Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade Para Montar Um Plano

Posts Recomendados

Postado

boa tarde pessoal.

bom sei que muitos vão me encher o saco falando pra mim pesquisar mas garanto a voces que ja pesquisei tudo e aprendi muito nesse forum e no site tambem. o negocio eh que mudei a pouco tempo de cidade e consequentemente de academia e nessa academia nova nao tem um instrutor atencioso e de confiança quanto na antiga que ja era meu amigo e fazia um plano novo pra mim sempre que eu precisava. sei que nao eh necessario que alguem faça, da pra fazer sozinho. ja malho a 2 anos só que nunca consigo decorar o nome dos aparelhos e exercicios, somente o aparelho em sí (imagem) e pra qual parte do corpo ele pode trabalhar. alguem poderia me indicar um topico especifico ou um site com nome de aparelhos e seus respectivos exercicios para me ajudar a montar um plano novo?

espero nao estar atrapalhando. esse forum é excelente parabens pelo otimo trabalho.

Postado

Fiquei indignado com o seu estilo de pesquisar.. Pelo seguinte nessa mesma seção do fórum(treinamento) tem um TÓPICO FIXO com o nome imagens de exercícios( que tem tanto a imagem como o nome) e você ainda tem coragem de criar um tópico e dizer que pesquisou no fórum ai é de mais né?

Mas como eu sou bonzinho vou te passar um site que tem diversos exercícios de musculação:

https://muscul.az.free.fr/pt/index.html

Da próxima vez da uma olhada melhor ae!

Flw

"The mind always fails first, not the body. The secret is to make your mind work for you, not against you."

Postado

o.O" Acho que o problema aqui foi resolvido!

--=Help link your world in Web=--

.::.S.O.S. WebDesign.::.

Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg

Altura: 162,40cm

BF: 36,75%

Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20

Objetivo: 55kg

Postado
Fiquei indignado com o seu estilo de pesquisar.. Pelo seguinte nessa mesma seção do fórum(treinamento) tem um TÓPICO FIXO com o nome imagens de exercícios( que tem tanto a imagem como o nome) e você ainda tem coragem de criar um tópico e dizer que pesquisou no fórum ai é de mais né?

[2]

Pesquisou nada...

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.