Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona X Cipionato X Gh

Posts Recomendados

Postado

Na verdade não teve nada haver com a aplicação não. No dia que apliquei, já estava com a garganta meio ruim. E eu tomo multivitamínico também, dificilmente eu adoeço, mas enfim, acontece. Na segunda estou de volta com gás total aos treinos.

Ahh bom saber que n foi efeito da testo a sua gripe...liga que daqui a pouco você já está a 100%.

Mas vamos voltar a treinar logo pra movimentar esse post aqui !!! rs QUERO VER VC POSTANDO OS GANHOS !!!

VAMO COM TUDOOO th13fp45s !!!!

Postado

Finalmente estou bem melhor da gripe. Fui na farmácia realizar a segunda aplicação do Deposteron, e aproveitei e me pesei, fiquei realmente impressionado, mesmo doente e sem comer direito por 1 semana e nem treinar, ainda assim aumentei o peso! Estou agora com 78.3kg, ou seja, 2.8kg a mais até agora!

Deste vez a aplicação foi no gluteo, e simplesmente indolor até agora.

Postado

Retornando aos treinos hoje depois de uma semana parado. Nenhum ganho de força, nem resistência, nem nada relativo a performance no treino, porem começo a notar uma melhor definição em vários agrupamentos musculares, hoje vi partes da cabeça do bíceps, que nunca tinha visto, detalhes como se a gordura do local, tivesse bem pouca e/ou a pele mais fina e olha que nem foi treino de bíceps. Além disto, estou percebendo uma melhora da barriga, está um pouco menor.

Postado

Cara.

Axo q um tribullus faria mais efeito q essa testo hein.

Imagina a merda que deve ser isto, se ela volta sozinha pra produção normal de testo, então a produção deve ser a mesma sempre, mesmo vc passando esse gel a cada 12hs

Postado

gandolfi, acredito que você exagerou, hehehe, particularmente tribullus pra mim não serve para porcaria nenhuma, já a testo deu um up, mas não vale o custo x beneficio. Na verdade já parei o uso dela a mais de 2 semanas, agora estou na injetável mesmo.

Postado

Após mais uma semana de treinos, percebi que ocorreram poucas melhoras na performance do treino, e também nenhuma melhora no fator recuperação pós-treino, mas o peso não para de subir e a melhora da qualidade muscular também é visível.

Postado (editado)

Fim da quinta semana e inicio da sexta e última, +1.9kg. Peso total: 81.2kg Peso inicial: 75.5kg. Quase 6kg até agora! E não sei pra onde foi tudo isto... Dia 13/02 tem nutricionista entao vou saber o quanto disto eh MM.

Editado por th13fp45s
Postado

Cara passei pela mesma fase de não saber pra onde estava indo o peso, tive uma leve depressão me achava um lixo toda hora, e depois passou na quinta semana comecei a ver as coisas mudarem e mudarem com vontade, shape bem mais denso volme do tronco aumentou muito e digo isso pelas roupas que estavam bem mais apertadas, cada 1 tem seus protocolos mas eu particularmente nunca mais faço ciclo curto pq as primeiras semanas é a fase de espera a droga carregando e parte do peso sendo apenas retenção, mais ou menos na quinta pra sexta começa a mutação e olha que estou usando propi que é ester curto, dizem que ciclo curto é melhor de recuperar mas fazer curto pra mim é não aproveitar direito pq quando a coisa começa a ficar boa ta na hora de encerrar, manda um hcg intra ciclo pra as bolas não atrofiarem e aproveita mais tmepo da mágica.

To acompanhando aqui, chegou a medir os níveis de testo quando usava a bioidentica ?

Postado

Apesar das críticas eu estou testando uma metodologia um pouco diferente, eu ciclo algumas drogas, tipo oxan, porem pretendo usar testo em doses moderadas até quando o médico achar que pode e vou competir ano que vem... Acredito que desta má posso ter quase os mesmos resultados sem tantos colaterais, nao seu se vai dar certo mas preciso testar e nao simplesmente ficar repetindo o que muitos pegram aqui.

Fiz uso da testo em gel por quase um ano, subiu os níveis, mas n sei pq isto nao resultou em anabolismo... Então para mim nao prestou e joguei dinheiro fora...

Postado

Vieira, uma dica, tu sabe que GH demora bastante pra fazer efeito né? Então, no minimo uns 4 meses.. Somente GH não aconselho, pois o custo é muito alto..

Postado

- Hoje tomei 2ui do Kigtropin pela manhã, 2h antes da coleta de sangue. Preciso saber se este Kigtropin é original ou falsificado.

- Outra coisa que me deixa impressionado, é que não aumentei a força espantosamente como a maioria dos relatos, houve apenas uns 10% a mais de força.

Colaterais até agora:

- Irritabilidade, sempre tive, porem aumentou bastante

- Acne nas costas no começo do ciclo, na segunda semana, reduziu bastante.

- Próxima segunda (13/02) tenho consulta com o nutricionista, então eu saberei o que é este peso bruto ganho até agora.

Postado

Na verdade não é bem assim chicrute. Algumas drogas aumentam bastante a queima de gordura e ajudam de outras formas o corpo a reduzir os estoques de gordura. Além disto, é fato que AES auxiliam muito na manutenção da massa magra em dietas de definição. Eu já fiz um cutting, perdi bastante massa gorda, mas um bocado de massa magra tbm. Acredito que se tivesse com os AES corretos (na época estava limpo, sem aes) teria perdido mais massa gorda, e ainda ganho um pouco de MM.

Postado

Acaba de sair o resultado do meu exame de IGF-1 no sangue. Em 1 mês de uso do Kigtropin em doses de 1ui ou 2ui (depende do dia), o valor foi de 166 ng/ml para 210 ng/ml. Minha dúvida é se os valores de IGF-1 sobem e descem devagar, alguém sabe informar?

Postado

100 ui de gh concerteza darão resultado...n precisa tomar a qtdade q diz porai pra dar resultado...e gh com a oxan da um resultado mto massa tu vai ve!!!

vai explodi as veia no braço,ombro e abdomen fica show d bola...

Postado

putz nunca ouvi fala dessa marca...daonde é?

só vo aproveita tira uma d´´uvida aqui...tava com uma inflamação na garganta tive q tomar amoxicilna,só acabo terça,tem problema eu toma uns esteróides por cima??acho q nao neh?

Postado

Na verdade, isto é ignorância. A maioria dos insumos farmacêuticos vem da China. No mundo dos EAs o que define se um produto é bom ou não é a sua fonte. Agora, sem duvida que se usássemos um GH de farmácia (Pharma grade) a garantia sobre o produto é bem maior. Porém o custo é ALTÍSSIMO.

Postado

Cheguei,

E aí mano e os resultados como estão foi no nutricionista, conta aí como estão os números em geral.

estou acompanhando, de vez em quando venho postal algo aqui, é foda realtar sem ninguém comentar por mais que a galera esteja em peso visualizando o relato sem posts o cara perde a vontade de relatar.

Postado

Acabo de retornar do nutricionista, vamos ao dados:

Peso bruto antes: 75.6 kg

Peso bruto atual: 79.1 kg

BF antes: 15.51%

BF atual: 15.17%

Massa magra antes: 63,9 kg

Massa magra atual: 67.1kg

Ou seja, ganhei 3.2kg de pura massa muscular em 6 semanas, com redução(bem leve) de todas as dobras cutâneas. Ele alterou a dieta removendo 100kcal de carbos, para continuar a redução de gordura sem prejudicar tanto o ganho de MM. E ae, o que acharam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...