Postado 9/02/2009 às 02:07 02/9, 2009 Como postei minhas fotos ali no outro TOPICO. eu tenho 1,80 89kg 3 meses de academia eu me olho e não vejo gordura, mas tem aquela capa de gordura no abdomen que atraplha então vou começar a me basear nessa dieta https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7511 mas vou levanta todo dia 6:30 da manha para fazer um aerobico ao ar livre tpw uma caminhada acelerada de 45min e toma um termogenic com o objetivo de queimar gorduras. meu treino com peso é 7:15 da noite. ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO? obrigado pela atenção abraçs
Postado 9/02/2009 às 14:48 02/9, 2009 Sugestão sobre o que? Cadê a sua dieta? Vai simplesmente copiar e colar a dieta do Lukee? Piedade né.
Postado 9/02/2009 às 16:39 02/9, 2009 Autor qual o problema? eu vo me basea na receite dele na verdade queria uma atenção maior na parte que falo de caminhadas todos os dias de manha e se posso toma termogenic. e eu quero ajudas se for pra tenta fala algo indesejavel melhor que fique na sua. muito obrigado
Postado 9/02/2009 às 17:24 02/9, 2009 qual o problema? eu vo me basea na receite dele na verdade queria uma atenção maior na parte que falo de caminhadas todos os dias de manha e se posso toma termogenic. e eu quero ajudas se for pra tenta fala algo indesejavel melhor que fique na sua. muito obrigado Cara, vc nao pode copiar a dieta de ninguem... oia isso o cara tem 57kg, e a dieta dele é para HIPERTROFIA, como vc quer se basear na dieta dele? Enves de copiar de alguem FAÇA A SUA DIETA é mais chato, é mais dificil, mas musculação com preguiça não combina! Sobre o termogenico, eu não recomendaria pois como vc mesmo disse vc não esta taum gordo, termogenico é pra quem precisa emagrecer rapido...
Postado 9/02/2009 às 17:25 02/9, 2009 qual o problema? eu vo me basea na receite dele na verdade queria uma atenção maior na parte que falo de caminhadas todos os dias de manha e se posso toma termogenic. e eu quero ajudas se for pra tenta fala algo indesejavel melhor que fique na sua. muito obrigado Bom cara o termogênico ajuda legal ..... Mais dá uma pesquisada melhor .... que vc vai achar algumas coias bem interessantes ...... e eu acho que seria mais vc montar a sua própria dieta e colocar ai pra galera dar a opinião do que apenas copiar a dieta de outra pessoa .... desse jeito fica muito fácil vc não acha ...... além do que a dieta dele é de acordo com as necessidades dele ... e eu acho que não devem ser as mesmas que as suas .... então cara dá uma pesquisada melhor no fórum que tem uns tópicos bem interessabtes sobre dietas ....... Abs!!
Postado 9/02/2009 às 19:02 02/9, 2009 Autor ok galera ! ja montei a DIETA e postei em outro topico. da uma olhada lá okay então vou só fazer as caminhadas de 45min todos os dias pela manha nao vo toma termogenic não.
Postado 9/02/2009 às 22:50 02/9, 2009 qual o problema? eu vo me basea na receite dele na verdade queria uma atenção maior na parte que falo de caminhadas todos os dias de manha e se posso toma termogenic. e eu quero ajudas se for pra tenta fala algo indesejavel melhor que fique na sua. muito obrigado Começou muito mal amigo. Ok, vou ficar na minha, boa sorte.
Postado 9/02/2009 às 23:03 02/9, 2009 Autor foi mal meu! e que no jeito que tu falo fico IRONICO!!! mas desculpa ai. e postei ali no outro topico da uma olhada lá
Crie uma conta ou entre para comentar