Postado 26/06/2012 às 15:08 06/26, 2012 Autor Vou tatuar Mente sã Corpo São , em torno de uma tribal que eu fiz a algum tempo, nas costas (yn)
Postado 26/06/2012 às 20:39 06/26, 2012 Eu acho esse tipo de tatuagem sem significado nenhum bem bobo, parece que quer fazer tatuagem pros outros e não pra vc. Eu tenho um sabonete escrito fight club no antebraço e pretendo escrever berserk em vermelho com uma sombra de fundo nas costelas.
Postado 26/06/2012 às 21:03 06/26, 2012 Agora que vi isso fudeu ... um braço será Shoryuken e o outro Hadouken. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 27/06/2012 às 00:20 06/27, 2012 eu tenho uma tatuagem no p3nis em letras garrafais, escrevi uma frase que acho bem loca quando tá dormindo, lê-se CAFUCHARU, quando o meninão tá acordado, lê-se COBRA FUMANDO CHARUTO NA FEIRA DE CARUARU A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 27/06/2012 às 00:41 06/27, 2012 do atari? põe esse desenho junto: Nop, é relacionado ao anime do meu avatar, mas também tem relação com o "sentimento" mesmo, que é tipo um frenezi.
Postado 27/06/2012 às 00:55 06/27, 2012 Tambem curto maori... tenta fazer algo que você goste estilo maori ^^
Postado 27/06/2012 às 05:06 06/27, 2012 faz um halter,nao precisa de mais nada pros outros verem que voce curte um ferro! UHAHUAHUAUHA eu tenho uma tatuagem no p3nis em letras garrafais, escrevi uma frase que acho bem loca quando tá dormindo, lê-se CAFUCHARU, quando o meninão tá acordado, lê-se COBRA FUMANDO CHARUTO NA FEIRA DE CARUARU
Postado 27/06/2012 às 15:30 06/27, 2012 Uma verdade eh que a tatu tem que ser feita por um cara bom mrsmo.. Nao adianta nada a idéia ser ótima se o cara que executou for um topeira. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 30/06/2012 às 05:25 06/30, 2012 comecei uma tatu nova, postei o freehand dela no meu relato. abraço Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 1/07/2012 às 00:30 07/1, 2012 faz um halter,nao precisa de mais nada pros outros verem que voce curte um ferro! UHAHUAHUAUHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 2/07/2012 às 15:51 07/2, 2012 eu fiz a pouco tempo "Mens sana in corpore sano" no meio das costas, procura algo menos conhecido cara mas que tambem nao seja algo que tu tenha que ficar explicando I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Crie uma conta ou entre para comentar