Postado 12/06/2012 às 13:29 06/12, 2012 E aí galera sou novo aqui e no forum e me cadastrei só pra relatar uma coisa que aconteceu comigo na última noite: Fiz meu treino normal de jiu-jitsu na academia e uns 10 minutos depois que acabou tomei meu shake pos-treino e comecei a sentir um pouco de ânsia de vômito, mas só um pouquinho, então comi normal e depois dormi. Acordei de madrugada e vomitei, o vômito estava ma cor do meu shake, vomitei umas três vezes e me senti mal pra caramba. Só que eu não sei se foi o que eu comi depois ou o shake que me fez vomitar, só sei que eu vomitei tudo junto. Além disso o jiu-jitsu deixa muita gente com vontade de vomitar mesmo depois do treino, só que nunca aconteceu comigo. Vou dizer pra vcs como é o meu shake: -30g de whey protein da optmum -60g de maltodextrina da nutrilatina -5g de glutamina labrada -3g de creatina universal -Lembrando que o whey da optimum já vem com bcaa e um pouco de glutamina Eu num lembro quanto de água eu coloquei, será que se colocar pouca água influencia? Eu chequei as datas de validade das comidas que eu ingeri e dos suplementos e está tudo em ordem. Estou desconfiando dessa glutamina labrada, é a GlutaLean 100%, alguém que já tomou poderia se pronunciar? Gostaria de explicações!!!
Postado 12/06/2012 às 13:39 06/12, 2012 nao acho que foi a glutamina, treino muito intenso de alta força/resistencia como jiu jitsu em pessoas que nao sao totalmente preparadas causa enjoou mesmo, só que isso é logo depois do treino, nao horas depois talvez vc tenha comida demais e ido dormir isso nao é legal tbm, ou vc comeu algo zuado toma denovo o shake em outro horario, só ele sem comer nada, faz um teste Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 12/06/2012 às 14:07 06/12, 2012 vomito lek? háháhá!!! Tu pos mt coisa nisso ai lek!háhá Treino powerbuild
Postado 12/06/2012 às 17:03 06/12, 2012 Cara ontem terminei meu treino um pouco tonto todo zonzo ,ae pensei decha eu arrota pra ve ae percebe que estava azado chequei em casa fui direto para o chuveiro tomei 1 banho gelado e enfiei o dedo na quela e vomitei uma carne que minha vó fez que estava 1 pouco crua e dura a carne estava bem vermelha,depois do banho tomei meu whey + malto e depois fui jantar ,entao pode ser que vc ja estava com algo no seu estomago que nao estava fazendo bem e quando vc tomou sua suplementaçao e jantou ficou pior ainda no meu caso se eu nao tivesse vomitado antes provavelmente iria vomitar tudo depois como aconteceu com vc Editado 12/06/2012 às 17:06 06/12, 2012 por matheusjv (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2012 às 17:17 06/12, 2012 Cara tu nao ta tomando nenhum tipo de pre treino e tal? Ta parecendo os sintomas de Crash dos pre-treinos de estimulante... E eh aquela parada, ta comendo e tal, se for mt tarde, o estomago ficou cheiao... pode ser milhares de coisas, mas acho que os suplementos em si, se estiverem na validade, e estiverem sendo conservados da maneira correta, eh improvavel ser a causa
Postado 13/06/2012 às 15:44 06/13, 2012 É ideal comer coisas leves antes de se deitar, se a alimentação antes de dormir for pesada, acaba prejudicando o processo digestivo, deslocando energia do organismo e dando maior trabalho ao sistema digestório, o que pode ter causado seu vômito. Pode ter sido um dos fatores que vc citou, ou a junção de todos. Se vc chega em casa depois do treino próximo a hora de dormir e tem que comer o suficiente pra repor suas energias, coma e dê pelo menos uns minutos até se deitar.. M4ROMB4 PUR4 “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "
Crie uma conta ou entre para comentar