Postado 5/12/2008 às 21:58 12/5, 2008 Blz galera? Tenho uma dúvida sobre as dores pós treino. Eu sempre saio da academia sem sentir nenhuma dor, nenhuma mesmo e fico pensando: "Que m***, se não tô sentindo dor eh porque o treino foi fraco", mas assim que eu acordo no dia seguinte sinto dores nos músculos que eu trabalhei no dia anterior e vão aumentando a ponto de chegar no fim do dia sentindo muita dor mesmo. Por exemplo: Treinei membros inferiores ontem (meio dia de quinta), agora (8 da noite de sexta) tô com muita dor na panturrilha, só que as dores apareceram a poucas horas atras. É normal isso? Não sentir dor no dia do treino e só sentir dor no dia seguinte? Eu sempre vejo o pessoal falando: "Se você sair da academia se sentindo bem, sem dores, volta lá e faz tudo de novo." hehe Abraços
Postado 5/12/2008 às 22:10 12/5, 2008 Brother, minhas dores são depois também. Quando acordo, sinto a "pegada" dos músculos e fico assim o dia inteiro, dolorido. Mas essa dor que você sente é forte ao ponto de achar que é uma lesão ou fica só dolorido?
Postado 5/12/2008 às 22:14 12/5, 2008 comigo é a mesma coisa saio da academia parece que não treinei ... mas chega umas horas depois começa a doer um pouco, ai depois de um tempo passa
Postado 6/12/2008 às 00:25 12/6, 2008 no dia que treino não sinto nada, mas em conpensação, no dia seguinte até o resto da semana so de encostar nos meus musculos que quase morro. adoro essa dorzinha. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 6/12/2008 às 00:31 12/6, 2008 no dia que treino não sinto nada, mas em conpensação, no dia seguinte até o resto da semana so de encostar nos meus musculos que quase morro. adoro essa dorzinha. essa dor é um prazer, sinto q meus musculos estão crescendo uhauhauha
Postado 6/12/2008 às 01:44 12/6, 2008 Brother, minhas dores são depois também. Quando acordo, sinto a "pegada" dos músculos e fico assim o dia inteiro, dolorido. Mas essa dor que você sente é forte ao ponto de achar que é uma lesão ou fica só dolorido? Imagine então quando essas dores chegam a durar 5 dias... que beleza
Postado 6/12/2008 às 03:25 12/6, 2008 Depende do nível da dor, sendo uma dor suportável, tudo bem, mas se estiver insuportável , procure um médico e qndo voltar treine corretasmente. Não caia em papo de marombeiro e treinar até se estrepar!!!!!!! Bons e corretos treinos!!!!!
Postado 6/12/2008 às 10:25 12/6, 2008 totalmente normal cara! o meu peito sempre dói de terça a quinta, as vezes sexta (faço abcde) agora.. o BICEPS NAO SINTO DOR NEM FUDENDO, VUMITEI ONTEM NA ACADEMIA E NADA, Q RAIVA! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 6/12/2008 às 11:21 12/6, 2008 A dor pode ser um aviso do seu corpo, amigo. Use o bom senso para avaliar o que está acontecendo, você está treinando corretamente, está executando os exercícios com uma postura correta, está respirando durante os exercícios, tudo isso conta. Mas uma dorzinha no dia seguinte é normal. Os suplementos como BCAA, ou Whey + Malto/dextrose após o treino, auxiliam, e muito, na sua recuperação, aliados com uma boa alimentação e descanso. Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. HAHAHAHA. Bons treinos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar