Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frio


Vinizinhoo.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se vc tem preguiça ou moleza no frio pode ser falta de calorias na dieta

no frio a necessidade diária é maior e se vc não mudar a dieta pode se sentir mole

não vou explicar ..

só tenho preguiça no calor..

única preguiça do frio é levantar/trocar roupa/ tomar banho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio frio, dá uma preguiça, demora pra aquecer e pegar o ritmo e ainda rendo menos nos treinos.

Antigamente, quando era era apenas mais um mancebo desajustado (lol) nem a coragem de ir treinar eu tinha... perdia o inverno todo sendo um frango e inventando desculpas (nessa época tinha meus 14 ~17 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tudo tem seus lados bom e ruim(pra quem está no centro-sul do país):

No frio, quem fica fazendo perfumaria na academia não aparece e libera espaço pra quem tá afim de coisa séria. Também é a melhor época pra ganhar massa. O ruim é enfrentar garoa, agasalhos mil, quando chove/esfria aparece aquela ferrugenzinha que sai das barras e emporcalha as roupas(quem faz em academia de ferreiro sabe bem o que é rsrs). E quando tu dá aquela "topada" num banco dói mais!

No calor (principalmente com sol) a disposição é maior, há um ambiente diferente, tem o horário de verão, tu sente isso "no ar" até pela azaração hehe. Pra definir e ganhar condicionamento é bacana. O ruim é aquela galera que só aparece por causa das festas de final de ano e Carnaval, que lota tudo, disputa espaço, muitos deles ainda ficam de papo em cima dos pesos/aparelhos. Por este lado negativo, fico torcendo pela chegada de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio frio, dá uma preguiça, demora pra aquecer e pegar o ritmo e ainda rendo menos nos treinos.

Antigamente, quando era era apenas mais um mancebo desajustado (lol) nem a coragem de ir treinar eu tinha... perdia o inverno todo sendo um frango e inventando desculpas (nessa época tinha meus 14 ~17 anos)

Como diziam meus colegas de caserna,:O frio é psicológico.kkk

Mas falando sério,nada melhor do que o frio,chuva,céu acinzentado,melhor clima nao há..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...