Postado 7/12/2008 às 22:44 12/7, 2008 Olá ! Tenho 19 anos, 63kg, 1,79m e treino com objetivo de hipertrofia muscular. Tempo de treino: 2 anos Sempre malhei ABC. Resolvi fazer minha própria série e gostaria da opinião de vocês. ABC 2 vezes por semana. A supino reto supino inclinado supino declinado no banco ou na maquina Crucifixo de pé com cross-over tríceps no pulley extensão unilateral do tríceps para trás tríceps barra H paralela B barra fixa subida para trás pulley pra frente barra grande remada com mãos juntas e em pronação com pegada dupla costas pra trás braços abertos no banco do voador bíceps em pé barra reta bíceps alternado subindo em supinação e descendo em pronação banco scoot barra W flexão do antebraço em pé com barra reta C elevação lateral halteres elevação para frente com barra desenvolvimento para frente encolimento com halteres hack machine leg press mesa flexora deitado flexão dos joelhos para tras cadeira adutora panturrilha no banco SOLAR é galera ficaria ABC mais ou menos assim, as repetições eu ainda estou montando, estou lendo uns livros que eu baixei. E ai galera, esta boa a série, bem dividida ? abraços
Postado 8/12/2008 às 12:06 12/8, 2008 acho q tá mt volumoso, tem 5 exercicios pra peito ae? O.o acho q 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos, tá de bom tamanho tenta reformular ae
Postado 8/12/2008 às 12:33 12/8, 2008 PESQUISA antes de postar. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 8/12/2008 às 12:50 12/8, 2008 arruma isso ae cara 3 pra peito, costas 2 pra biceps e triceps 2 pra ombro e trapezio Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/12/2008 às 20:48 12/8, 2008 Autor eu pesquisei...baixei alguns guias aqui, uns livros, mas também foi minha primeira série que eu montei sozinho =D agora eu coloquei também as repetições e tirei alguns exercícios: Aquecimento Supino reto com barra 8/8/6/6 Supino inclinado com barra 8/8/6/6 Supino declinado na máquina 8/8/6/6 tríceps testa barra H 10\8\6 extensão unilateral do tríceps para trás (coice) 3x10 tríceps invertido no pulley 3x10 abdominal lateral 3x30 Aquecimento barra fixa para trás 3x6a8 pulley pra frente barra grande mãos em semipronação 8/8/6/6 remada com as mãos juntas em pronação com pegada dupla 8/8/6/6 bíceps em pé barra reta 8/8/6/6 bíceps alternado subindo em supinação e descendo em pronação 3x8 banco scoot barra W 8/8/6/6 extensão dos punhos com a barra 3x12 abdominal supra 3x30 Aquecimento elevação lateral halteres inico do movimento mãos para frente 3x8a10 elevação para frente com barra 3x8a10 remada em pé 3x8 encolimento com halteres 3x12 leg press 12\10\8 mesa flexora deitado flexão dos joelhos para tras 12\10\8 cadeira adutora 3x10 panturrilha no banco SOLAR 12\10\8 abdominal infra 3x20 fases excentrica/pausa/concentrica 4-1-2 tem de descanso entre séries 45~60 segundos tem de descanso entre aparelhos 90~120 segundos e agora ta legal ? eu deixei 3 pra bíceps e tríceps pq eu já malhei com 2 e não gostei, não chegou a esgotar o biceps, não chegou a "queimar" e gostei mais com 3. abraços
Postado 8/12/2008 às 21:14 12/8, 2008 Parceiro, faça quatro exercícios para músculos grandes como peito e costas. Não tem porque fazer tantos supinos, deixe apenas o inclinado e o reto, você pode incluir algum cross over, crucifixo ou peck deck. Tríceps: prefira os exercícios que não isolem o tríceps, tente fazer tríceps mergulho, supino com as mão próximas, escolha três exercícios para tríceps, eu aconselho dois compostos e um que isole. Para costas faça remada curvada com peso livre, basta incluir esse exercício. Seu treino de pernas está muito fraco! Coloque Agachamento Livre e Levantamento Terra, esses exercícios trabalham a maioria do seu corpo, consequentemente você terá mais testosterona, faça mais um exercício para gêmeos (panturrilha), você pode treinar panturrilha em dias alternados até três vezes por semana. E sobre as repetições eu faria 10/10/8/8. 6 repetições eu considero muito pouco. Espero ter ajudado. Bons treinos! Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 8/12/2008 às 22:00 12/8, 2008 Autor Opa. Eu nao posso fazer agachamento livre, levantamento terra, esse exercícios assim pq tenho Hipercifose toráxica, Hiperlordose lombar e Escoliose toráxica direta. Sou cheio de problema na coluna =D. Vou começar fisioterapia talvez ano que vem. abraços
Postado 9/12/2008 às 01:04 12/9, 2008 Se vc está atrás de massa muscular , e pelo q vejo seu peso´corporal é pequeno em relaçao ao seu tamnha. Sugiro aumente suas repetições um poko por exemplo 10 a 12 ou 8 a 10. O resto ta bom. Bons e corretos treinos!
Postado 16/12/2008 às 12:47 12/16, 2008 Amigo tem muito exercício para peito,use 3 para M.grandes e 2 paraMmenores. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Crie uma conta ou entre para comentar