desmaiado Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:30 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:30 Bom galera eu malhei 2 anos... tenho 68 kg Quando malhava tomava Whey, Massa e Malto. Agora vou voltar a malhar e ganhei uma grana e gostaria de dar um gás. Quero uma coisa mais rápida mas sem anabolizante. Pensei em tomar Animal Pak, Dextrose, BSN N.O. Xplode, Glutamina, Whey, BCAA, Creatina e Massa. E ai oque me dizem? É muita coisa para se tomar junto? Também queria uma ajuda se o que for tomar estiver ruim em o que vocês me indicam? Assim né para ter um ganho melhor e tal e que seja um pouco mais rápido. Vlw ai
MichelMeiraGantuss Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:41 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:41 creatina ,wwhey e um pre treino nao compre anmal pack,so e nome
desmaiado Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:52 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:52 creatina ,wwhey e um pre treino nao compre anmal pack,so e nome Por exemplo o que de pré treino?
MichelMeiraGantuss Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:54 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:54 tem varios no mercado hemorage,jack 3d,1mr,assault,shotgun e outros que nao lembro agora mais de preferencia,sao os melhores, se tiver dinheiro para sso
desmaiado Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:56 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:56 tem varios no mercado hemorage,jack 3d,1mr,assault,shotgun e outros que nao lembro agora mais de preferencia,sao os melhores, se tiver dinheiro para sso E a massa porque não tomar?? dentre os acimas de pre treino qual vc acha melhor? o N.O. Xplode n seria bom n?
MichelMeiraGantuss Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:04 Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:04 E a massa porque não tomar?? dentre os acimas de pre treino qual vc acha melhor? o N.O. Xplode n seria bom n? olha nao sei te dizer pois estou tomando termogenico,e nao pode usar os dois os que citei sao os tops,e no explode e top tambem, e massa e para quem e bem magro,tem casos que a pessoa fica com barriga,meu amigo ficou assim e alem de caganeira
Marcos12345 Postado Fevereiro 6, 2012 às 00:06 Postado Fevereiro 6, 2012 às 00:06 Olha, de pós treino eu acho muito bom creatina (de preferencia universal)+malto ou dextrose+whey, ai é só misturar tudo na água. pré treino voce pode escolher, eu gosto muito de jack3d.
carangueijo Postado Fevereiro 6, 2012 às 00:18 Postado Fevereiro 6, 2012 às 00:18 po, manda um whey + creatina + malto no pos. no pre toma um pw (1mr, assault, no shotgun) antes de dormir uma caseina animal pak é um bom suplemento, eu gosto, o que fode ele é o preço, ou seja, comprar aqui no brasil não vale a pena, mas se fosse pra comprar fora, ai tudo bem.
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 6, 2012 às 11:16 Supermoderador Postado Fevereiro 6, 2012 às 11:16 E a massa porque não tomar?? Pois vc deveria estar com uma dieta hipercalorica de comidas e não de malto+proteinas (que é basicamente o que os hipercaloricos/massa contém). Economize seu dinheiro e melhore a dieta, se quiser faça até hipercalorico caseiro se acha necessário, só não dependa de massa pra ganhar peso pois quando vc parar de tomar ele, vai começar a perder peso (dieta com poucas calorias)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora