Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 2012 - Essa É Pra Seguir!

pinheirorzo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 175cm

Peso: 80kg

BF: 10% +-

Objetivo da dieta: bulking

Eaii galera montei a dieta pa, reformulei ela totalemente, a desse ano(2011) nao tava dando mt resultado e tava boa, essa ta melhor espero q os resultados melhorem tb....

vo posta ai, comentem ai!!

dietaq.png

TMB é 3000kcal... Vo usa pra bulk, essa vai ser a dieta inicial e daqui pra frente só subindo as kcal...

OBS.: o leite da primeira ref nao é desnatado como consta, erro.

Editado por pinheirorzo
Postado (editado)

está bem bom, só acho que deveria melhora um pouco o almoço. (ter mais variações junto, tipo feijão, batata, macarrão)

Editado por thiago1
Postado

naum entendi a do Pos treino ali primeiramente so com malto??

É uma nova abordagem de pós treino, ja testei e deu melhor comigo. Vai la no hipertrofia.org e procura lá, vai explicar certinho.

Não ta seguindo o protocolo como tem que ser mas ta valendo...

Postado (editado)

só acho que é um exagero de malto ai hehe.. podia botar menos.. de resto tá bom, ah, e se puder bote o feijao no almoço mesmo

Editado por death.drk
Postado

Poo velho montei essa dieta com uma base de uns alimetos que tinha e com a tabela do fernando, mas saiu esses dias a tabela brasileira de composição dos alimentos e os valores divergem muito, principalmente em proteina, passo de 3,4g/kg para 4,1 e carbo abaixou poco uns 4 décimos só.... No fim as calorias subiram um pouco. Tem alguns alimentos q é mt diferente, a batata doce por exemplo, a porção de 400g de 72g de carbo passou para 48g.

Postado (editado)

A banana acredito que esteja com valor errado. Apenas 1 banana tem 22g de carbo? Tem que ver isso ai.

No lugar de batata inglesa seria bom usar a velha batata doce.

De resto, ta boa a dieta.

Editado por chefebrogota
Postado

Cara nessa abordagem de pós treino , o primeiro shake não é composto só de malto , ele tem um pouco de whey no primeiro shake também , se não me engano 0,2g/kg é o recomendado , pode colocar ai uns 20 de 15~20g de whey no primeiro shake , de resto achei bacana. Só diminuiria as prots um pouco , achei muita alta , deixaria em no máximo 3g / kg mas isso não é regra , e não mandaria ovos inteiros no desjejum por não gostar de evitar gordura nesse refeição , mas também é opcional.

e o seu leite desnatado tem 9g de gordura , que isso ? rsrs

reveja se os valores estão tudo ok , pois também acho 730 kcal de excedente mto para 'começar' pode iniciar com uns 300~500 de excedente e aumenta conforme progredir.

Abraços

Postado (editado)

Tão pessoal valeu pelos comentários!!!

A proteina ta alta pq quero bastante kcal a mais da TMB pq so 80% ecto e tenho dificuldade...

A banana é de acordo com a ultima tabela brasileira de composição dos alimentos.

Só pratico musculação mesmo!!

É eu comentei ali q nao fasso a abordagem a risca pq nao quero gasta mt whey :X eu comentei ali q postei errado na dieta do leite, é sem aquela gordura!!!!

Editado por pinheirorzo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...