Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guedão

Guedao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Farei uma coisa diferente apenas um relato dos treinos com dicas minhas.

altura:1,65m.

peso:80kg+.

objetivo:90kg até o final do ano.

dieta: ainda não iniciado com regras.

treino: segue post abaixo.

Editado por Guedao
Postado (editado)

Nome do treino: FST-7 -Os exercícios foram escolhidos para focar certas partes dos músculos que tenho dificuldade no desenvolvimento ou que pretendendo desenvolver mais.

Inicio:02/01/2012

Término:27/01/2012

Período: aproximadamente 4 semanas

Séries e repetições: 3 séries até a falha positiva nos exercícios sem fst-7

Suplementação durante: Creatina Monoidratada Universal

Divisão:

Seg. A - Peito

Ter. B - Costas e Antebraço

Qua. C - Ombro, Trapézio e Panturrilhas

Qui. D - Quadríceps e Posteriores

Sex. E - Bíceps e Tríceps

Sab. Descanso

Dom. Descanso

A - Peito

- Supino reto, máquina

- Supino inclinado, máquina

- Crucifixo inclinado, haltere

- Peck deck - FST-7

B - Costas e Antebraço

- Remada aparelho articulado, pegada neutra

- Remada curvada, pegada supinada

- Levantamento terra

- Puxador vertical frontal, pegada aberta e pronada - FST-7

- Rosca invertida, com barra

- extensão de punho, com barra - FST-7

C - Ombros, Trapézios e Panturrilhas

- Desenvolvimento lateral, hatere

- Remada alta, pegada fechada

- Desenvolvimento, barra frontal

- Elevação lateral, na máquina - FST-7

- Encolhimento, com barra por trás - FST-7

- Panturrilha, posição em pé maquina

- Panturrilha, leg press

- Panturrilha, banco - FST-7

D - Quadríceps e Posteriores

- Agachamento

- Afundo

- Cadeira extensora - FST-7

- Stiff

- Mesa flexora - FST-7

E - Bíceps e Tríceps

- Rosca direta, barra EZ

- Rosca alternada, sentado

- Rosca Scott, máquina - FST-7

- Tríceps puxada, polia alta

- Desenvolvimento tríceps sentado, barra EZ

- Tríceps corda, polia alta - FST-7

Obs: Abd é feito dia sim dia não junto com panturrilhas. Na segunda é feito dois exercicios isolados um para posterior da coxa e otro para quadriceps para estimula-los no inicio da semana.

Editado por Guedao
Postado

saintgraal vlw parceiro feliz ano novo pra vc tbm paz saude dinheiro e muita diciplina.

-----------------------------------

falar um pouco sobre a virada do ano foi muita diversao e pra fechar o ano bem com novas mudanças!!!!!

To muito ancioso para iniciar o treino amanha, é tao bom ficar assim pois ja espero grandes resultados

abraço a todos

Postado

saintgraal vlw parceiro feliz ano novo pra vc tbm paz saude dinheiro e muita diciplina.

-----------------------------------

falar um pouco sobre a virada do ano foi muita diversao e pra fechar o ano bem com novas mudanças!!!!!

To muito ancioso para iniciar o treino amanha, é tao bom ficar assim pois ja espero grandes resultados

abraço a todos

isso ae, vai la e faz

que os resultados vão vir com certesa

Postado (editado)

Se seguir com diciplina com toda certeza!

@Treino a ser executado hoje:

Séries até a falha positiva nos 3 primeiros exercicios

A - Peito

- Supino reto, máquina

- Supino inclinado, haltere

- Crucifixo inclinado, haltere

- Peck deck - FST-7

Mais tarde postarei peso usado em cada exercicio e relatos

abraços a todos e boa segunda

Editado por Guedao
Postado (editado)

Dia: 1

É primeiro treino foi intenso nos exercicios buscando sempre a falha.

Resolvi fazer no final do treino alguns exercicios para panturilha como legpress, soleo no banco, e panturrilha em pé

alguns abs que sou acostumado a fazer e acho muito bom como no banco declinado e no puxador pra costas com triangulo.

Logo após academia mandei minha creatina bem dissolvida em agua fervida + agua fria. Jantei a poco tempo

Vamos aos pesos.

Não costumo usar pesos muito grande.

- Supino reto, máquina 65kg cada lado

- Supino inclinado, haltere 30kg cada

- Crucifixo inclinado, haltere 20kg cada

- Peck deck - FST-7 não lembro pois tive que abaixar nas ultimas reps. É tenso mas o pump é foda sempre 30seg entre as series muito bom...

primeiro dia com FST-7 vamos ver como me saio nesse unico mes com esse metodo

ja estou montando meu proximo treino vamo que vamo!

Editado por Guedao
Postado

supino ta legal em 65kg cada lado, estas muito forte mesmo.

porque faz na maquina e não o livre?

quero ver se da resultado esse seu FST-7, eu acho conversa, mais vamos ver...

Postado

supino ta legal em 65kg cada lado, estas muito forte mesmo.

porque faz na maquina e não o livre?

quero ver se da resultado esse seu FST-7, eu acho conversa, mais vamos ver...

Então o motivo de fazer na maquina é para focar mais no movimento e isolamento dos musculos usados, no caso do haltere no supino inclinado é pq o maquina inclinado tem sempre nego fazendo querendo revesar e o horario que eu vo tem bastante gente entao prefiro o haltere.

Resultado só no final do ciclo de treino mesmo mas eu não espero ganhos e sim um passo para poder ter ganhos no proximo treino que eu fizer, pelo fato de lacear a fascia. No treino de peitoral estou visando a parte superior que no caso hj estou com uma dor imensa por causa do acido latico HAUIUIAH isso me deixa vivoooooooo!

Abração parceiro só vc mesmo pra vir mandar um comentario aqui flw

Postado

Então o motivo de fazer na maquina é para focar mais no movimento e isolamento dos musculos usados, no caso do haltere no supino inclinado é pq o maquina inclinado tem sempre nego fazendo querendo revesar e o horario que eu vo tem bastante gente entao prefiro o haltere.

Resultado só no final do ciclo de treino mesmo mas eu não espero ganhos e sim um passo para poder ter ganhos no proximo treino que eu fizer, pelo fato de lacear a fascia. No treino de peitoral estou visando a parte superior que no caso hj estou com uma dor imensa por causa do acido latico HAUIUIAH isso me deixa vivoooooooo!

Abração parceiro só vc mesmo pra vir mandar um comentario aqui flw

muito boa a sensação de dever cumprido do treino né?

aquela dorzinha, chata e legal ao mesmo tempo lol...

Postado (editado)

Dia: 2

Nossa treino de hoje animal sai da academia com um Dorsal ENORMEEEEEE e antebraço todo rebentado hahahaha o pump que essa tecnica Fst-7 proporciona é grande, nossa quando chegou as ultimas series do fst-7 de costas nao aguentava mais meus dedos nao funcionavam kkkkkkk... vamos ver mais pra frente os resultados... bom começando com o treino de hj que foi de costas e antebraço e os pesos usados (como ja disse não sou mt forte com pesos kkk)

B - Costas e Antebraço

- Remada aparelho,maquina articulada pegada neutra 50kg de cada lado

- Remada curvada, pegada supinada 30kg de cada lado

- Levantamento terra 40kg de cada lado

- Puxador frontal, pegada aberta e pronada - FST-7 não conto os pesos

- Rosca invertida, com barra 10kg cada lado

- extensão de punho, com barra - FST-7 acabei fazendo este com halteres pra ver se ficava melhor usei halteres de 12 a 10kg

bom é isso ae pessoal vou tentar dormir mais cedo hj pq ando tendo umas insonias brabaaa isso ta me afetando no dia a dia, nao posso encostar em algum lugar que acabo pescando uns tubarao

Editado por Guedao
Postado (editado)

Dia: 3

Amanhã eu acordo sem ombro kkkkkkkkkkkk treino bem forte andei pensando em mudar o encolhimento com barra por traz por encolhimento com haltere sinto muito mais o trapezio assim. O treino de panturilha gostei muito curti sai da academia mancando.RIariarirairairia. Apesar dos apesares que hj não acordei muito bem, corpo meio de resfriado, consegui realizar um treino bem intensooo muita suadera tremedera sangue estufando os musculo td de bom.

Segue treino com pesos de hj:

- Desenvolvimento lateral, hatere 12kg cada haltere

- Remada alta, pegada fechada 15kg de cada lado

- Desenvolvimento, barra frontal 20kg de cada lado

- Elevação lateral, na máquina - FST-7 entre 3 a 1 barrinha

- Encolhimento, com barra por trás - FST-7 40kg de cada lado da barra

- Panturrilha, posição em pé maquina - nao fiz na maquina pelo fato de ter mt gente mandei umas caneleira de 8kg em cada pernaa e bora q bora

- Panturrilha, leg press nao me lembro fiz no leg maquina que tinha as barras

- Panturrilha, banco - FST-7 deu uns 40kg por ae

Bom é isso ae geral um abraçao

Editado por Guedao
Postado (editado)

Acompanhando aqui tbm irmão, segui até o topico, esperando as fotos!

Vamo que vamo!

Demoro vo postar assim que eu pegar a maquina, vlw por acompanhar flw manin.

acompanhando

Demoro parceiro vlw

Dia: 4

Bom dia galera ontem por alguns imprevistos acabei não visitando o diario para comentar meu dia.

Vamos la, por esses dias andei com o corpo meio resfriado mas nada ao ponto de me derrubar, o treino de ontem foi o seguinte:

- Agachamento 80kg ao todo bem fraquinho kkk

- Afundo Fiz com haltere 18kg kda

- Cadeira extensora - FST-7 a comecei zerando a maquina depois nao aguentava mais levantar kkk fiquei sem perna ja nesse exercicio

- Stiff apenas 50 kg na barra toda

- Mesa flexora - FST-7 pra completar esse pra ir embora plantando bananeira se nao dormia na academia la e ja era kkkk

Treino apesar do pouco volume de exercicio aparentemente foi bem intenso essa tecnica FST-7 absorve mt pelo amor kkk

Mas é isso ae hj tem treino Biceps/Triceps pra finalizar a semana.

Abraço a tods

Editado por Guedao
Postado (editado)

Dia: 5

É Meu braço acho que chegou a uns 99cm AHUIHIAHiUAHAIhau O PUMP que fiquei foi enorme sinto o biceps e o triceps cansado até agora muito bom isso sinonimo de um trabalho bem feito!.. bom nessa primeira semana gostei do treino vamos ver nas proximas 3.

Segue abaixo exercicios com peso.

E - Bíceps e Tríceps

- Rosca direta, barra EZ 15~17kg de cada lado

- Rosca alternada, sentado 18~20kg kda haltere

- Rosca Scott, máquina - FST-7 40kg~25kg é foda esse com a técnica kkk

- Tríceps puxada, polia alta -maquina zerada

- Desenvolvimento tríceps sentado, barra EZ acabei nao fazendo na barra EZ tinhas uns maluco usando fiz com haltere de 25kg

- Tríceps corda, polia alta - FST-7 ahh deu umas 10~6barras nossa tenso demais =x

adicionei mas exercicios para as pantoca e ABs

-Panturilha legs press

-Soleo sentado

-Panturilha em pé na escada

-Elevação das pontas do pé para tibial anterior

-Abs Maquina

-Abs twist

-Abs puxador vertical

Simboraaaaaaaa treina pesado negada flw

Editado por Guedao
Postado (editado)

Boa tarde pessoal, pesso desculpas pela inatividade pois tive alguns imprevistos nessa semana como o vestibular no ultimo final de semana e outros assuntos.

Bom voltando a ativa venho trazer os treinos dessa semana.

Mantive a sequencia dos treinos normais mas os pesos ficaram a desejar acabei abaxando em alguns por esses dias ando tendo noites mal dormidas.

Segue abaixo os treinos.

Dia: 6

A - Peito

- Supino reto, máquina 70kg cada lado

- Supino inclinado, cada haltere 30kg

- Crucifixo inclinado, cada haltere 20kg

- Peck deck - FST-7 essa tecnica está me agradando

Dia: 7

B - Costas e Antebraço

- Remada aparelho articulado, pegada neutra 50kg cada lado

- Remada curvada, pegada supinada 30kg cada lado

- Levantamento terra 50kg cada lado

- Puxador frontal, pegada aberta e pronada - FST-7

- Rosca invertida, com barra 15kg cada lado

- extensão de punho, com barra - FST-7

Dia: 8

- Desenvolvimento lateral, hatere 14kg cada

- Remada alta, pegada fechada 20kg cada lado

- Desenvolvimento, barra frontal 20kg cada lado

- Elevação lateral, na máquina - FST-7

- Encolhimento, com barra por trás - FST-7

- Panturrilha, posição em pé maquina

- Panturrilha, leg press

- Panturrilha, banco - FST-7

Dia: 9

- Agachamento 40kg cada lado

- Afundo 18kg cada haltere

- Cadeira extensora - FST-7

- Stiff 25kg cada lado

- Mesa flexora - FST-7

Bom o treino foi assim na segunda feira tambem fiz pantocas..

AbS deixo pra fazer dia sim dia nao mais provavel na segunda na quarta e na sexta nao tenho uma sequencia de exercicios que costumo fazer sempre to fazendo um diferente.

Hj terei treino de Biceps/Triceps vamo que vamo.

Mais tarde eu volto aqui.

Editado por Guedao
Postado

Um bom inicio de tarde de sabado a todos.

Bom ontem executei o treino de Biceps/Triceps, pensei que meu braço fosse explodir kkkkk isso pode se chamar de MONSTER PUMP, bom eu medi a um pouco de tempo e estava no 43cm ontem pelo fato do pump deveria ter aumentado uns 3 cm nao é possivel ou mais kk ai passa meia hora do treino vem o desanimo kkkkkkk pois bem sem mais delongas segue o treino com pesos abaixo:

E - Bíceps e Tríceps

- Rosca direta, barra EZ 18kg cada lado

- Rosca alternada, sentado 18kg cada haltere

- Rosca Scott, máquina - FST-7

- Tríceps puxada, polia alta - Crossover zerado

- Desenvolvimento tríceps sentado, barra EZ 15kg de cada lado OBS: usei uma tecnica de 21 nesse exercicio e gostei

- Tríceps corda, polia alta - FST-7

Então bom final de semana a todos e bom descanso anabolico.

Postado

Eu to com uma leve impressao vigorexia kkkk.

Poxa tem hora que me olho no espelho me vejo frangasso, tem hora que me olho no espelho e to parecendo uma bola de muscles.

Ta foda kkkk essa semana vo pegar minha camera de volta e vou postar umas fotos isso se nao conseguir hj ela né.

Ai gostaria que o pessoal desse uma avaliada ae.

Abraços

Postado

acompanhando.

qual é o proximo tipo de treino que você pretende fazer após o FST-7? Estou curioso para saber se os resultados serão tão significativos assim...

Vlw por acompanhar.

Então oque eu imagino para o treino FST-7 não é a hipertrofia e sim um trabalho no musculo ou seja na fascia para conseguir um desenvolvimento melhor no proximo treino. Em duas semanas eu aumentei 1kg e poco meu peso nada de muito extremo, com certeza eu sei que estou comendo mais do que o normal e ainda vou ganhar mais um pouco.

O tipo de treino que o FST-7 sugere "1 musculo por dia" eu simplesmente nao sou adaptado a esse tipo de divisao porque tenho uma recuperação muito boa e rapida do treino, se fosse em dias normais eu não o faria.

Bom para proximo tipo eu vou manter praticamente os mesmo exercicios ou se não o mesmo foco alterando só o angulo da execução e o estilo do treino vai estar algo entre super-sets com piramides e na divisão ABC 5 vezes por semana como ex: semana 1 ABCAB, semana 2 CABCA, semana 3 BCABC e assim por diante

Postado

Bom treino de hj não foi muito o esperado, o horario que eu estou indo está cada vez mais lotado a academia, é gente caindo pela janela, pra fazer o FST-7 foi horrivel kk mas de qualquer forma ta valendo estou no inicio da terceira semana e creio que cada vez mais o PUMP no treino fica maior.

Segue abaixo sequencia:

A - Peito / pantoca+ABS

- Supino reto, máquina articulada 70kg cada lado

- Supino inclinado, máquina articulada 50kg cada lado

- Crucifixo inclinado, cada haltere 20kg

- Peck deck - FST-7

- Panturilha leg press, maquina

- Panturilha Sentado

- Panturilha em pé

- Tibial anterior

- Abs

Uma boa noite a todos e logo mais providenciarei fotos da parte inferior abraços

Postado

quando falei sobre estar curioso dos ganhos era em relação ao proximo treino HSAUSH ja ouvi falar do fst-7, por isso queria saber se ele funcionava mesmo, se ia facilitar o desenvolvimento dos musculos no treino seguinte ^^ mas obrigado pela explanação

Postado

Eu to com uma leve impressao vigorexia kkkk.

Poxa tem hora que me olho no espelho me vejo frangasso, tem hora que me olho no espelho e to parecendo uma bola de muscles.

Ta foda kkkk essa semana vo pegar minha camera de volta e vou postar umas fotos isso se nao conseguir hj ela né.

Ai gostaria que o pessoal desse uma avaliada ae.

Abraços

Somos 2! Tem dias que me acho forte tem dias que tenho depressão e me acho menor que os iniciantes :(

ASHAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...