Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Algum de vocês sente uma queda de aproximadamente 20%~10% da força no frio , aqui no Rj começou a fazer frio minha força parece que diminui vixi , abraços

Postado

comigo acontece o inverso, me sinto mais disposto em épocas de frio pois transpiro menos e demoro a cansar por esse fator...Tem algum problema respiratório (sinusite, rinite) pode afetar um pouco o desempenho pela sensação de o ar ficar mais "pesado"...abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Po no rio ta osso pelo menos na minha cidade chuvendo pra KST frio mas enci pesquisas indicam que frio e melhor pra malhar . Eu n sinto mudança nenhuma as vezes so uma preção na cabeça pela questão do corpo estar quente em contato com o ar frio

Postado

ahh o frio o frio e foda..

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

O espelho do meio deixa menor, minha série é série de

ogro pra ficar maior

Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga,

não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)

2jbw6x2.jpg

Postado

Prefiro frio que calor pra treinar, me sinto menos disposto qnd ta bem calor. Unico problema mesmo ta sendo a comilança, ta foda controlar a gula haha

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Também me sinto fraco no frio.

Mas isso até eu começar a suar, depois que o corpo tá quente a força fica normal

Postado

prefiro frio dq calor. e meu treino rende bem mais no frio.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Frio só da preguiça.

[2]

o cara acorda pra treinar e ta aquele frio bom pra ficar deitado e enrolado, ai fode. rs

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

se vc tem preguiça ou moleza no frio pode ser falta de calorias na dieta

no frio a necessidade diária é maior e se vc não mudar a dieta pode se sentir mole

não vou explicar ..

só tenho preguiça no calor..

única preguiça do frio é levantar/trocar roupa/ tomar banho

logo200.png

Postado

odeio frio, dá uma preguiça, demora pra aquecer e pegar o ritmo e ainda rendo menos nos treinos.

Antigamente, quando era era apenas mais um mancebo desajustado (lol) nem a coragem de ir treinar eu tinha... perdia o inverno todo sendo um frango e inventando desculpas (nessa época tinha meus 14 ~17 anos)

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

gosto de dar uma aquecidinha na esteira uns 5/10 min antes..

nos exercicios tbm fazer umas 10-15 repetições de aquecimento com 50% da carga

dai já começa a esquentar o corpo e fica bom :D

Postado

aqui em MG tbm ta frio pakas....fora a chuva q n quer parar!!! adoro ir p academia com esse tempo, pq ae os frangos n vão!!1

Postado
  • Supermoderador

Tudo tem seus lados bom e ruim(pra quem está no centro-sul do país):

No frio, quem fica fazendo perfumaria na academia não aparece e libera espaço pra quem tá afim de coisa séria. Também é a melhor época pra ganhar massa. O ruim é enfrentar garoa, agasalhos mil, quando chove/esfria aparece aquela ferrugenzinha que sai das barras e emporcalha as roupas(quem faz em academia de ferreiro sabe bem o que é rsrs). E quando tu dá aquela "topada" num banco dói mais!

No calor (principalmente com sol) a disposição é maior, há um ambiente diferente, tem o horário de verão, tu sente isso "no ar" até pela azaração hehe. Pra definir e ganhar condicionamento é bacana. O ruim é aquela galera que só aparece por causa das festas de final de ano e Carnaval, que lota tudo, disputa espaço, muitos deles ainda ficam de papo em cima dos pesos/aparelhos. Por este lado negativo, fico torcendo pela chegada de março.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

odeio frio, dá uma preguiça, demora pra aquecer e pegar o ritmo e ainda rendo menos nos treinos.

Antigamente, quando era era apenas mais um mancebo desajustado (lol) nem a coragem de ir treinar eu tinha... perdia o inverno todo sendo um frango e inventando desculpas (nessa época tinha meus 14 ~17 anos)

Como diziam meus colegas de caserna,:O frio é psicológico.kkk

Mas falando sério,nada melhor do que o frio,chuva,céu acinzentado,melhor clima nao há..

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.