Postado 4/02/2012 às 01:01 02/4, 2012 Comprei um NO3 - Athletica Evolution 180 Caps, ja pesquisei tanto, tenho quase certeza que é para engolir as capsulas, pois tenho que tomar 6 por dia, 3 no desjejum e 3 no pré-treino, mais continuo na duvida, engolir uma por uma ? As 3 de uma vez? Mastigar? Abrir e esfarelar no shake oO? Vlw pessoal, to no aguarde
Postado 4/02/2012 às 01:12 02/4, 2012 Isso é culpa do carnaval!!!!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/02/2012 às 01:17 02/4, 2012 esse sup é um LIXO PURO, com certeza sobre o produto você não pesquisou nada! cara, você tem quase certeza que é para engolir? se não for engolir se vai fazer o que com ele? se é capsula porque você vai mastigar? (não é comprimido), só pode ser troll pqp Cursando Nutrição.
Postado 4/02/2012 às 01:21 02/4, 2012 Se realmente, você acha que há diferença em engolir uma de cada vez, ou juntas etc........... (eu ia escrever umas coisas aqui, mas to sem tempo) Foda-se!
Postado 4/02/2012 às 01:21 02/4, 2012 adhushuadshuadshusdhuhadsuudhas mais é cada um que me aparece... "QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"
Postado 4/02/2012 às 01:30 02/4, 2012 Supermoderador Cara parando no teu estomago ta otimo (mas não faz sentido abrir/quebrar capsulas, se fosse para fazer isso não vinham em capsulas). Agora.....tem muito suplemento pré-treino melhor que esse hein.... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/02/2012 às 01:37 02/4, 2012 Isso me faz lembrar de uma historia que um professor de biologia me contou sobre uam senhora que não sabia como tomar seus anticoncepicionais, se era pra engolir ou se era pra colocar naquele lugar --*, no fim ela teve uma ninhada. Enfim, esse suplemento é aquele que feito mais como ZMA do que como um NO mesmo ''/ toma conforme indica o fabricante, o jeito vc escolhe. Editado 4/02/2012 às 01:38 02/4, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar