Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo " Ciclo 6+ Stano" Help!

Posts Recomendados

Postado

Dale !!

1) Apresentação e Objetivos

Treino 2 anos 7 meses, meu primeiro ciclo que vou fazer e preciso de uma ajuda básica, pois esse é o primeiro.

Objetivo do ciclo seria um cuttig.

2) Sexo: M

3) Idade, Altura e Peso: 20 Anos, 1,80m, 80kg

4) BF ñ sei

5) Ciclo Enantato de testosterona "Ciclo 6 darg farm" ou enantato da testiviron. (20 ml) + stanozolol 30 ml Landerlan 50mg ou fm,

A primeira estrura seria essa:

Drogas :

20 ml ciclo 6 drag farm ou testiviron 250 mg.

30 ml stano landerlan

1 - 10 semanas 300mg + 300mg 2 x na semana. segunda e quinta " enantato de testo"

5- 12 semanas 100mg dsdn Stano. Incluindo finais de semana.

Como vai ser meu primeiro ciclo, pensei nessa possibilidade.

1-8 semanas 100mg dsdn Stano

5-12 semanas 300mg + 300mg

pq? como meu corpo ainda é virgem, preferir começar com o stanozolol, quando acostumar lá pra quinta semana taca, a testo.

TPC.

Dias 01 a 14 :: Indux ou Clomid 100mg + Tamoxifeno 040mg

- Dias 15 a 28 :: Indux ou Clomid 050mg + Tamoxifeno 020mg

- Dias 01 a 28 :: Tribulus 625 a 1000mg

- Dias 15 a 28 :: Silimarina 140mg

Também, estou pensando em substituir a TPC por

Cycle assist durante o ciclo, E PCT assist no pos ciclo. Da edge labs.

pq ai fica mais barato!!!o custo.

Foto. faz uns 3 mese atras.

post-28544-0-85481300-1318980593_thumb.j

post-28544-0-39213000-1318981309_thumb.j

Postado

O ciclo está bom...

Mas vai ter que esperar mais 2 semanas, após o Estanozolol, para começar a administrar os SERMs.

Esses "suplementos" não são de confiança. Faça a TPC com os tradicionais SERMs.

De acordo com o que tu vai estudando, tu vai parando de usar e/ou acreditar em suplementos...

Abraços

Postado

O ciclo está bom...

Mas vai ter que esperar mais 2 semanas, após o Estanozolol, para começar a administrar os SERMs.

Esses "suplementos" não são de confiança. Faça a TPC com os tradicionais SERMs.

De acordo com o que tu vai estudando, tu vai parando de usar e/ou acreditar em suplementos...

Abraços

pior cara, eu me entupia de suplementos, gastava horrores e etc antigamente, hoje em dia só tenho um pote de whey pra praticidade do pós treino, albumina quando não tenho paciencia pra cozinhas (pq fazer os ovos é um saco).

Só não substituo um PW que sempre é bem vindo

Postado

8 semanas de stan? Diminui esse tempo aí.. Raramente vejo ciclos de longa duração com stano devido a sua alta hepatoxicidade, acho que no máximo 6 semanas!

Abs

Postado

Já vi ciclos de stano de mais de 10 semanas, no meu ver o problema não é nem tanto a hepatoxicidade(desde que se tenha todos os cuidados) e sim alteração no perfil lipídico.

Eu iria na primeira opção que você colocou e usaria o stano de 7-14 ou 8-14, na semana 15 você começaria a tpc.

Postado

Eu colocaria o enan desde a primeira semana e o stano planejaria pra acabar 2 semanas após o enan ter acabado assim começava a TPC logo que o ciclo acabasse, como seu stano é injetável tipo uns 3 ou 4 dias após.

Quanto a TPC já existem diversos estudos que comprovam que o tamoxifeno é muito mais eficiente que o clomid, mesmo 20mg de tamox teria mais efeito que 150 mg de clomid

Sem contar que é mais barato e ajuda a regular o perfil lipídico eu iria de

1-14 40 mg de tamox

15-30 20 mg de tamox

pra vc recuperar a produção hormonal vai percisar dar uma mudada na dieta na TPC, diminui os carbos e FOCO em gorduras boas, elas meio que são a matéria prima para seu corpo voltar produzir os hormonios naturalmente, 1000 UI de vit E tb seria de boa

Pra finalizar e as bolas não atrofiarem usa 250 UI de hcg nos mesmo dias da aplicação de enan, seringas separadas hcg é aquoso, pode ser até subcutânea, quando os testículos atrofiam o crash hormonal é mais pesado e demora mais a se recuperar, se vc manter eles funcionando durante o ciclo a recuperação é mais rápida, pare com o hcg uma semana antes do ciclo acabar.

O Hcg do mercado tem 5000 ui pra vc separar em doses de 250 compra água bacteriostática e dilui em um recipiente maior, aí é só calcular e tomar.

Antes de começar o ciclo tenha tamox a mão no caso de sensibilidade dos mamilos,

Acho que já falei + boa sorte no ciclo.

Edit:

Boa parte do que falei já estava no seu tópico inicial vi agora, li bem rápido e passei batido, de qualquer forma fica a dica.

Editado por NickFury

Postado
  • Autor

nyckyFury, Intao irmao! valeu pelas dicas!

as Stano termina duas semanas apos o enat.

1 - 10 semanas 300mg + 300mg 2 x na semana. segunda e quinta " enantato de testo"

sobre a TPC, será que vale mesmo ir só de tamox+ silimarina e tribulus?

tira o clomid?

Em relaçao a TPC, vc fala mandar Vitamina E durante ciclo ou tpc. to pegando um pote de 25000 ui de A e vitama E tbm

e sobre o 250 UI de hcg, nao conheço muito essa substancia. é necessario mesmo tomar durante o ciclo?

poderia mandar umas dicas? será q vende em dosagem prontas sem ter q misturar água bacteriostática

Postado

Se a grana ta sobrando mantém o clomid acredito que mal não vai fazer muita gente usa, EU fico só no tamox,

a vitamina E fica pra a TPC

Se vc não usar hcg durante o ciclo os testículos vão encolher e na TPC vc vai demorar mais a se recuperar, se usar durante o ciclo ele imita o LH e força os testículos a produzirem mesmo sem o estímulo da pituitária, vc para com ele 1 semana antes de iniciar a TPC pq de acordo com a meia vida dele ele já vai ter ido embora permitindo que os remédios façam vc produzir sozinho.

que eu saiba vc só vai encontrar no mercado ampolas de 2500 e de 5000 UI, por isso teria que diluir pra conseguir 250 UI,

Tem um tópico muito bom do tycon no forum sobre HCG dá um procurada que vc encontra.

Postado
  • Autor

Deu uma olhada no tópico, o cico entra hcg vou montar ele.

3-10 semanas 250 ui + 250 ui hcg Chorulon.

TPC

1-14 40 mg de tamox

15-30 20 mg de tamox

Dias 01 a 28 :: Tribulus 625 a 1000mg

Dias 15 a 28 :: Silimarina 140mg

Inicio da TPC 4 dias após o ciclo.

Só uma dúvida , enquanto ao protetor hepatico, Silimarina, devo colocar em alguma semana do ciclo, visando em dimnuir a hepatoxidade?

ou só quando termina o tamox na tpc e inicia a silimarina?

Postado

Não sei de onde vc tira sua silimarina mas acho 140 mg muito pouco, na verdade seu stano é injetável então nem precisaria basta tomar bastante água cortar alcool e frituras.

A toxidade do stano injetável é mínima, o que pode acontecer é suas juntas doerem aí vc toma glucosamina e condroitina, eu não arriscaria esperar as juntas doerem tomaria juntamente com o stano.

Postado

Não sei de onde vc tira sua silimarina mas acho 140 mg muito pouco, na verdade seu stano é injetável então nem precisaria basta tomar bastante água cortar alcool e frituras.

A toxidade do stano injetável é mínima, o que pode acontecer é suas juntas doerem aí vc toma glucosamina e condroitina, eu não arriscaria esperar as juntas doerem tomaria juntamente com o stano.

como seria essa administra'cao de glucosamina e condroitina? oq cusa essa dor nas juntas?

Postado

o ciclo está perfeito, essa de 8 semanas on stano ser toxico, ahhaha isso é pura cartilha a não ser que você tenha um figado/rins de gelatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.