Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

doe msm...., pra doer menos tem q fazer oq te disse ae....e tem umas pomadas com anti-inflamatorios...pode conversar com o formaceutico e te indicara uma,...em casa tem uma so q nao lembro o nome, vou ver e te falo

Postado

Estou acompanhando tbm! Iniciei o meu ontem Dura x stano tbm... Boa sorte e bons ganhos.

Em relação à pomada para melhorar as dores, vi em outro tópico o pessoal indicando a REPARIL. Vou comprar hoje quando sair do trampo e passar p/ ver

Postado (editado)

RELATANDO

hj treino excelente !!! gostei do pump , biceps e triceps , mandei AEj pela manha , meeeu deusss minhas canelas pareciam que estavam queimando , to pesado demaais e quando me pesei hj ,,,hahaha to pesadão mesmo 94 kg , to me achando retido e meio rolisso :( , não to curtindo isso não !!! mas vamo q vamo !!!

imagens de hj :)

4º semana

http://imageshack.us...05/1306124.jpg/

http://imageshack.us.../130620121.jpg/

http://imageshack.us.../130620122.jpg/

http://imageshack.us.../130620123.jpg/

puutz amanha tem 1ml de DURA , e 2ml STANO :) no pain no gain !!!

Editado por andrey energy
Postado

RELATANDO

Hj acordei meio com dor de garganta , dei uns espirros , fiquei até meio preocupado com gripe . Mas já agora ao anoitecer estou bem melhor , fora dor de cabeça e sono que acho que é devido a STANO .

Hj apliquei pir volta das 15hrs esperei ficar sozinho em casa p aplicar mais tranquilo ... Mandei 1 ml de DURATESTON na coxa esquerda e 2ml de STANO no ombro esquerdo , a stano fiz tudo certinho na hr que tirei veio sangue bagarai , nunca tinha acontecido , deve ter acertado um vaso ... Mas esta tudo normal só meio dolorido como sempre .

Postado

RELATANDO

Hj acordei meio com dor de garganta , dei uns espirros , fiquei até meio preocupado com gripe . Mas já agora ao anoitecer estou bem melhor , fora dor de cabeça e sono que acho que é devido a STANO .

Hj apliquei pir volta das 15hrs esperei ficar sozinho em casa p aplicar mais tranquilo ... Mandei 1 ml de DURATESTON na coxa esquerda e 2ml de STANO no ombro esquerdo , a stano fiz tudo certinho na hr que tirei veio sangue bagarai , nunca tinha acontecido , deve ter acertado um vaso ... Mas esta tudo normal só meio dolorido como sempre .

Já experimentou passar a pomada Reparil no local da aplicação? Eu estou usando e está reduzindo uns 80% da dor no local da aplicação. Faz o teste, comprei de 13,00 o tubo pequeno pra testar

Postado

Esta em que semana man?

O que tens a dizer ateh agora em relação aos ganhos?

Abrass!

ah por enquanto estou gostando um pouco , libido esta muito alta , só umas espinhas , as vezes dor de cabeça , ja ganhei mais ou menos 5kg mas não estou gostando da retenção e o bf% , mas faz parte , quer ver agora quando a stano começar surgir efeito !!!

Já experimentou passar a pomada Reparil no local da aplicação? Eu estou usando e está reduzindo uns 80% da dor no local da aplicação. Faz o teste, comprei de 13,00 o tubo pequeno pra testar

vou experimentar sim man !!! pq do jeito que esta não dá , as dura era suave mais a stano /x hahaha
Postado

ta fazendo AEj ? ou algum outro tipo de aerobico ?

to acompanhando men

estou fazendo AEj 2x por semana , estou pensando em aumentar p 3x ..

ta ruim de fazer to pesado demais , as canelas estão pedindo arrego !!

Postado

caraca man ganhou a 12 kg na 4 semana ....

e as medidas

bons ganhos vlw

haha quem dera , ganhei 5 kg até agora no total ... medidas posto assim q possivel !!!

RELATANDO

hj se foi mais 2 ml de stano hahaha , treino de costas muito bom , estou me achando muito retido , nõ to curtindo mesmo hsuashaushaush , ah me falaram hj que estou feio \o/ kkkkkkkkk , não sei se baixo os carboidratos ou se mantenho , até seguunda eu resolvo isso ja q amanha é dia do lixo hahaha !!!

Postado

Acompanhando aqui cara...

Pelo que eu vi vc começou a aplicação do Stano antes do tempo? não entendi bem quanto de stano tu ta usando, se poder esclarecer...

e cuidado aiii com essas paradas de aplicação em local errado, essa merda pode te da problema... acho o ombro o melhor lugar pra aplicar apesar que deve dor muito.

Força aiii...

Postado

Acompanhando aqui cara...

Pelo que eu vi vc começou a aplicação do Stano antes do tempo? não entendi bem quanto de stano tu ta usando, se poder esclarecer...

e cuidado aiii com essas paradas de aplicação em local errado, essa merda pode te da problema... acho o ombro o melhor lugar pra aplicar apesar que deve dor muito.

Força aiii...

Opa Obg por acompanharem , eu mudei a estrutura , acho que na segunda semana consegui uma STANO RWR 20ml por um preço legal , se olhar no inicio vai ver a mudança :) , man o total será de 50ml de stano , 2ml DSDN , haha o Ombro doi bagarai , STANO é foda , mas na perna acho suave tbm , meu medo é de contrair o musculo involuntariamente bá hr , Rs ainda bem que nao aconteceu nada, espero q continue assim :)

Postado

Opa Obg por acompanharem , eu mudei a estrutura , acho que na segunda semana consegui uma STANO RWR 20ml por um preço legal , se olhar no inicio vai ver a mudança :) , man o total será de 50ml de stano , 2ml DSDN , haha o Ombro doi bagarai , STANO é foda , mas na perna acho suave tbm , meu medo é de contrair o musculo involuntariamente bá hr , Rs ainda bem que nao aconteceu nada, espero q continue assim :)

Opa cara, entendi... vai na fé aiii

vi alguns vídeos de aplicação, e confesso que ta medo se auto-aplicar...

Sobre a dor do Stano o pessoal aiii tava falando da pomada pra aliviar algo assim... vê se consegue...

Postado (editado)

Opa cara, entendi... vai na fé aiii

vi alguns vídeos de aplicação, e confesso que ta medo se auto-aplicar...

Sobre a dor do Stano o pessoal aiii tava falando da pomada pra aliviar algo assim... vê se consegue...

Ah tinha mó medo de ciclar ate antes de começar , mas já q rinha comprado tudo , comecei a mandar , depois da primeira aplicaçao , vi que nao ê tao difícil , agora acho moleza Rs

Bom

Hj mandei mais 1 ml de dura , e 2 ml de stano , apliquei ah dura no ombro esquerdo , e a stano na coxa direita , fiz AEJ pela manha bem de Boua Hehe , ah coxa já ta doendo bagarai --' ainda nao comprei a reparil , hj foi correria , mas amanha compro sem falta pq ta foda kkkk

Editado por andrey energy
Postado

RELATANDO

Hj comprei a pomada reparil , nao mudou muita coisa /x , vamos ver se na aolicaçao de amanha muda , treino de perna foi muito bom , fora as tonturas hahaha , mas de boa , colaterais :nasceu uma espinha enorme de vdd kkk nas costas e a libido ta alta demais . Nada demais , amanha tem mais 2 ml de stano \o/ , vamo q vamo !!!

Postado

esta em qual semana mano ?

4 semanas de dura já ?

e quantas de stano ? ao total já foram quantas aplicações , e qual seringa esta aplicando ? to pensando em comprar um pacote com 100 seringas para começar o meu breve ciclo , mas não sei qual seringa ainda ! vai fazer tpc com oque ? abraços !

Postado

esta em qual semana mano ?

4 semanas de dura já ?

e quantas de stano ? ao total já foram quantas aplicações , e qual seringa esta aplicando ? to pensando em comprar um pacote com 100 seringas para começar o meu breve ciclo , mas não sei qual seringa ainda ! vai fazer tpc com oque ? abraços !

Estou na 5° semana man !!!

2° semana de stano , se nao me engano foram 15 aplicações já por ai ... Rs

To aplicando com 30x7 seringa de 5ml , é eu pensei em comprar todas seringas de uma vez , mas foi difícil já arrumar lugar p guardas as dorgas !!! Imagine umas 40 seringas ... TPC? Opa claro rs TPC será feita uns 30 dias após a ultima aplicação de DURA , como o tópico do CHICRUTE sugere ... ( pretendo fazer exames , mas caso nao consiga , vou seguir o tópico ) será feita com indux e tamox ( TPC serms ) estou tomando tamox td dia 10mg , em relação a supls , vou usar algum dos pré treinos q tenho , um vitrix , Viridex ou Tríbullos mesmo , whey sempre , alguma creatina a tenho aqui !!

Queria tirar uma duvida de quem esta usando REPARIL .. Vcs usam após aplicaçao ?

Postado

tem msn para podermos troca um lero amigo ?

abraços !

Andrey_zlat@hotmail.com

RELATANDO

Bom galera , hj fiz mais uma aplicaçao de STANO hahaha to crack nisso já sahauhauahau , apliquei tomei uma ducha , passei a pomada REPARIL e ate agora nem parece q apliquei hahahahahah dor zero. :)

Treino de biceps e triceps bom demais !!! Seguindo dieta certinho , colaterais nada só estou suando nos treinos ... (eu nao transpirava de geito nenhum !!! ) hahaha

Amanha tem agulhada !!!!

Postado

Boa parceiro!!!

Veeeelho essa REPARIL é uma mãae kkkk apliquei ontem de noite, e hoje de manhã não tinha dor nenhuma!!!!

Tbm estou fazendo o mesmo ciclo que o seu, mas tô na terceira aplicação de dura ainda. E tbm estrou transpirando MUITO.. saio da academia com a camiseta molhada..

Continua relatando aí que tô acompanhando. Força na dieta, no treino, e bom descanso!

Postado

Putz, nem sabia dessa reparil, acabei comprando Diclofenaco de Sódio em gel, vamos ver se dá uma melhorada.

Tem alguma contra-indicação em usar diclofenaco? Atrapalha nos ganhos, seis manja? hahahaha :P

Postado

Putz, nem sabia dessa reparil, acabei comprando Diclofenaco de Sódio em gel, vamos ver se dá uma melhorada.

Tem alguma contra-indicação em usar diclofenaco? Atrapalha nos ganhos, seis manja? hahahaha :P

Ah em gel provavelmente nao afeta nada !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...