Postado 17/04/2012 às 12:29 04/17, 2012 ai galera nao entendo eu so gordo to fasendo musculaçao e aerobica mais perco medidas mais nao perco peso to vendo resultado no meu corpo estou mudando mais nao perco peso mi ajuda a entender pq
Postado 17/04/2012 às 12:45 04/17, 2012 algo está errado. as medidas pode ser agua vem - agua vai poste dieta, fotos e treino, podemos ajudar melhor assim.... não tem NENHUMA informação ai. peace. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 17/04/2012 às 13:22 04/17, 2012 Autor medidas no começo do ano barriga- 120 braço 39 altura-1.75 peso -126 3 meses depois barriga 107 braço 42 altura-1.76 peso 125 nao tenho fotos mais minha dieta a 3 meses e cafe da manha ovos, aveia, banana e leite desnatado almoço frango grelhado, arroz branco, tomate e batata doce jantar pre teino almoço frango grelhado, arroz branco e uma vitamina pra ajudar no treino meu pos treino ovos frango grelhado e aveia meu treino e aerobica de manha a noite o meu treino de segunda a sexta é A-peito e costa B-biceps e triceps C- folga D-coxa e ombro E-panturrilha e trapezio
Postado 17/04/2012 às 13:52 04/17, 2012 Provavelmente estáperdendo gordurae ganhando massa magra ²²²²
Postado 17/04/2012 às 14:30 04/17, 2012 Certeza. O braço aumentou e a pança diminuiu, só pode ser um mix de perdade gordura com ganho de massa, que é muito comum acontecer quando se é um iniciante obeso. Também pode haver uma interferência aí na quantidade deágua. Mas ofato é que vc está ficando melhor! Não ligue pra balança. Sei que é difícil pensar dessa forma quando se é um obeso, affinal ela costumava ser a "verdade que dói" huahuhau Mas agora vc vai usar o espelho e a fita métrica como melhores amigos e a balança como uma tia que mora longe, que vc visita só de vez em quando pra ver como ela está. O peso pode variar muito mesmo, da noite pro dia. Mas isso nã oquer dizer coisa nenhuma, nem que é gordura, nem que é só água, nem nada. Se vc adotar uma dieta legal, continuar fazendo esse mix de treino, em pouco tempo vai limar a gordura.
Postado 17/04/2012 às 14:36 04/17, 2012 Quando meu pai fez dieta com nutricionista esportivo primeira coisa que o cara falou foi: Não sobe em balança, pq seu peso daqui pra frente não quer dizer nada
Postado 17/04/2012 às 19:59 04/17, 2012 Muito pertinente esse nutricionista. Creio que seja sarcasmo, mas nao entendo porque nao. é só um numero, se voce ta vendo resultados, percebe a perda de gordura, por que diabos vai ligar pra balança? No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 17/04/2012 às 20:05 04/17, 2012 Exatamente, por isso não é sarcasmo oras. Balança não indica perda de gordura, mas peso atual, apenas isso. Mesmo que vc se pese todo santo dia, e mesmo que esteja efetivamente perdendo gordura, seu peso hoje pode ser maior que ontem, o que não significa que está engordando.
Postado 17/04/2012 às 20:07 04/17, 2012 Quem não entende sou eu. Não entendo essa fixação que o povo tem com balança. Vc quer perder peso ou reduzir gordura? Foda-se o peso, o que interessa mesmo é o espelho. Reduziu medidas e melhorou o aspecto, que fique até mais pesado, é lucro. Disse tudo.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 18/04/2012 às 16:14 04/18, 2012 Meu pai só ficou na consultoria (é esse o nome?) até perder uma boa graxa. Aí quando o peso normalizou ele parou de treinar (ocupado pra caramba) e agora só corre e mantém a alimentação melhor, mantendo o peso. E o cara tem uma facilidade do caramba de crescer massa magra. O legal é esse: Pontos FORTES dele: Pernas, panturrilhas, antebraços Pontos FRACOS meus: Pernas, panturrilhas, antebraços A genética me odeia
Postado 18/04/2012 às 17:11 04/18, 2012 Acho que o problema não é genética mas o treino. Vc tem que treinar bem forte essas regiões pq elas são menos exploradas normalmente. A maioria das pessoas na minha academia tem o braço bem maior que as panturrilhas hauhau fica parecendo uma batata com dois palitos de dente fincados ...horrível. Nego vai na academia e só se preocupa em fazer supino e rosca.
Crie uma conta ou entre para comentar