Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

L-Carnitine Para Queima Da Gordura .

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite.

A L-Carnitina é usada para fazer com que a gordura seja usada como primeira fonte de energia e não mais o carboidrato, como acontece no nosso organismo.

Não fiz uso dele, mas meu amigo sim e perdeu cerca de 8Kg de Gordura em 2 meses, mantendo a massa magra.

Mas assim como todo suplemento alimentar, este não é mágico, e precisa de seu esforço para apresentar resultados. Correr e se alimentar bem é essencial. Como todo outro suplemento, ele ajuda na busca do objetivo, mas não faz todo o trabalho.

Espero ter ajudado.

Editado por MiniMonstro

Postado

melhor q gastar dinheiro comprando l-cartina é fazer um chá verde com gengibre, mesmo resultado gastando menos.

Postado

Cha verde com gengibre parece boa a pedida...!!!

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado

haahh nada a ver.... chá verde com gengibre só vai ser efetivo se vc trocou ele por um Mcnífico Bacon!

Nada demais no chá. ELe pode aumentar o seu metabolismo nos primeiros dias, mas é tão insignificante que seria o mesmo que dizer que emagreçeu 5 kg fazendo 5 minutos de esteira por dia.L-carnitine tem uma promessa realmente interessante, que é a de bloquear os alfa-receptores que fazem agente acumular gordura. Não sei se funciona mas pretendo experimentar.

Postado

também vou experimentar!

tenho interesse neessa area de suplementação.

pretendo queimar um bacon daqui uns meses :D

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

cafeína acelera o uso de gordura como fonte energética

l-carnitine se não me engano só fará diferença se tiver em falta, ou ela é na verdade necessária para formar uma segunda substância que provoc esa aceleração ... pelo que me lembro vi estudos cientificos que diziam l-carnitine não ser o que as propagadas dela falam, mas possso estar enganado

não lembro exatamente porque mas acho que os estudos diziam que não era muito eficaz

Editado por planeta

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.