendidos".

Dito isso, nem um doutor em Harward entende de ciclos, ou vc já viu algum que receita e acompanha esses atletas?! Se sabe me avise que eu passo o nome dele para o pessoal da bodybuilding.com/muscledevelopment, pois eles sempre querem saber de algum médico que tenha mente aberta!

Segundo, sua pressão estar alterada por uso de apenas UM dht (estou pressumindo que vc está apenas usando o m-droll) é praticamente impossível de culpar o m-droll (vc deve ter outra coisa), só se seu colesterol foi pro saco (hdl muito baixo), nesse caso vc corre sério risco! Ou vc está tomando algo fajuto, oq é BEM provável, leia mais abaixo.

Serms em aes que nem convertem para estrógeno, prefiro nem opiniar, se nem com estrógeno ajuda muito, vc está seguindo os os recreacionais da década de 80! Mas não me espanta, nego segue ciclos tortos até hoje imagina TPC que é algo controverso...

O fabricante dessa merd* manda fazer TPC de serms pois quase ninguém toma apenas m-droll, tomam testo ou outra coisa junto, aí sim o serms pode ajudar em quase nada na sua recuperação. Se quiser eu te explico no q a serms ajudaria, em quais anabols, mas vai ser um texto de quase duas páginas!

Mas, caso esteja tomando apenas m-droll, me explique aí pq algo(serms) que tenta apenas bloquear alguns receptores de estrógeno iria ajudar na recuperação de um anabol que NÃO CONVERTE para estrógeno?

Se vc perguntasse oq fazer, a resposta é simples, não TOME NADA, é apenas um oral dht, assim que vc parar de tomar em 3 dias sua glândula pituitária já percebeu, e ela vai se recuperar sem nenhuma 'ajuda' de medicamentos, se não acontecer é pq seus testículos fritaram, algo improvável só com um oral de dht, a não ser que vc passou mais de 5 meses tomando, mas provavelmente não aguentaria a baixa de libido, e se colocar testo aí f*deu tudo!

Mas m-droll hoje em dia é tudo fajuto, não me espanta se vc tiver tomando alguma testo oral ou dianabol e nem saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...