Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino+suplento+saude

Posts Recomendados

Postado

oi guilerme!!qria umas dicas suas d treinamento..s puder me ajudar..

sou tuty,malho a 8 meses ...antes d entrar na academia eu tinha sofrido um acidente e fiquei 3 meses enjessado e d 'molho'.

qdo entrei eu pesava 54 kilos,com 1,70 d altura..agora to pesando 62 kilos..treino d segunda a sexta e as vezes sabado qdo sobra tempo,

meu treinamento a,b,c...A-peito(4 aparelhos e cada 3 series de 10 repetiçoes) e biceps(3 aparelhos e cada 3 series de10 repetiçoes)

B-ombro(3 aparelhos e cada 3 series de10 repetiçoes) e perna(5 aparelhos e cada 3 series de 10 repetiçoes)

C-tricipes(3 aparelhos e cada 3 series de10 repetiçoes) e costas(4 aparelhos e cada 3 series de 10 repetiçoes)

e cada intervalo entre as series descanso 1,30s...

No momento to tomando muscle wey protein da neo nutri e maltodextrina,tomo malto e meia dose d proteina 30 min. antes do treino

e qdo volto tomo ai inverto tomo meia dose d malto e proteina..ah,,outra coisa ja tomei 2 pots d 1kilo e meio cada de massa da dna e ganhei 2 kilos,mas nao gostei pois ganhei peso e massa gorda sem definiçao..

Queria sabe como eu poderia melhora meu treinamento e ganhar massa magra,o q to tomando ta certo??

sera q s eu mudar meu treinamento pra bi-set o ganho d massa magra e mais??

ou s eu aumentar as series dos meu exercicos d ao inves 3 d 10 pra 4 d 10 daria mais resultado??

Se puder me responder ficarei mto grato..abraços..

Postado

Puta merda.

Bagunçado desse jeito fica difícil de avaliar a parada.

Sobre seu treino, a DIVISÃO está correta, mas falta introduzir antebraço e abdomen.

Sobre seus ganhos, PESQUISE sobre dieta em primeiro lugar, pois é ela a maior responsável pelo seus ganhos.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

cara, pelo q eu li vc descansa 1:30 entre as series??

meu deus, isso eh MTO tempo. perde totalmente a intensidade do treino. descanse 30-45seg entre as series e 1min entre exercicios.

e otra, escreve de um jeito mais facil pra gente entender!

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
  • Autor

Blz vo fze um resumo dakela bagunça..treino a 8 meses.

Eu treino A,B,C..

A-PEITO,BICEPS e PANTORRILHA

B-PERNA,OMBRO e TRAPEZIO

C-TRICEPS e COSTAS

Eu treino 4 aparelhos p/ musculo grande de 3 series de 10 cada..E 3 aparelhos p/musculo pequeno..

Queria sabe s eu mudasse meu treino pra bi-set o ganho de massa magra seria melhor??

E se eu amentasse mais uma serie pra cada musculo,principalmente peito daria mais resultado??

No momento to tomando MALTODEXTRINA e WHEY PROTEIN MUSCLE da NEO NUTRI,estou correto??

Obrigado a todos pelas respostas e sugestoes!!

Postado

se vc aumentar mais exercicios, seu treino ficara muito volumoso.

pra grupos musculares grandes (peito, costas, quadriceps) - no máximo 4 exercicios

pra grupos musculares pequenos (biceps, triceps, ombro, etc) - no maximo 3 exercicios

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Você é o que você come

Postado
Eu acho que o ABC (se for 2x) não da pra treina antebraço... fica muito apertado.

Concordo com o Leandro, fica realmente dificil treinar antebraço e abdome com esse ABC, ja q sua academia abre as sabados tente fazer um esforço e mude pro ABCD.

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

Postado
ou s eu aumentar as series dos meu exercicos d ao inves 3 d 10 pra 4 d 10 daria mais resultado??

Cara não é assim, se seu objetivo é hipertrofia qauntas menas series MELHOR, mais tem que ser com o maximo de peso que suportar e com os exercicios bem feitos.

Qualidade é o que conta, não quantidade

Pode o seu músculo crescer com um pequeno número de séries? O Mr. Olympia Dorian Yates responde, Ele advoga que não importa a quantidade e sim a qualidade de séries executadas.

O treino B com perna, ombro e trapézio juntos cuidado com o volume..

No mais já foi dito

Abraço

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Queria sabe s eu mudasse meu treino pra bi-set o ganho de massa magra seria melhor??No momento to tomando MALTODEXTRINA e WHEY PROTEIN MUSCLE da NEO NUTRI,estou correto??

valeu a todos!!

Postado

olha tuty, fka dificil responde. pois pode haver um treino q seja bom pra vc, + q nao seja bom pra mim e vice versa.

se vc esta tomando os dois no horario correto, tudo bem.

Você é o que você come

Postado

intaum brother eh o seguinte

eu fazia 4 exercicios para musculos grandes e 3 pra pequeno

sentia cansado pra caralho deu ganho mais foi ridiculo

ai eu mudei pra 3 exercios pra musculo grande e 2 pra pequeno

dei um up legal no treino

pra mim funciona assim c for fazer ABCDE eh vantajoso fazer mais exercicios mais c for ABC esquece vai fica mto puxado

Dica essa whey q vc toma eh um lixo experiencia propria kara

soh toma whey e dextrose depois do treino antes axo desperdicio

e cuida da alimentaçao

E PESQUISA MAIS BROTHER

nao tem como dizer c vc vai ter mais ganho

vai testando tudo q vc puder

issu aki nao eh ciencia exata!

Postado

vou simplificar. vou colocar oq EU gosto, TALVEZ vc tenha ganhos.

ABC 2x

3 exercicios pros grandes

2 pros pequenos

abdomen 3x por semana

no geral, 3x8. abdomen 3x20. perna 3x12. panturrilha 3x15.

teste seu corpo.

OBS: se vc treina DIREITO e REGULARMENTE e não ganha peso, 99,9% de chances do problema estar na sua dieta.

Postado
  • Autor

As vezes eu msmo mudo meu treino pra v qual e melhor,pois meu professor e meio paradao.vou pedi dicas mas ele nao fala o q eu quero ouvi...e aki to tendo varias sugestões e fico contente..

Uma duvida q sempre tive,eu keria da uma definida no meu abdomen ai vou t q perder uma gordurinha dele,s eu fze todos os dias antes do treino 20min. de estera eu tbm perco massa muscular ou e mlhor fze dps d treino??

Abraços a todos e feliz ano novo q ta xegando..valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.