Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Que Deu Errado Por Que?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria q vcs me ajudassem a entender como um ciclo desses não deu certo. Vamos lá. Um amigo meu (e realmente foi um amigo) decidiu em agosto ciclar. Então começou comprando 3 ampolas de GH pfiser (1500,00). Insatisfeito passou a tomar trembolona+propianato, em seguida introduziu o finaplix (trembolona animal) ejunto com winstrol. Bem, ao todo foram 3 ampolas (16UI) de GH, um bujãozinho de propi, um de trembo e um de finaplix, além de algumas ampolas de winstrol. E o que aconteceu com o sujeito???? perdeu boas quantidades de gordura (mas ainda continuou com uma barriguinha), não ganhou nem definição e nem volume (braço, peito, costa, ombro etc). Eu tenho algumas idéias (mal treino, má alimentação, bebida, droga falsa). Ah, além disso, o TGO dele alterou de 60 para 270 (várias vezes a mais do q o normal - tolera-se apenas 3x a mais). Aguardo respostas e sujestõess...

Postado

Irmão só leigo!

Pelo meus conhecimento basiado em pesquisa .

Pode ser que as drogas sejam falsa,metabolismo acelerado;

Vacilo na dieta,treino e descanso vai saber né...

Irmão só leigo!

Postado
Irmão só leigo!

Irmão só leigo!

Isso mesmo Chester, concordo..Só mais um detalhe, outas pessoas q estavam tomando AE's do mesmo fornecedor cresceram muito bem, o que me faz pensar q erams verdadeiros, até pq a alteração hepática foi mto grande...

Postado

Pra mim isso tá com cara de alimentação muito mal feita. E ainda mais relacionado com maus treinos e péssimo descanso. E se ainda diz que teve alcool no meio então esquece, foi dinheiro e saúde jogada fora.

O cara acha que é só tomar AE's que cresce é?

Postado
Olá galera, gostaria q vcs me ajudassem a entender como um ciclo desses não deu certo. Vamos lá. Um amigo meu (e realmente foi um amigo) decidiu em agosto ciclar. Então começou comprando 3 ampolas de GH pfiser (1500,00). Insatisfeito passou a tomar trembolona+propianato, em seguida introduziu o finaplix (trembolona animal) ejunto com winstrol. Bem, ao todo foram 3 ampolas (16UI) de GH, um bujãozinho de propi, um de trembo e um de finaplix, além de algumas ampolas de winstrol. E o que aconteceu com o sujeito???? perdeu boas quantidades de gordura (mas ainda continuou com uma barriguinha), não ganhou nem definição e nem volume (braço, peito, costa, ombro etc). Eu tenho algumas idéias (mal treino, má alimentação, bebida, droga falsa). Ah, além disso, o TGO dele alterou de 60 para 270 (várias vezes a mais do q o normal - tolera-se apenas 3x a mais). Aguardo respostas e sugestõess...

Isso não e ciclo, pelo que você descreveu ele foi só se entupindo de drogas.

Que respostas e sugestões você quer? não entendi bem, se for relativo ao porque de não ter dado certo então já respondi acima.

Postado

Dragon, pelo que você relatou trata-se de um cara atordoado, pois está acima do peso passa a usar gh de forma inconsequente, depois passa a usar trembolona, propianato, finaflix? esse cara sabia onde desejava chegar? ele não utilizou nenhuma proteção? nem um chá de boldo? risos.....

Realmente este uso desordenado só poderia ter como consequência uma lesão hepática. Frango, tenha foco, persista, a vida começa a partir dos 45 cm de bíceps.

Postado
Dragon, pelo que você relatou trata-se de um cara atordoado, pois está acima do peso passa a usar gh de forma inconsequente, depois passa a usar trembolona, propianato, finaflix? esse cara sabia onde desejava chegar? ele não utilizou nenhuma proteção? nem um chá de boldo? risos.....

Realmente este uso desordenado só poderia ter como consequência uma lesão hepática. Frango, tenha foco, persista, a vida começa a partir dos 45 cm de bíceps.

Realmente é isso mesmo que eu penso. Esses frangos querem sair do anonimato às vésperas do verão imaginando chegarem grandes e sarados em janeiro. Grande ilusão..AE's não são "pó de pirlimpimpim" que transforma um frango num gigante da noite para o dia..é preciso mta determinação, abdicação e persistência. Vc falou uma coisa séria, cadê a proteção?????clomid, tamo, proviron, sili e outros..Esqueçeu-se de várias regras (escada, bateria de artilharia, proteções etc.)...Esse ciclo aí é uma brincadeira, o cara mistourou GH com finaplix e propi sem regra nenhuma. os receptores devem ter ficado encharcados de AE...."quem nasceu para ser lagartixa não será crocodilo jamais"

Postado
Isso não e ciclo, pelo que você descreveu ele foi só se entupindo de drogas.

Que respostas e sugestões você quer? não entendi bem, se for relativo ao porque de não ter dado certo então já respondi acima.

...O pior Gaspar é que ele está só esperando baixar TGO e TGP pra poder tomar mais ainda...O que vai ser agora?????já tomou fina+GH+fina+propi+tremb+win e nada...Ah, ele tá com a esperança de oxandrolona resolver o problema dele...Oxandrolona?!?fala sério!!! se não cresceu c fina, imagina com ox...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...