Postado 2/05/2012 às 15:39 05/2, 2012 to com uma creatina da neo nutri, abri faz 9 meses, porém só usei uma vez e tive que para de malhar, agora quero usa-la de novo, tá na VALIDADE, porém tá meio estranha, não dilui mais na água, nem no shaker, só no liquidificador, e tá pedrada, umas bolo muito duro, então, essa é uma questão de opinião, vocês acham que pode fazer mal? pelo menos eu acho que não autera o efeito. seria melhor comprar outra, ou essa tá de boa?
Postado 2/05/2012 às 15:47 05/2, 2012 Pega o pote fechadoo e balança pra caralhoo atee se desfazer os bolotas, é normal isso aconteceer relexa! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/05/2012 às 18:34 05/2, 2012 Eu tomaria. Tentaria tirar ela do pote, por no liquidificador, quebrar ela um pouco e bater no liquidificador, assim volta a ser pó, mais não sei se a dosagem fica a mesma, mais acho que sim. "Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."
Postado 2/10/2012 às 13:39 10/2, 2012 to com uma creatina da neo nutri, abri faz 9 meses, porém só usei uma vez e tive que para de malhar, agora quero usa-la de novo, tá na VALIDADE, porém tá meio estranha, não dilui mais na água, nem no shaker, só no liquidificador, e tá pedrada, umas bolo muito duro, então, essa é uma questão de opinião, vocês acham que pode fazer mal? pelo menos eu acho que não autera o efeito. seria melhor comprar outra, ou essa tá de boa? olha to nessa situaçao, minha crea tava um bom tempo guardada agora começei a tomar de novo, tava toda empedrada mas na validade o estranho é que to temdo dores de cabeça todos os dias, já fiz outros ciclos com crea e isso nao aconteceu, lembrando que to tomando cerca de 3 a 4 litros de agua por dia, será que é por ela estar muito velha ou a marca que é muito ruim, porque tinha comprado ums suplemets e ganhei ela de brinde kkkk ou eu acho que pode ser a falta de cafeina pois sempre tomei café e quando tomo crea eu paro, mas já tive a impresão também que quando nao tomo café tenho dor de cabeça Sera ?
Postado 2/10/2012 às 14:13 10/2, 2012 será? será? dor de cabeça tem 1 milhão de motivos para acontecer, sem exagero. mas tenho certeza que não tem haver com a creatina, ela empedra porque absorve umidade, mas não tem problema tomar (a não ser que esteja a 15 anos aberta em cima da pia da cozinha) Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 2/10/2012 às 17:03 10/2, 2012 bom acho que então o meu cerebro tá pedindo café mesmo kkkkk hoje por exemplo não tomei creatina e tomei café com leite de manha,e até agora to de boa, amanha vou fazer o inverso pra ver oque que dá .
Postado 2/10/2012 às 17:05 10/2, 2012 entao vc é viciado em café Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 2/10/2012 às 17:08 10/2, 2012 Continua tomando café, pra atrapalhar o efeito da creatina, vc tem que ingerir uma dose alta de cafeina, não é um cafézinho que vai cortar o efeito dela. Abraços!
Postado 2/10/2012 às 18:39 10/2, 2012 entao vc é viciado em café é um poco pelo menos um de manha com leite tem que ter hehe Continua tomando café, pra atrapalhar o efeito da creatina, vc tem que ingerir uma dose alta de cafeina, não é um cafézinho que vai cortar o efeito dela. Abraços! po sério achei que uma xicrinha já cortava o efeito uma ves li um post que falava que 3 xicaras de café queimava cerca de dois meses de carga de creatina vou ver se acho e posto aqui pra vcs verem. abraç Editado 2/10/2012 às 18:46 10/2, 2012 por RoOdrigo (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2012 às 18:40 10/2, 2012 é uma dosagem muito alta e não corta o efeito, apenas diminui Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 2/10/2012 às 18:57 10/2, 2012 Bom galera o post é esse A mistura de creatina com cafeína é uma questão que gera polêmica a anos tanto na comunidade científica como atlética. Afinal, o consumo de cafeína durante o ciclo de creatina pode arruinar os seus resultados ? Teoricamente, uma pessoa poderia tomar as duas substâncias e ter uma performance ainda maior no treino, com mais energia, disposição devido a cafeína e força e explosão devido a creatina. Porém em um estudo com o propósito de descobrir quais seriam os reais efeitos se um atleta utilizasse creatina e cafeína juntos, descobriram que a cafeína destruía o efeito da creatina carregada nos músculos. O estudo mostrou que o uso excessivo pode anular completamente os benefícios fisiológicos resultados pelo uso da creatina. Uso crônico de café e outras bebidas com cafeína é totalmente contra indicado quando estiver usando creatina. Três pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola. Se você realmente leva a sério o seu treino é bom começar a cortar qualquer produto que contenha cafeína da sua rotina. Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/#ixzz28AXQU0ea Editado 2/10/2012 às 18:58 10/2, 2012 por RoOdrigo (veja o histórico de edições)
Postado 2/10/2012 às 18:58 10/2, 2012 entao, como diz a própria matéria, o uso EXCESSIVO E CRÔNICO ou seja doses altas e constantes, todo dia, ai realmente diminui o efeito da creatina, em estudos que trabalham com números/quantidades (nao lembro de cabeça exatamente quanto é) mas mostro que pra cortar o efeito ou diminui-lo precisa de doses muito altas de cafeínas sendo tomada todo dia Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 2/10/2012 às 18:59 10/2, 2012 Bom isso é verdade vou ir pelo conselho de vcs e voutar a suplementer com a crea sem medo de tomar meu cafézinho kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar