Postado 20/11/2011 às 22:40 11/20, 2011 Olá galera. Eu queria uma ajuda em relação a biceps femoral. O esse musculo meu é pouco desenvolvido, meu quadriceps ate que é regular, eu sempre tento treinar da melhor forma possivel, e com carga que eu chegue a exaustão. Só que é poucos resultados que vejo. Eu queria relatar que na minha academia, aparelho pra biceps femoral mesmo só tem flexora. Então, eu só faço flexora, stiff (com barra ou halteres) e o levantamento terra que recruta também né. sei que existem diversos aparelhos, pra femoral sentado, em pé, entre outros. Minha dúvida é saber se consigo ter bons resultados utilizando apenas esses exercicios (flexora, stiff, levantamento terra), e se tem mais algum exercicio que eu posso improvisar. OBS: treino a 2 anos e meio, to fazendo uma dieta bulking. Treino, alimentação e descanço creio que esteja certo. Agradeço desde já aos que possam colaborar com conhecimento deste assunto.. Valeu.. abraço a todos
Postado 20/11/2011 às 22:44 11/20, 2011 Na sua academia , nao tem Hack , leg-press, nada disso? Fuark !
Postado 20/11/2011 às 22:47 11/20, 2011 Autor vo fala os que tem pra perna. Agachamento só no Smith, leg press, extensora, flexora. Hack num tem
Postado 20/11/2011 às 22:54 11/20, 2011 Deadlift, Stiff e Flexora já estão de bom tamanho. Mas no stiff tenta manter a perna reta e pode descer a té aonde conseguir, pra alongar mesmo. Abraço.
Postado 20/11/2011 às 23:04 11/20, 2011 Autor ok.. valeu a dica.. intaum eu tava fazendo com o joelho bem poco dobrado.. mais vo segui sua dica... valeu
Postado 20/11/2011 às 23:18 11/20, 2011 Supermoderador good morning e variações; Glute Han Raise "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 21/11/2011 às 10:35 11/21, 2011 Deadlift, Stiff e Flexora já estão de bom tamanho. Mas no stiff tenta manter a perna reta e pode descer a té aonde conseguir, pra alongar mesmo. Abraço. [2] não precisa mais nada na minha opinião. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/11/2011 às 00:40 11/22, 2011 Agachamento: Bota o bumbum pra trás e desce atééééé a coxa apertar a panturrilha. No outro dia te prepara... Vai doer. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar