Postado 14/02/2012 às 22:56 02/14, 2012 Bom, já fiz bastantes pesquisas mas nenhuma tem a resposta que eu queria ouvir. Eu começei tomar creatina essa semana, tenho 95 kilos, 15 anos. Eu vou engordar tomando essa creatina porque ela retem agua, mas quando eu terminar de tomar a creatina a barriga vai diminuir denovo? Em quanto tempo mais ou menos demora pra isso acontecer? Obrigado.
Postado 14/02/2012 às 23:03 02/14, 2012 Engraçado, já vi a reposta no post abaixo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/ Pesquisa mais senão irá sofre aqui. rsrs Ps: Sim, a retenção causada pela creatina diminui quando cessa o uso. Abs
Postado 15/02/2012 às 00:04 02/15, 2012 Autor a retenção sai quando para de usar, mas como eu tomo albumina e a albumina faz com que não perca o que ganhou a minha massa continua a mesma mas só vai diminuir a água que ta no meu corpo né?
Postado 15/02/2012 às 00:08 02/15, 2012 So retem liquido a creatina em ceertas pessoas, se vc tomar muita au fica de boa agora creatina pra vc não seria muito recomendavel
Postado 15/02/2012 às 00:22 02/15, 2012 Autor meu treinador disse que vai me engordar. vou tomar um mes só. vou fazer uma dieta boa e controla e tomar creatina, só pra ver o que vai acontecer.
Postado 15/02/2012 às 00:31 02/15, 2012 meu treinador disse que vai me engordar. vou tomar um mes só. vou fazer uma dieta boa e controla e tomar creatina, só pra ver o que vai acontecer. Com toda certeza, se tu espera resultados "rapidos", tomaria um termo para ajudar queimar junto com um boa dieta. Já se tu tiver paciencia não tomaria nada e fazia um dieta bem rigida, o que lhe daria um bom ganho de massa magra além uma queima proporcional e saudavel de gordura.
Postado 15/02/2012 às 00:31 02/15, 2012 Supermoderador Engordar = ganhar gordura Retenção que pode ou não acontece com creatina = aumentar retenção de basicamente agua, sem aumentar gordura, e ela sai após parar de tomar creatina. Se a sua dieta for boa, os ganhos com creatinas vão se manter e apenas a retenção sai, se ocorrer E vai estar perdendo tempo e creatina tomando apenas 1 mês, pesquise mais e não escute treinadores sem noção. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/02/2012 às 03:37 02/15, 2012 Tem cada "treinador" por aí..... Além de não terem qualificação em ed. física, nem servem para fazer uma simples pesquisa na internet antes de falarem besteiras. Go Hard or Go Home
Crie uma conta ou entre para comentar