Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wanderlei Quer Ajuda De Spider Para Pegar Vitor: 'quero Fazer Igualzinho'

Posts Recomendados

Postado

O experiente

Wanderlei Silva espera contar com uma ajuda especial para sua luta diante de conterrâneo Vitor Belfort, em junho, no Brasil. Em seu Twitter pessoal, o Cachorro Louco mandou um recado direto ao campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, afirmando que quer aprender com ele o seu chute no rosto, já que foi dessa forma que o Spider derrotou Belfort em fevereiro do ano passado.

- Quero aprender aquele chute que você deu bem na boca dele. Quero fazer igualzinho - publicou Wanderlei.

Ainda em seu microblog, Wanderlei também afirmou que foi o próprio Anderson Silva que lhe ofereceu ajuda para o aprimorar técnicas para o combate.

- Ajuda aceita, irmão - postou o lutador.

A última luta do Cachorro Louco foi em novembro, quando derrotou Cung Lee pelo UFC 139. Em junho, ele encara o compatriota Vitor pela final do reality show Ultimate Fighter Brasil , onde os dois serão dos treinadores. Belfort, por sua vez, vem de uma vitória por finalização sobre o americano Anthony Johnson no UFC Rio de janeiro.

A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Ja começou a falar merda, deveria ficar bem quietinho pra nao passar vergonha depois. O Vitor nocauteia ele facil facil, podem escrever ai.

Postado

Vai fazer igualzinho sim... igualzinho a primeira luta deles.

Realmente se lutar igual lutou contra o Lee ainda toma KO. Lee n tem o poder de Nocaute do Belfort e ainda vi alguns momentos na luta que o Wand poderia ser nocauteado. Queixo de vidro MASTER, não sou hater dele, até curto ele, mas acho engraçado IUAHSIUA

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Postado

Acho que o Spider pode ajudar o wand a melhorar sua movimentação, se ele perdesse a mania que tem de andar com a guarda baixa ia ser melhor, eu ainda acho que quando ele estava com o Alejarra e mostrando um bom boxe estava melhor.

Postado

Wanderlei nao consegue ficar com a boca fechada, tava tempo demais assim. Foi só um jeito de alfinetar o Belfort, até porque se gahar dele (o que eu no acredito) depois de uma ou outra vitoria, vai querer o Anderson

Postado

Wand fala demais, não tem humildade. E na minha opinião, só ganhou do Cung Le porque o mesmo perdeu o gás no segundo round. Se tivesse mantido o ritmo, o Wand não iria conseguir encurtar a distância.

Postado

Quem ta falando mal do Wanderlei vai queimar no mármore do inferno. KO para Saint Wand.

Será? kkkkk, isso talvez se lutar com a guarda alta né? Ou seja, NEVEEEER kakaka...

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Postado

Wand fala demais, não tem humildade. E na minha opinião, só ganhou do Cung Le porque o mesmo perdeu o gás no segundo round. Se tivesse mantido o ritmo, o Wand não iria conseguir encurtar a distância.

Cara, é bem isso, nao importa o lutador que seja, a mioria é falso humilde, pregam humildade, Deus e parará, e volta e meia cai a máscara. É aquela história, Fala atépapagaio fala

Postado

Wanderlei é mito, olha o que ele postou no twitter esses dias:

Wanderlei Silva @wandfc

Meu oponente e um otimo atleta so tem um defeito,e MUITO chato,ai eu pergunto sera que o chato sabe que e chato??

Como ele sabe que o vítor é chato se da vez que eles se encontraram só conversaram 44 segundos?!

23m1nyq.gif

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

PERDOAI-OS, SENHOR, ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM.

Vou me lembra dos nicks quando Wand trucidar esse Vitor ae.

Lembra do meu nick também, K.O. fácil do Vitor. Mas você é engraçado. kkkk

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.