Postado 7/01/2012 às 04:02 01/7, 2012 Galera, dei uma pesquisada no forum mas ainda ficou alguma dúvida. Sei que NOP-47 tanto o jack3d são pré-treinos, mas será que eu posso tomar os dois juntos, ou melhor, será que vale a pena? Porque o NOP-47 é uma proteína pré treino, apesar de falarem que ela ajuda no ganho de forma e de pump, acredito que não tem o mesmo efeito que o jack3d. Será que tem algum problema tomar junto?
Postado 7/01/2012 às 04:18 01/7, 2012 puts cara, NOP-47 é uma whey com creatina + bcaa's + carboidratos e tals... mais um "produto" da moneytech =D não tem nada a ver com o jack3d não... jack pré esse ai é pós-treino... não gastaria meu dinheiro com isso não, mas se já tem o produto toma ele no pós-treino...
Postado 7/01/2012 às 10:59 01/7, 2012 Supermoderador Pode tomar junto Melhor ainda se vc vender essa bosta da merdatech para outra pessoa, vai ganhar um dinheirão (já que o pessoal aqui no brasil acha que muscletech é a melhor coisa do mundo) e da pra comprar outros sup infinitamente melhores Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar