Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ Duvida ] Creatina

Posts Recomendados

Postado

Bom, já fiz bastantes pesquisas mas nenhuma tem a resposta que eu queria ouvir.

Eu começei tomar creatina essa semana, tenho 95 kilos, 15 anos.

Eu vou engordar tomando essa creatina porque ela retem agua, mas quando eu terminar de tomar a creatina a barriga vai diminuir denovo? Em quanto tempo mais ou menos demora pra isso acontecer?

Obrigado.

Postado
  • Autor

a retenção sai quando para de usar, mas como eu tomo albumina e a albumina faz com que não perca o que ganhou a minha massa continua a mesma mas só vai diminuir a água que ta no meu corpo né?

Postado

So retem liquido a creatina em ceertas pessoas, se vc tomar muita au fica de boa :) agora creatina pra vc não seria muito recomendavel

Postado
  • Autor

meu treinador disse que vai me engordar.

vou tomar um mes só.

vou fazer uma dieta boa e controla e tomar creatina, só pra ver o que vai acontecer.

Postado

meu treinador disse que vai me engordar.

vou tomar um mes só.

vou fazer uma dieta boa e controla e tomar creatina, só pra ver o que vai acontecer.

Com toda certeza, se tu espera resultados "rapidos", tomaria um termo para ajudar queimar junto com um boa dieta. Já se tu tiver paciencia não tomaria nada e fazia um dieta bem rigida, o que lhe daria um bom ganho de massa magra além uma queima proporcional e saudavel de gordura.

Postado
  • Supermoderador

Engordar = ganhar gordura

Retenção que pode ou não acontece com creatina = aumentar retenção de basicamente agua, sem aumentar gordura, e ela sai após parar de tomar creatina. Se a sua dieta for boa, os ganhos com creatinas vão se manter e apenas a retenção sai, se ocorrer

E vai estar perdendo tempo e creatina tomando apenas 1 mês, pesquise mais e não escute treinadores sem noção.

Postado

Tem cada "treinador" por aí..... <_<

Além de não terem qualificação em ed. física, nem servem para fazer uma simples pesquisa na internet antes de falarem besteiras.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.