Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fernando Sardinha E Fernando Maradona - Chest Workout

Posts Recomendados

Postado

Sou fã do Fernando Sardinha, não só pelo lado bodybuilder dele mas como pessoa.Ele é humilde, calmo, conversa e sabe se expressar bem com o povo!nota dez!

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

putz...kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

é brincadeira claro !!!!!! :laughingsmiley:

uma entrevista dele vai ser ótima !!!!!

Vai acrescentar muito conhecimento pro pessoal aqui !!!! :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

é brincadeira claro !!!!!! :laughingsmiley:

uma entrevista dele vai ser ótima !!!!!

Vai acrescentar muito conhecimento pro pessoal aqui !!!! :lmaosmiley:

Boa!!hehee.....Estou esperando o cantato para combinar certinho.

Abraço

assinatura-forum-e-site-copia-hipertrofia_20120112064616.jpg
Postado

Já conversei com o Sardinha e ele disse que seria um prazer participar de uma entrevista no Hipertrofia.org. Acho interessante e prático usar o mesmo método de entrevista que foi feito com o Waldemar. O pessoal manda as perguntas e são selecionadas algumas para o Sardinha responder. Outra coisa que eu poderia estar viabilizando é fazer um vídeo do Sardinha respondendo todas as perguntas selecionadas. Então na entrevista do Sardinha teria a parte escrita por ele mesmo e o vídeo podendo extender um pouco mais as perguntas. O que vcs acham?

Abraço

Cara, assim ia ficar muito bom!

Quantas perguntas ele ta disposto a responder?

Ta fechado então? :)

Abraço

Postado
  • Autor

Cara, assim ia ficar muito bom!

Quantas perguntas ele ta disposto a responder?

Ta fechado então? :)

Abraço

Leandro, tudo certo?

Estava pensando em umas 10 perguntas, pra não ficar muito longo o vídeo. O que vc acha? Depende muito das perguntas, as vezes pode ser respondida rapidamente, outras demoram muito mais. Uma idéia: vc poderia selecionar umas 15 questões dentre as que surgir. Dependendo das perguntas agente escolhe umas 10 ou se for o caso agente mantem as 15. Me avise quando abrirá o tópico, pois quero fazer uma divulgação antes, ok?

abraço

William

Postado

Leandro, tudo certo?

Estava pensando em umas 10 perguntas, pra não ficar muito longo o vídeo. O que vc acha? Depende muito das perguntas, as vezes pode ser respondida rapidamente, outras demoram muito mais. Uma idéia: vc poderia selecionar umas 15 questões dentre as que surgir. Dependendo das perguntas agente escolhe umas 10 ou se for o caso agente mantem as 15. Me avise quando abrirá o tópico, pois quero fazer uma divulgação antes, ok?

abraço

William

Beleza, pode ser assim sim. 15 perguntas e vcs respondem de 10 a 15. Boa!

Abri o tópico:

Veja se está tudo ok! Caso não, pode falar que a gente arruma :)

Abraço e muito obrigado Willian! Fala um muito obrigado pro Fernandão também

Postado
  • Autor

Beleza, pode ser assim sim. 15 perguntas e vcs respondem de 10 a 15. Boa!

Abri o tópico: https://www.hipertrof...nando-sardinha/

Veja se está tudo ok! Caso não, pode falar que a gente arruma :)

Abraço e muito obrigado Willian! Fala um muito obrigado pro Fernandão também

Leandro, já vi o tópico e está tudo certo!

Vc tem a Logo do hipertrofia.org? Estava pensando em criar um banner pra eu divulgar na fanpage e no facebook do Sardinha sobre a entrevista no fórum. Caso não tiver problema me passe por favor.

Abraço

William

Postado

Vc tem a Logo do hipertrofia.org? Estava pensando em criar um banner pra eu divulgar na fanpage e no facebook do Sardinha sobre a entrevista no fórum. Caso não tiver problema me passe por favor.

Abraço

William

Cara, ai teria que falar com o Bronco, administrador do forum.

Vou falar pra ele passar aqui, vou mandar uma mp pra ele agora mesmo.

Abraço

Postado
  • Autor

Cara, ai teria que falar com o Bronco, administrador do forum.

Vou falar pra ele passar aqui, vou mandar uma mp pra ele agora mesmo.

Abraço

Ok! Como temos ai uma semana até a abertura das perguntas podemos fazer uma divulgação. Esse banner poderia ser usado inclusive na página do facebook do hipertrofia.org!

Postado

Ok! Como temos ai uma semana até a abertura das perguntas podemos fazer uma divulgação. Esse banner poderia ser usado inclusive na página do facebook do hipertrofia.org!

Já avisei o Broncão, acredito que no máximo até segunda-feira ele já da uma passada aqui! :D

Abraço

Postado
  • Administrador

Abraço

William

Olá,

Segue a logo do Hiper. Se precisar diminuir, me avise!

Grande abraço!

oshid5.jpg

Postado
  • Autor

Olá,

Segue a logo do Hiper. Se precisar diminuir, me avise!

Grande abraço!

oshid5.jpg

Bronco, boa noite!

Vc tem a logo em no formato .png? Aquele formato que usa em photoshop?

abraço

William

Postado

Poderia olhar antes se ele irá responder sobre esteroides e drogas ou apenas treinamento e nutrição, pois ai evita de ter perguntas apenas sobre drogas.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Ele vai responder sobre drogas? Por que ai já adiciono nas regras do tópico...

Te aguardo!

Abraço

Leandro, o tópico pode ser aberto pra qualquer tipo de pergunta. Agora, tenho certeza que ficar falando o que tomar, como tomar, quanto tomar e similares não é função de um atleta profissinal ficar transmitindo. Aproveitem para tirar dúvidas sobre suplementos, nutrição, biomecânica, tipos de treinos, mitos e verdades, etc..

Abraço

William

Postado

Leandro, o tópico pode ser aberto pra qualquer tipo de pergunta. Agora, tenho certeza que ficar falando o que tomar, como tomar, quanto tomar e similares não é função de um atleta profissinal ficar transmitindo. Aproveitem para tirar dúvidas sobre suplementos, nutrição, biomecânica, tipos de treinos, mitos e verdades, etc..

Abraço

William

Com certeza. Vou avisar lá pra evitarem esse tipo de pergunta de drogas.

Valeu Will!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.