Postado 10/02/2012 às 16:37 02/10, 2012 Opa pessoal firmão? Bom Galera consegui um promosaozinha de leve agora e estou pensando em comecar a finalmente suplementar direito, ja estou malhando a 1 ano e meus resultados não foram muito bons apesar de tar treinando 4 vx semana, seguindo uma dieta com nutricionista e dormindo 7h 30m por dia. Provalvelmente vcs vao dizer que eu estava malhando leve e tal mas saia bem cansado do treino então não sei. Sempre fui magro e alto atualmente tenho 1,95m e estou pensado 79kg e 17 anos, porcentagem de gordura gira em torno de 9 a 12%. Ao longo do ano que passou ganhei cerca de 6cm de braco e perna de forma geral e 8 cm de peito, mas eu realmente estava fraquinho antes de malhar entao minhas medidas costinuam sendo vergonhosas. Então esse ano consegui uma promocaozinha e descolei 120 a 150 mereis pra gasta td mes soh com suplemento, tava pensando eu comprar um whey bom e um creatina, não sei se o preco vai dar mas vamos ver, malto eu ja tenho sem contar nesse valor. Algumas dicas de quais suplementos comprar? Whey+malto+creatina realmente é a melhor opcao? uais marcas seguindo o valor estipulado? Outras dicas pra maximizar o resultado? Valeu pessoal
Postado 10/02/2012 às 18:14 02/10, 2012 Autor Vish pra t fla a real sei nem oque é macro, de maneira geral a dieta da certa e cumpro ela com rigor, eu acho q ela tem pouca proteina, mas como foi feita por um profissional, nutricionista conceituada, eu não questiono, mas pelo que percebi ela é meio contra suplementos soh me passo malto entao to pensando eu adicionar um whey e um creatina pra ve se melhora alguma sujestao?
Postado 10/02/2012 às 19:09 02/10, 2012 macro significa macro-nutrientes proteinas,carboidratos.... da pra fazer o basico q seria whey malto e creatina msm com 120 da pra comprar de boa na growth macro significa macro-nutrientes proteinas,carboidratos.... da pra fazer o basico q seria whey malto e creatina msm com 120 da pra comprar de boa na growth loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877 Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 10/02/2012 às 19:11 02/10, 2012 macro, São nutrientes necessários ao organismo diariamente e em grandes quantidades. Constituem a maior parte na dieta. Fornecem energia e componentes fundamentais para o crescimento e manutenção do corpo. Fazem parte deste grupo carboidratos, proteínas e gorduras. A unidade de medida é o grama. O equilíbrio alimentar depende da proporção ideal entre eles. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 11/02/2012 às 00:17 02/11, 2012 Quanto tempo vc está com a mesma dieta? Qual foi sua mudança corporal do início da dieta para hoje? Quanto a nutricionista ser conceituada, por vezes acontece de ser conceituada para uma determinada orientação (reeducação alimentar, emagrecimento, etc), não é por isso que necessariamente é conceituada em prover uma boa dieta para finalidade em hipertrofia. Outro detalhe é que elaborar uma dieta é não pode ser considerada uma coisa precisa, há constantes que ajudam calcular valores mas nem sempre torna precisa ao objetivo, por vezes uma dieta bem calculada por fazer um emagrecer e outro engordar mesmo possuindo mesmas medidas e horários há outros fatores que influenciam, por isso que não se despreza nunca a atividade e estado emocional que quem se destina a dieta.
Postado 11/02/2012 às 15:51 02/11, 2012 Autor Bom to a dieta a mais ou menos uns 4 meses, e ao longo desses engordewi 8 kg, soh que nas ferias acabei dando uma relaxa e perdi 2 kg.
Postado 11/02/2012 às 16:11 02/11, 2012 Outro detalhe é que ela não parece ser nutricionista esportiva (por ser contra suplementos). Em geral esse tipo de profissional costuma ser mais "conservador", digamos assim, prezando mais a saúde e bem estar. Posta sua dieta que fica mais fácil ajudar. Two more, no matter what.
Crie uma conta ou entre para comentar