Postado 22/12/2008 às 20:05 12/22, 2008 oi guilerme!!qria umas dicas suas d treinamento..s puder me ajudar.. sou tuty,malho a 8 meses ...antes d entrar na academia eu tinha sofrido um acidente e fiquei 3 meses enjessado e d 'molho'. qdo entrei eu pesava 54 kilos,com 1,70 d altura..agora to pesando 62 kilos..treino d segunda a sexta e as vezes sabado qdo sobra tempo, meu treinamento a,b,c...A-peito(4 aparelhos e cada 3 series de 10 repetiçoes) e biceps(3 aparelhos e cada 3 series de10 repetiçoes) B-ombro(3 aparelhos e cada 3 series de10 repetiçoes) e perna(5 aparelhos e cada 3 series de 10 repetiçoes) C-tricipes(3 aparelhos e cada 3 series de10 repetiçoes) e costas(4 aparelhos e cada 3 series de 10 repetiçoes) e cada intervalo entre as series descanso 1,30s... No momento to tomando muscle wey protein da neo nutri e maltodextrina,tomo malto e meia dose d proteina 30 min. antes do treino e qdo volto tomo ai inverto tomo meia dose d malto e proteina..ah,,outra coisa ja tomei 2 pots d 1kilo e meio cada de massa da dna e ganhei 2 kilos,mas nao gostei pois ganhei peso e massa gorda sem definiçao.. Queria sabe como eu poderia melhora meu treinamento e ganhar massa magra,o q to tomando ta certo?? sera q s eu mudar meu treinamento pra bi-set o ganho d massa magra e mais?? ou s eu aumentar as series dos meu exercicos d ao inves 3 d 10 pra 4 d 10 daria mais resultado?? Se puder me responder ficarei mto grato..abraços..
Postado 22/12/2008 às 23:29 12/22, 2008 Puta merda. Bagunçado desse jeito fica difícil de avaliar a parada. Sobre seu treino, a DIVISÃO está correta, mas falta introduzir antebraço e abdomen. Sobre seus ganhos, PESQUISE sobre dieta em primeiro lugar, pois é ela a maior responsável pelo seus ganhos. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 23/12/2008 às 10:23 12/23, 2008 Eu acho que o ABC (se for 2x) não da pra treina antebraço... fica muito apertado. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/12/2008 às 11:09 12/23, 2008 cara, pelo q eu li vc descansa 1:30 entre as series?? meu deus, isso eh MTO tempo. perde totalmente a intensidade do treino. descanse 30-45seg entre as series e 1min entre exercicios. e otra, escreve de um jeito mais facil pra gente entender! Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 25/12/2008 às 12:22 12/25, 2008 Autor Blz vo fze um resumo dakela bagunça..treino a 8 meses. Eu treino A,B,C.. A-PEITO,BICEPS e PANTORRILHA B-PERNA,OMBRO e TRAPEZIO C-TRICEPS e COSTAS Eu treino 4 aparelhos p/ musculo grande de 3 series de 10 cada..E 3 aparelhos p/musculo pequeno.. Queria sabe s eu mudasse meu treino pra bi-set o ganho de massa magra seria melhor?? E se eu amentasse mais uma serie pra cada musculo,principalmente peito daria mais resultado?? No momento to tomando MALTODEXTRINA e WHEY PROTEIN MUSCLE da NEO NUTRI,estou correto?? Obrigado a todos pelas respostas e sugestoes!!
Postado 25/12/2008 às 13:52 12/25, 2008 se vc aumentar mais exercicios, seu treino ficara muito volumoso. pra grupos musculares grandes (peito, costas, quadriceps) - no máximo 4 exercicios pra grupos musculares pequenos (biceps, triceps, ombro, etc) - no maximo 3 exercicios Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 25/12/2008 às 14:21 12/25, 2008 Eu acho que o ABC (se for 2x) não da pra treina antebraço... fica muito apertado. Concordo com o Leandro, fica realmente dificil treinar antebraço e abdome com esse ABC, ja q sua academia abre as sabados tente fazer um esforço e mude pro ABCD. Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto . Arnold Schwarzenegeer
Postado 25/12/2008 às 14:28 12/25, 2008 ou s eu aumentar as series dos meu exercicos d ao inves 3 d 10 pra 4 d 10 daria mais resultado?? Cara não é assim, se seu objetivo é hipertrofia qauntas menas series MELHOR, mais tem que ser com o maximo de peso que suportar e com os exercicios bem feitos. Qualidade é o que conta, não quantidade Pode o seu músculo crescer com um pequeno número de séries? O Mr. Olympia Dorian Yates responde, Ele advoga que não importa a quantidade e sim a qualidade de séries executadas. O treino B com perna, ombro e trapézio juntos cuidado com o volume.. No mais já foi dito Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 27/12/2008 às 14:15 12/27, 2008 Autor Queria sabe s eu mudasse meu treino pra bi-set o ganho de massa magra seria melhor??No momento to tomando MALTODEXTRINA e WHEY PROTEIN MUSCLE da NEO NUTRI,estou correto?? valeu a todos!!
Postado 27/12/2008 às 16:38 12/27, 2008 olha tuty, fka dificil responde. pois pode haver um treino q seja bom pra vc, + q nao seja bom pra mim e vice versa. se vc esta tomando os dois no horario correto, tudo bem. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 28/12/2008 às 00:00 12/28, 2008 intaum brother eh o seguinte eu fazia 4 exercicios para musculos grandes e 3 pra pequeno sentia cansado pra caralho deu ganho mais foi ridiculo ai eu mudei pra 3 exercios pra musculo grande e 2 pra pequeno dei um up legal no treino pra mim funciona assim c for fazer ABCDE eh vantajoso fazer mais exercicios mais c for ABC esquece vai fica mto puxado Dica essa whey q vc toma eh um lixo experiencia propria kara soh toma whey e dextrose depois do treino antes axo desperdicio e cuida da alimentaçao E PESQUISA MAIS BROTHER nao tem como dizer c vc vai ter mais ganho vai testando tudo q vc puder issu aki nao eh ciencia exata!
Postado 28/12/2008 às 01:04 12/28, 2008 vou simplificar. vou colocar oq EU gosto, TALVEZ vc tenha ganhos. ABC 2x 3 exercicios pros grandes 2 pros pequenos abdomen 3x por semana no geral, 3x8. abdomen 3x20. perna 3x12. panturrilha 3x15. teste seu corpo. OBS: se vc treina DIREITO e REGULARMENTE e não ganha peso, 99,9% de chances do problema estar na sua dieta. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/12/2008 às 15:28 12/28, 2008 Autor As vezes eu msmo mudo meu treino pra v qual e melhor,pois meu professor e meio paradao.vou pedi dicas mas ele nao fala o q eu quero ouvi...e aki to tendo varias sugestões e fico contente.. Uma duvida q sempre tive,eu keria da uma definida no meu abdomen ai vou t q perder uma gordurinha dele,s eu fze todos os dias antes do treino 20min. de estera eu tbm perco massa muscular ou e mlhor fze dps d treino?? Abraços a todos e feliz ano novo q ta xegando..valeu
Crie uma conta ou entre para comentar