Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

almondega

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

709 visualizações

Conquistas de almondega

  1. ja passei por varias academias e todo mundo tem mania de tomar MALTO/DEXTROSE antes do treino pois dizem que por ser um carb de alto IG da mais energia na hora de malhar. essa informação procede ou essas pessoas estão jogando dinheiro no lixo? eu sei que é melhor fazer uma alimentação solida alguns minutos antes de malhar e o malto tomar junto com whey no pos treino mas queria saber mesmo se o fato de tomar malto/dextrose ANTES ou DURANTE o treino influencia em algo? esse topico eh otimo parabens!!!
  2. boa tarde pessoal. bom sei que muitos vão me encher o saco falando pra mim pesquisar mas garanto a voces que ja pesquisei tudo e aprendi muito nesse forum e no site tambem. o negocio eh que mudei a pouco tempo de cidade e consequentemente de academia e nessa academia nova nao tem um instrutor atencioso e de confiança quanto na antiga que ja era meu amigo e fazia um plano novo pra mim sempre que eu precisava. sei que nao eh necessario que alguem faça, da pra fazer sozinho. ja malho a 2 anos só que nunca consigo decorar o nome dos aparelhos e exercicios, somente o aparelho em sí (imagem) e pra qual parte do corpo ele pode trabalhar. alguem poderia me indicar um topico especifico ou um site com nome de aparelhos e seus respectivos exercicios para me ajudar a montar um plano novo? espero nao estar atrapalhando. esse forum é excelente parabens pelo otimo trabalho.
  3. almondega

    .

    talvez voce estivesse executando o exercio de forma inadequada, naum sei. cuidado pois eu acredito que pode causar lesao na coluna sim, isso se for mal feito. procure executar o exercicio de maneira perfeita e naum se preocupe com o quanto esta puxando mas sim se esta puxando corretamente. abraços
  4. Nao sei se é de seu interesse, mas bota um whey no pós treino imediato que ja vai dar uma melhorada.
  5. Nao sei se estou errado, mas acho que esse teu pós treino imediato ta bem fraco... No resto eu gostei, acho que vc vai alcançar seus objetivos dessa forma.
×
×
  • Criar Novo...