Postado 23/11/2011 às 02:07 11/23, 2011 Boa noite galera ! Seguinte... estou muito em duvida no que fazer. Estou no final de meu treino,daqui a 4 semanas começo um novo treino. Já tenho 3 meses de academia e quero começar a Suplementar. Estou com Creatina (Universal), Whey Protein, Malto, Albumina. Hoje dia 22/nov. dia 22/dez. daqui a exatamente 1 mês, vou fazer uma viajem, e ficar até mais ou menos dia 15/jan sem malhar. Minha duvida é a seguinte, será que espero até a volta da academia para suplementar? Ou começo a suplementar agora,passo 1 mês,e dps tomo mais um mês? Será que vai ter mesmo efeito que se tomasse 2 meses seguidos? Ql melhor jeito de suplementar isso? Vou pegar programa pesado, estou com programa de começo de academia,cresci 7kgs com ele até agr,em 2 meses e meio de academia. Por favor,alguem me ajuda aew. Desde já agradeço ! Abraço e vamo q vamo guerreiros ! Alguem? Editado 23/11/2011 às 02:22 11/23, 2011 por jrgrilow (veja o histórico de edições)
Postado 23/11/2011 às 03:01 11/23, 2011 Tu vai pra um lugar que não existe academia, ou vai trabalhar ou estudar o dia todo, que não pode treinar 45 minutos? True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 23/11/2011 às 04:42 11/23, 2011 3 meses de academia + suplementar e depois ficar quase 1 mes parado = não suplemente agora. continue treinando bem e comendo bem, provavelmente teu objetivo é ganho de massa, então não custa nada se alimentar certinho comendo uma boa quantidade de proteinas/carboidratos/gorduras e consumindo uma boa quantia de quilocalorias também... quanto voltar treine mais um tempo só com uma boa alimentação (que já é o essencial/necessário) e ai sim use os suplementos de forma correta, abraços bons ganhos Cursando Nutrição.
Postado 24/11/2011 às 00:50 11/24, 2011 Cara suplemento apenas quando voltar de viajem, você vai jogar seu dinheiro fora se interromper o seu ritmo de treinos e suplementação! Eu no seu caso ficaria só com uma boa dieta e e malhando. Quando voltasse de viajem voltaria o ritmo (pesado) e só depois suplementaria! Mas você quem sabe, abraços
Postado 24/11/2011 às 00:58 11/24, 2011 POH velho suplemento nem compesa porque vai jogar dinheiro fora nem vai tar treinando porem c nessa viajem nao der pra fazer uma academia no local po flexao no chao qualquer lugar faz e arruma uma barra pra c levantar e ja era melhor q nada fasa certo ja da pra dar uma ajuda vlw BOA SORTE ...
Postado 24/11/2011 às 01:01 11/24, 2011 Cara, to no mesmo dilema so que um pouco diferente. To com 1kg de creatina universal 1 shotgun 1 assault e 1 jack3d praticamente cheio. To com eurotrip marcada pra Maio e vou ficar 25 dias fora, nesse tempo nao vai dar para malhar. Ja tinha feito um esquema que daria pra usar tudo ate a viagem... comecando de janeiro(estou em cutting, partirei prum clean bulk)... Agora fiquei com a pulga atras da orelha, sera que perderei (boa parte)meus ganhos? Valhe mais a pena ficar com splementacao basica(whey+malto+albumina) e dieta a risca e usar os PW e a creatina apos a viagem?!?! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 24/11/2011 às 02:54 11/24, 2011 Autor Ow vei...Valeu mesmo galera. Vou continuar me alimentando corretamente,e treinando direito até minha viajem,descansar nela pois ninguem é de ferro,mais me alimentando adequadamente,e voltarei com td. Valeu a todos ! Tenho 1.70m, 65kgs, Ganho massa muscular facilmente,e perco peso facilmente também. Alguem indica alguma Dieta???
Postado 24/11/2011 às 13:40 11/24, 2011 Alguem pode me ajudar com o questionado ali encima?! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Crie uma conta ou entre para comentar