Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Daa (D-Acido Aspartico) É Seguro?

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em tomar DAA, andei pesquisando bastante e uma coisa que está me deixando em dúvida é se esse suplemento é seguro.

Li um artigo que junto com o aumento da testosterona pode aumentar também aumentar o estrogeno causando a tal aromatase... Alguém sabe já usou algum suplemento com essa substancia? Vale a pena?

Outra coisa que quero saber é se tem algum problema tomar test booster junto com finasterida (tomo para queda de cabelos)

Postado
  • Supermoderador

É bastate seguro pelo o que há de pesquisas no momento, mas não é obrigatorio tomar anti-aromatizante junto a ele (meu caso), agora se for tomar por periodo prolongados (2 meses pra mais) é bem interessante tomar anti-aromatizante/estrogenio junto

Agora se vale a pena é outra coisa bem vaga, em termos de ganhos não vale (assim como qualquer test booster), agora se a pessoa ta com testosterona baixo de verdade (não apenas "acha", mas realmente viu em exames de sangue), ajudaa bastante

Postado
  • Autor

Vi relatos de gringos falando bem e um cara que relatou que um amigo ganhou 3kg e ainda mostrou exame do aumento de testosterona, fora isso rola as pesquisas da aromatase mas nunca vi ninguém relatando isso na prática. Se for tomar devo fazer 2 cíclos de 12 dias. Estava pensando em tomar porque voltei tomar Finasterida, da outra vez que tomei senti queda na libido.

Editado por Metal Head

Postado

Acho que ja vi algum relato de aromatizar sim, tanto quue eles com com anti estrogenio tbm, ms ai ja nao sei se foi pelo daa ou se tinha algo a mais no combo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.