Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein + Colageno + Dextrose + Creatina - Ajuda..

Posts Recomendados

Postado

eai , é o seguinte pessoal .. eu comprei esses 4 suplementos ai .. so que to em duvida quando tomar. eu pesquisei e diziam que era melhor tomar dextrose+ creatina no pós.. ai o professor la da academia disse que eu tomasse no pré e no pos o whey + creatina. '-' opinião de vocês ?

Editado por Weel Neto (veja o histórico de edições)

Postado

Whey + Dextrose + Creatina no Pós, e Colageno conforme indicado na caixinha.. Uma vez tomei, e era junto com as refeiçoes

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Cara... whey, se tu tiver grana sobrando, seria bom no pré e pós... porque os nutrientes que teu corpo vai usar pra começar a reconstruir não é o que tu come no pós, mas no pré. Mas, diz nas caixinhas pra tomar no pós, então é melhor seguir né...

Mas creatina é no pós mesmo!

Toma creatina com dextrose no pós treino.. depois de uns 10 minutos, whey + dextrose... dai tu espera 1 hora e faz uma refeição mesmo.

[Relato]Oxyelite Pro(Fotos)

http://www.hipertrof...#entry969657%5D

Postado

Colageno.... qual?

E pode usar antes o whey+creatina e depois do treino whey + dextrose + creatina...

Eu faço isso, vai de como você achar melhor, só não vale tomar por tomar e não se alimentar direito durante o dia.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

Pré treino é comida mesmo. No pós voce poe a Creatina + Whey + malto. 5gr de creatina e resto conforme a sua alimentação.

Nao esqueça que com creatina tem que tomar bastante agua pra otimizar os resultados. Abraço

Postado

Creatina no pós?! Creatina é pra criar reserva e é pra ser tomada na principal refeição, pra poder atingir o limite. Creatina é usada pra dar uma força extra, se bem usada, no treino. Pra que que serve energia extra depois do treino que o cara já se lascou todo e não conseguiu levantar 5 kilos no supino reto?! Creatina antes! Proteina depois! Creatina pra injeção de força extra, proteína pra recuperação rápida! Não esqueça da dieta! Em relação a creatina basta procurar um tópico aqui falando sobre esses mitos.

Postado

Errado.

A creatina tem que ser "carregada". Creatina não é uma fórmula mágica que dá força 5 minutos após de usá-la.

Este é um mito muito antigo e o pessoal ainda continua crendo nisto.

Creatina é no "pós". Após 10-15 dias, o corpo está "carregado" e o cara conseguirá carregar mais que 5 kg. no supino.

Os mitos do "elixir da força mágica" da creatina e da "janela de oportunidade de 1 hora" que obriga o consumo de proteína imediatamente após o treino continuam nas mentes das pessoas.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Eu falei isso The Shadow. Sei que isso é um mito, mas tomar no pós?! Creatina não é de ação rápida, é a longo prazo, é recomendada tomar junto com uma refeição principal. Tomar no pós ou 5 min antes não muda nada, só quando ele carregar as "baterias" no máximo aí sim ele vai sentir a diferença da creatina. Por isso eu comecei o post logo dizendo "Creatina é pra criar reserva".

Postado

Cara.. creatina tanto faz o horário!

Mas o pessoal indica tomar no pós com dextrose, pelo pico de insulina seu corpo irá absorver melhor ela. DIZEM POR AÍ ;)

Postado

Eu falei isso The Shadow. Sei que isso é um mito, mas tomar no pós?! Creatina não é de ação rápida, é a longo prazo, é recomendada tomar junto com uma refeição principal. Tomar no pós ou 5 min antes não muda nada, só quando ele carregar as "baterias" no máximo aí sim ele vai sentir a diferença da creatina. Por isso eu comecei o post logo dizendo "Creatina é pra criar reserva".

Creatina no pós?! Creatina é pra criar reserva e é pra ser tomada na principal refeição, pra poder atingir o limite. Creatina é usada pra dar uma força extra, se bem usada, no treino. Pra que que serve energia extra depois do treino que o cara já se lascou todo e não conseguiu levantar 5 kilos no supino reto?! Creatina antes! Proteina depois! Creatina pra injeção de força extra, proteína pra recuperação rápida! Não esqueça da dieta! Em relação a creatina basta procurar um tópico aqui falando sobre esses mitos.

O que não concordei foi com estas afirmações. Até você pode ter dito outra coisa, mas em um meio cheio de mitos, um iniciante lê isto e pensa: "creatina é um 'nitro' para que eu consiga melhor rendimento no treino". Não é?

Minha refeição principal é o almoço, mas não vou misturar creatina nesta refeição. O pessoal toma junto no "pós" por ser um momento em que fazem uso de "combos" (whey + malto + bcaa + glutamina, etc, etc).

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

To ligado Shadow, eu, apesar de saber de tudo isso, não sigo a regra. Ja testei muitos horarios, mas agora fixei e tá rendendo bem. Tomo Creatina +BCAA's 2 horas antes do treino (apesar de dizerem que BCAA's não são verdadeiramente funcionais porque é uma quantidade muito pequena), Dextrose com Leite durante o treino, Whey + BCAA's no pós e Whey Time Release antes de dormir. Como todos sabemos, não existe regra, cada corpo é um corpo. Eu suo pra caramba dormindo, então tomo muita agua antes de dormir e o time release ajuda a não catabolisar durante o sono. Existe o "mito" do BCAA também, mas essa dieta tá rendendo muito então quando ela der uma diminuida de rendimento eu tiro o BCAA pra ver se fazia alguma diferença, por enquanto que ta rendendo vou manter. A creatina 2 horas antes tomo de estomago vazio, ao contrario do recomendado que é pra ser tomado com refeição, espero 1 hora e me alimento. Muita água e dieta balanceada. Cada um aí tem sua dieta, a minha é essa e a creatina que sei que tá rendendo é tomada assim. Lembrando que não bebo alcool, só um refrigerante ou suco nos fds. Como sabemos, quem bebe tende a ficar muito desidratado ainda mais com a creatina que redireciona os liquidos. O negocio aqui é treinar consciente. Mas eu entendi o que você disse shadow e concordo 100%. Abrass, espero que o Weel tenha entendido pra que serve a creatina e como ela age no organismo. Abrass

Postado

ai galera tenho 1,70 e pesava 54kg malhei tres anos e pesava 60kg fiquei 8 meses sem malhar e voltei faz tres semanas agora eu to com 56kg, e comprei um hiper 3200 probiotica e um 100 pure whey protein. queria uma dica pra ver se ta certo quero ganho de massa.

07:50

hipercalorico

08:30

cafe da manha

11:30

almoço

12:00

hipercalorico

15:00

hipercalorico

19:00

treino

apos o treino eu tomo 32g de whey+ 60g de rapadura. por q ak na minha cidade não tem dextrose.

ta certo ai galera para ganho de massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.