Postado 28/06/2012 às 22:50 06/28, 2012 Idade: 22 Altura: 1.88 Peso:91kg BF: Cerca de 10 a 12% Objetivo do treino- Hipertrofia Treino: ABCDE Número de repetições: 6 a 12 Número de séries: 3 Fala, galera, tranquilo? Então.. to com um pequeno problema na organização do meu treino. Atualmente faço ABCDE e comecei a tomar creatina agora no começo da semana. A partir do dia 2 eu irei começar a trabalhar 13h por dia durante 2 semanas para divulgação de um novo projeto e por isso preciso ficar no local do momento que abre até o momento que fecha. O problema é que fazendo isso eu poderei apenas treinar 3 vezes por semana. Não tem como eu continuar fazendo o ABCDE, pois a empresa fica longe de onde eu moro e eu chegaria em casa quase 22h, que é a hora que a academia fecha. Eu gostaria de saber se tem algum problema eu nessas 2 semanas mandar um treino ABC, sendo : Peito, ombro e triceps/ costas e biceps/perna e pantu; e depois retomar para o treino ABCDE, pois pretendia ficar nele até o fim do ciclo da creatina. Com relação à alimentação não há problema, pois consigo levar tudo certinho para o trampo e comer por lá mesmo. Me alimento bem, comendo 6x ao dia com intervalos de 3 a 4 horas entre as refeições. Quantidades de proteina/carbo/gordura boas. Valeu ae galera e parabéns pelo fórum!
Postado 28/06/2012 às 22:58 06/28, 2012 pq teria problema? o importante é ñ parar de treinar Graduando em Medicina
Postado 28/06/2012 às 23:01 06/28, 2012 Cara não parando de treinar kkkk ' Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 28/06/2012 às 23:40 06/28, 2012 Só o fato de vc mudar o treino e voltar depois, ja vai qte ajudar.....!!! pq variar o treino é muito util na hipertrofia.... fazer o mesmo treino no ciclo inteiro de creatina, vai te dar resultados menores.... um treino dura de 3 a 4 semanas.... mais que isso, pode estagnar.... “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 29/06/2012 às 12:29 06/29, 2012 sem problema algum , contanto q coloque uma sobre carga descente . só acrescentaria 2 coisa no treino: costa,trapézio e biceps; perna,panturrilha e abdomen Abraço. O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 29/06/2012 às 14:32 06/29, 2012 Tranquilo, é bem provavel que depois você continue com o treino que vai fazer temporário...hehehe Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 29/06/2012 às 18:04 06/29, 2012 Autor Hahaha.. Valeu galera! E com relação ao treino de trapézio e abdomen, eles já estão mesmo no treino de costas e perna, respectivamente, é que eu esqueci de escrever rsrs. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar