Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema No Supino!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, aconteceu um problema muito estranho comigo.

Eu sou magrinho, 1,71 e 66kg.

Comecei a academia semana passada e fui fazer supino.

Eu fiz com a barra (17kg) + uma anilha cada lado. Cada uma pesando 5 kg.

Aí como era treino de preparação ele coloco pra mim fazer 3/15.

Aí tá, fiz a primeira serie, segunda e a terceira me caguei, e fiz até 10 repetição só. ISSO NA QUINTA FEIRA !

Aí fui na TERÇA fazer de novo, e meti esse peso né, e acreditem, não consegui acaba nem a primeira série. PQ!?!?

E hoje (quinta) fui lá fazer e diminui pra 4 kg, e "fiz", mas me caguei tudo. Na ultima série cheguei só ate 10 repetições.

Estranho né, pq isso??

Postado

ah bicho isso é normal, isso acontece ate hoje comigo (5meses de treino), tem dia q a força falta, kkkkkk, mas é normal, ainda mais no teu caso q ainda ta começando. Tem o fato de tu começa por outros exercicios e qd chega no ultimo aí a força ja ta nas ultimas, tem q ver isso tb.

Postado

isso acontece cmg... principalmente se eu fizer digamos o supino inclinado antes do supino reto, so que ai eu coloco mais peso no inclinado e menos no reto...

"Os calos são marcas da guerra travada contra o ferro e gravidade." - (LetoDie)

Postado
  • Autor

mas eu sempre faço por primeiro de tudo o supino! hehe

vamos ver, tomara que isso estabilize pq é um saco!

Postado

é muito normal pra quem é iniciante, até quem tem mais tempo de treino tem seu "dia ruim", cuide bem da alimentação pra garantir energia pro treino e recuperação muscular

Postado

normal, comum.

presta atençao no que vc ta comendo no dia, e nas horas antes da academia.

ve se vc ta fazendo na posicao certa (tem ate um topico aqui no forum q mostram exatamente a posicao correta e tal.

e realxa, eh assim

começando eh dificil.

acho ate que tu nao devia fazer na barra, fazer com peso solto, pra pegar mais coordenaçao motora...

Postado

Já que voce mesmo disse que e magrinho, sugiro que vá na area de nutriçao e procure umpouco sobre dieta de bulking.... com uma dieta bem montada rapidamente voce vai estar ganhando massa e automaticamante levantando mais peso...

Postado

Brother, vou citar aqui só alguns exemplos do que pode causar isso:

Alimentação ruim; falta de motivação; falta de força de vontade; falta de concentração; exaustão muscular; noite mal dormida; falta de adaptação muscular/resistência física/força.

Certamente tu te enquadra em um ou mais desses, então relaxa, arruma a rotina, ajeita o peso e manda bala.

Abraços!

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado
  • Autor

Brother, vou citar aqui só alguns exemplos do que pode causar isso:

Alimentação ruim; falta de motivação; falta de força de vontade; falta de concentração; exaustão muscular; noite mal dormida; falta de adaptação muscular/resistência física/força.

Certamente tu te enquadra em um ou mais desses, então relaxa, arruma a rotina, ajeita o peso e manda bala.

Abraços!

Pow velho, valeu mesmo! Deve ser isso, na noite anterior ao acontecido eu tinho dormido 5h só!

Fui pra academia com dor de cabeça até.

E meu pré treino foi bem fraco!

Mas ontem (quinta) ainda assim não fiz com 5 e tive um dia normal.

Vamos ver, vou meter com 4 e subir semana que vem.

Valeu pelo toque!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.