Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supletementando Até R$120

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal firmão?

Bom Galera consegui um promosaozinha de leve agora e estou pensando em comecar a finalmente suplementar direito, ja estou malhando a 1 ano e meus resultados não foram muito bons apesar de tar treinando 4 vx semana, seguindo uma dieta com nutricionista e dormindo 7h 30m por dia. Provalvelmente vcs vao dizer que eu estava malhando leve e tal mas saia bem cansado do treino então não sei. Sempre fui magro e alto atualmente tenho 1,95m e estou pensado 79kg e 17 anos, porcentagem de gordura gira em torno de 9 a 12%. Ao longo do ano que passou ganhei cerca de 6cm de braco e perna de forma geral e 8 cm de peito, mas eu realmente estava fraquinho antes de malhar entao minhas medidas costinuam sendo vergonhosas. Então esse ano consegui uma promocaozinha e descolei 120 a 150 mereis pra gasta td mes soh com suplemento, tava pensando eu comprar um whey bom e um creatina, não sei se o preco vai dar mas vamos ver, malto eu ja tenho sem contar nesse valor.

Algumas dicas de quais suplementos comprar?

Whey+malto+creatina realmente é a melhor opcao?

uais marcas seguindo o valor estipulado?

Outras dicas pra maximizar o resultado?

Valeu pessoal

Postado
  • Autor

Vish pra t fla a real sei nem oque é macro, de maneira geral a dieta da certa e cumpro ela com rigor, eu acho q ela tem pouca proteina, mas como foi feita por um profissional, nutricionista conceituada, eu não questiono, mas pelo que percebi ela é meio contra suplementos soh me passo malto entao to pensando eu adicionar um whey e um creatina pra ve se melhora alguma sujestao?

Postado

macro significa macro-nutrientes

proteinas,carboidratos....

da pra fazer o basico q seria whey malto e creatina msm

com 120 da pra comprar de boa na growth

macro significa macro-nutrientes

proteinas,carboidratos....

da pra fazer o basico q seria whey malto e creatina msm

com 120 da pra comprar de boa na growth

loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

macro,

São nutrientes necessários ao organismo diariamente e em grandes quantidades. Constituem a maior parte na dieta. Fornecem energia e componentes fundamentais para o crescimento e manutenção do corpo.

Fazem parte deste grupo carboidratos, proteínas e gorduras. A unidade de medida é o grama.

O equilíbrio alimentar depende da proporção ideal entre eles.

Postado

Quanto tempo vc está com a mesma dieta? Qual foi sua mudança corporal do início da dieta para hoje? Quanto a nutricionista ser conceituada, por vezes acontece de ser conceituada para uma determinada orientação (reeducação alimentar, emagrecimento, etc), não é por isso que necessariamente é conceituada em prover uma boa dieta para finalidade em hipertrofia.

Outro detalhe é que elaborar uma dieta é não pode ser considerada uma coisa precisa, há constantes que ajudam calcular valores mas nem sempre torna precisa ao objetivo, por vezes uma dieta bem calculada por fazer um emagrecer e outro engordar mesmo possuindo mesmas medidas e horários há outros fatores que influenciam, por isso que não se despreza nunca a atividade e estado emocional que quem se destina a dieta.

Postado
  • Autor

Bom to a dieta a mais ou menos uns 4 meses, e ao longo desses engordewi 8 kg, soh que nas ferias acabei dando uma relaxa e perdi 2 kg.

Postado

Outro detalhe é que ela não parece ser nutricionista esportiva (por ser contra suplementos). Em geral esse tipo de profissional costuma ser mais "conservador", digamos assim, prezando mais a saúde e bem estar.

Posta sua dieta que fica mais fácil ajudar.

Two more, no matter what.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.